July 19, 201510 yr comment_4905285 Bom eu comprei uma sw no shop só que o meu bau estava cheio,ai fui recupera-lá no shop ai está dando erro oq eu faço?? Report
July 19, 201510 yr comment_4905297 Não há possibilidades que você realizar uma compra com o baú cheio de itens, portanto ocorreu um bug. Peço que o mesmo crie um ticket para administração, relatando o ocorrido que os mesmos irão resolver seu problema. Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX PaKiToS - Destruindo sua felicidade! Report
July 19, 201510 yr comment_4905299 Caso seu Gold/Goldway, não tenha sido creditado em sua conta novamente, esteja esvaziando o bau 01 relogando, caso não funcione envie ticket a administração. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201510 yr comment_4905304 Em nosso servidor não há como você adquirir um item através do shopping com o baú cheio, isto é válido para todos os shoppings, seja de GoldsWay's, Gold & GoldsEvents. Por tanto, posso lhe afirmar que isto é um bug, e se em seu relato você não conseguiu recuperar seu saldo, lhe recomendo que abra um ticket e relate o problema ocorrido. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 19, 201510 yr comment_4905305 Quando não tem espaço no baú para que o item chegue, isso é avisado no shopping, logo impossibilita a compra, caso isso realmente tenha acontecido só pode ser um bug, logo esteja enviando um ticket para nossa administração com o maior número de informações possíveis. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201510 yr comment_4905307 Creio que sua compra possa ter ocorrido algum bug na qual impediu o item de ser comprado corretamente, geralmente isso ocorre em baú's que possui muitos itens, e as vezes acaba dando erro, mas com base nisso, você pode estar enviando um ticket pra administração relatando o ocorrido, enfim, caso não saiba como, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
July 19, 201510 yr comment_4905308 Creio que o mesmo esteja um pouco equivocado, pois não é possível fazer a compra de um item se o seu baú estiver completamente cheio, já tentou recuperar e não deu certo, aconselho que envie um ticket a administração relatando o acontecido, e que verifiquem o que de fato ocorreu. Report
July 19, 201510 yr comment_4905309 Como sua compra teve um erro ou um bug aconselho estar enviando um ticket para que a administração devolva seus golds,para você possa estar comprando novamente com o baú 01 vazio. Edited July 19, 201510 yr by TioSaM_- Report
July 19, 201510 yr comment_4905310 Não dá para realiza, uma compra com o baú cheio ocorreu um bug mande um ticket para o administrador relatando o fato. Report
July 19, 201510 yr comment_4905311 - Se o bau estava cheio, é impossível de comprar o item. Mais se o mesmo foi comprado, você deverá enviar um ticket para a administração, se você não sabe enviar um ticket, abaixo estarei deixando um tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 19, 201510 yr comment_4905312 Você está engando, pois em nosso servidor não existe nenhuma maneira de comprar um item com o baú 01 cheio, pois caso seu baú 01 esteja cheio, sua compra não será realizada. Caso as moedas foram debitadas da sua conta e você não recebeu tal item, você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido. Report
July 19, 201510 yr comment_4905313 - Refente ao mesmo decapitar sua sword, não a absolutamente manerias de retribui-lo no entanto o mesmo teria que postar screen short concretas, respectivas em seu problema sendo assim basta o mesmo ter mais cuidado, porém nosso administrador não se comprometi, em roubos e perdas, vale lembrar também que a única opção que o mesmo poderá entreter, é enviando uma ticket ao nosso sub administrador, sendo assim o mesmo irá monitorar seu problema. Lembrando, se o seu bau tava lotado não ia ter como você efetuar a compra, então como eu disse acima envie um ticket para nossa administração. Report
July 19, 201510 yr comment_4905317 Olá, boa noite! Quando o seu baú se encontra cheio, não a como você efetuar a compra de um item no Shopping, se a caso tenha cido descontado um valor de suas moedas ao comprar o determinado item mesmo com o baú cheio, eu lhe recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket, para que a mesma possa avaliar o seu caso, e se por ventura algum erro tenha acontecido e você perdeu uma quantia "X" de suas moedas e o item não chegou a sua conta, a administração estará ressarcindo você. Edited July 19, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 19, 201510 yr comment_4905319 Você deve pegar o serial do seu item e enviá-lo via Ticket, e assim, aguardar uma resposta administrativa, para que a mesma poss ressarcir seus GoldsWay. Lembre-se que um ticket tem 72 horas para ser respondido, e caso entre em estado de análise, não há um prazo para ser respondido. Report
July 19, 201510 yr comment_4905320 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report