Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLA BOM DIA ,

MEUS GW'S FORÃO CONFIRMADO QUARTA - FEIRA , E ATE AGORA OS BRINDES NÃO FORÃO ADICIONADOS , MANDO TICKIT'S E NÃO RESPONDEM , JA FAZ MAIS DE 4 DIAS E NADA DE RESPOSTAS E NADA DE ADC MEUS BRINDES.

ALGUEM PODERIA AJUDAR?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Att, iPedroo-TM

Featured Replies

Após o seu depósito ser confirmado com êxito e você receber os seus GoldsWay's, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para que os brindes possam ser inseridos em seu respectivo baú 01, porém finais de semana e feriados não contam, como hoje é final de semana, não conta, continue aguardando que em breve os mesmos serão creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,fique tranquilo que se você confirmo e pago, você recebera os brindes, portanto so aguarda.

Edited by Mata_Nub10

É estranho, pois após o seus goldsway's caírem, existe um prazo de 48 horas, para que seus brindes sejam creditados em sua conta, porém é válido lembrar, que deve sempre deixar o baú 01 com espaço, para evitar transtornos na creditação. Como já passou do prazo estimado e você já enviou um ticket, fique tranquilo e aguarde até que seu ticket seja respondido, pode ter certeza que o Administrador, estará creditando sua bonificação dentro dos conformes.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento já foi realizado corretamente. Se os Gws já foram creditados em sua conta, você deverá apenas aguardar, até por que criar tópicos no fórum não irá adiantar de nada, ou seja, você deverá aguardar.
Vale ressaltar que finais de semanas e feriados não contam como um dia útil e o Administrador realiza este ato apenas em dias viáveis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode ocorrer devido ao grande número de pessoas que efetuaram o depósito e agora o Administrador demora um pouco mais para adicionar os brindes em todos porque obviamente é muita gente, se você já mandou ticket e ninguém respondeu tente aguardar um pouco mais ou envie uma Mensagem Pessoal para o Administrador para que ele tome as devidas providências.
O prazo para os brindes serem creditados é de 48 horas uteis após a creditação dos goldsway', ou seja 2 dias. Lembrando que se tratando de prazos em dias uteis podemos considerar sábados, domingos e feriados como dias não uteis!
- Sobre o ticket enviado; você deverá aguardar! De fato os mesmos possuem o prazo de 72 horas uteis para serem respondidos ou seja 3 dias! Aconselho que não se preocupe, apenas continue aguardando que os seus brindes serão creditados. Lembrando que você deverá deixar o bau 01 vazio para que os itens sejam inseridos no mesmo sem ocorrerem problemas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom se os seus Gw's já foram confirmados e já se passaram 4 dias e ainda não chegaram seus brindes, certifique-se primeiramente que o mesmo deixou um espaço no seu baú 01 para que o brindes sejam inseridos, segundo se o mesmo já enviou um ticket a administração, apenas aguarde a sua reposta, porém já deviam ter chegados.
Imagem
Imagem
Após que seu deposito for confirmado aguarde o prazo de 48 horas,ou seja, 2 dias uteis. Caso não chegue o brinde nesse prazo sugiro que mande ticket para a administração falando do ocorrido
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Você tem que aguardar, pois como sabe é muita gente depositando e recebendo a premiação em box, e temos apenas um administrador para fazer isso, se seus gw cairão com exito, é só aguardar e lembrando o prazo não são válidos para finais de semana, então provavelmente segunda feira deverá cair os seus brindes.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Os brindes são adicionados apenas 48 horas úteis após o depósito ser finalizado. Em alguns casos à uma pequena demora, pois temos eventos da maratona de férias para serem realizados, entre outras coisas. Porém pode ter certeza que esse brinde logo logo vai ser adicionado em seu baú de número 01, deixe o mesmo vazio para não ocasionar nenhum problema na hora da adesão desses respectivos itens/convites.

Edited by Brusher

Existe um prazo de 48horas úteis após o confirmamento de seu pagagamento para chegar seus goldsway e suas box, lembrando que feriados e fim de semana não conta e é necessário deixar espaço em seu Baú 01.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Após que seu deposito for confirmado aguarde o prazo de 48 horas,ou seja, 2 dias uteis. Só aguardar, e o mesmo entrará na sua conta, caso não entre nesse prazo, abra um ticket.
Espero ter lhe ajudado!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Você deve aguardar cerca de 48 horas úteis para que seus brindes sejam acrescidos em seu baú de número 01. Como você disse, seus GoldsWay foram confirmados na quarta-feira, era para você receber os brindes na sexta, porém, estamos em uma Maratona de Eventos, e a administração tem diversos trabalhos, o que ocasiona em alguns atrasos, o que é normal. Portanto, aguarde que apartir de segunda-feira seus brindes serão acrescentados em sua conta, com toda certeza.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.