Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio de reconhecimento para alguns membros.

Salve,

Por meio deste tópico velo elogiar determinadas pessoas nas quais em minha concepção merecem, os citados possuem caráter próprio e personalidade única. Requisitos essenciais para membros destaques e futuros staffers!

Imagem

Ufologo: Rafael, torna-se um dos membros mais qualificados em todos os aspectos da antiga geração até agora, independente de criticas, julgamentos e outros.. Se mantém de pé em busca de seus objetivos com garra e brilho.

Mobby: Everson? Nome bugado igual ao meu, enfim, você é um bom exemplo de um membro, é persistente e agradável. Mesmo com o passar do tempo nunca se aborreceu com certas injustiças ocorridas, pois é fato que você fornece suporte por gostar, um dia sua hora vai chegar e você vai reinar.

Again: Gabriel, um dos mais brilhantes entre essa grande multidão deste servidor. Não há muito oque relatar sobre sua pessoa, já que você supera quaisquer expectativas positivas diante dos pensamentos sobre você, parabéns!

Star_ e Squash_: Kayo e Emerson, grandes pessoas, guerreiros iluminados. Máximo respeito!

Reven e Sophs: Francis e Leo, donos de uma vasta experiência relacionado à tudo sobre o jogo, fórum e outros, possuem capacidade e qualidada para retornarem a equipe. Boa sorte!

Featured Replies

Again: Gabriel, um dos mais brilhantes entre essa grande multidão deste servidor. Não há muito oque relatar sobre sua pessoa, já que você supera quaisquer expectativas positivas diante dos pensamentos sobre você, parabéns!

Eu realmente fiz o meu melhor, quebrei praticamente todos os records desse servidor, possuo um record em mãos até hoje que é de 1500 eventinhos, me orgulho muito disso, mas por consequências de atos feitos após minha saída na equipe fiz com que algumas pessoas criassem um pré-conceito sobre minha imagem, sabemos que não é como tudo parecer ser. Mas estou aqui pra refazer essa história e diante a tudo que fiz, mereço me dar uma chance e refazer essa história!
Muito obrigado pelo elogio, motivação surge dos pequenos gestos!
Boa sorte na jornada dos demais citados.
Imagem
Imagem

Star_ e Squash_: Kayo e Emerson, grandes pessoas, guerreiros iluminados. Máximo respeito!

Realmente muito obrigado :graduated:
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Errou meu nome afs o certo é: Erderson :(

Obrigado pelo elogio mano, fico grato de coração e como você já disse em poucas palavras uma hora chega, e se se eu prestasse suporte por interesse em hierarquia ou algo do tipo já teria desistido, porém é um ato que realizo por gostar e sei que é totalmente voluntário e faço isso por livre e espontânea vontade, pois o caminho certo para ser um STAFFER não é existente, há probabilidade de ser como não, basta fazer o seu mano, é isso tamo junto! :D
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar, fico extremamente grato e lisonjeado em ser mencionado em seu elogio, é de grande gratidão que lhe direi obrigado novamente, pelo carinho, pelas belíssimas palavras, e argumentos extraordinários. E saiba que fiquei muito, mais muito feliz mesmo, eternamente grato!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.