Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à erro em compra no shop de GoldsWay

Bom eu comprei uma sw no shop só que o meu bau estava cheio,ai fui recupera-lá no shop ai está dando erro oq eu faço??

Featured Replies

Não há possibilidades que você realizar uma compra com o baú cheio de itens, portanto ocorreu um bug. Peço que o mesmo crie um ticket para administração, relatando o ocorrido que os mesmos irão resolver seu problema.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso seu Gold/Goldway, não tenha sido creditado em sua conta novamente, esteja esvaziando o bau 01 relogando, caso não funcione envie ticket a administração.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Em nosso servidor não há como você adquirir um item através do shopping com o baú cheio, isto é válido para todos os shoppings, seja de GoldsWay's, Gold & GoldsEvents. Por tanto, posso lhe afirmar que isto é um bug, e se em seu relato você não conseguiu recuperar seu saldo, lhe recomendo que abra um ticket e relate o problema ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Quando não tem espaço no baú para que o item chegue, isso é avisado no shopping, logo impossibilita a compra, caso isso realmente tenha acontecido só pode ser um bug, logo esteja enviando um ticket para nossa administração com o maior número de informações possíveis.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que sua compra possa ter ocorrido algum bug na qual impediu o item de ser comprado corretamente, geralmente isso ocorre em baú's que possui muitos itens, e as vezes acaba dando erro, mas com base nisso, você pode estar enviando um ticket pra administração relatando o ocorrido, enfim, caso não saiba como, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Creio que o mesmo esteja um pouco equivocado, pois não é possível fazer a compra de um item se o seu baú estiver completamente cheio, já tentou recuperar e não deu certo, aconselho que envie um ticket a administração relatando o acontecido, e que verifiquem o que de fato ocorreu.
Imagem
Imagem
Como sua compra teve um erro ou um bug aconselho estar enviando um ticket para que a administração devolva seus golds,para você possa estar comprando novamente com o baú 01 vazio.

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
Não dá para realiza, uma compra com o baú cheio ocorreu um bug mande um ticket para o administrador relatando o fato.
-
Se o bau estava cheio, é impossível de comprar o item. Mais se o mesmo foi comprado, você deverá enviar um ticket para a administração, se você não sabe enviar um ticket, abaixo estarei deixando um tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você está engando, pois em nosso servidor não existe nenhuma maneira de comprar um item com o baú 01 cheio, pois caso seu baú 01 esteja cheio, sua compra não será realizada. Caso as moedas foram debitadas da sua conta e você não recebeu tal item, você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.
-
Refente ao mesmo decapitar sua sword, não a absolutamente manerias de retribui-lo no entanto o mesmo teria que postar screen short concretas, respectivas em seu problema sendo assim basta o mesmo ter mais cuidado, porém nosso administrador não se comprometi, em roubos e perdas, vale lembrar também que a única opção que o mesmo poderá entreter, é enviando uma ticket ao nosso sub administrador, sendo assim o mesmo irá monitorar seu problema. Lembrando, se o seu bau tava lotado não ia ter como você efetuar a compra, então como eu disse acima envie um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Quando o seu baú se encontra cheio, não a como você efetuar a compra de um item no Shopping, se a caso tenha cido descontado um valor de suas moedas ao comprar o determinado item mesmo com o baú cheio, eu lhe recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket, para que a mesma possa avaliar o seu caso, e se por ventura algum erro tenha acontecido e você perdeu uma quantia "X" de suas moedas e o item não chegou a sua conta, a administração estará ressarcindo você.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você deve pegar o serial do seu item e enviá-lo via Ticket, e assim, aguardar uma resposta administrativa, para que a mesma poss ressarcir seus GoldsWay. Lembre-se que um ticket tem 72 horas para ser respondido, e caso entre em estado de análise, não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.