Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Referente ao mesmo problema

Ja tentei fazer oque todos me disseram mas quando aperto qualquer outra opção alem da que ja esta marcada ele não pega da erro . e não é so quando eu aperto o ctrl que trava não é em qualquer outro botão que eu aperto o mouse trava . Oque devo fazer ? baixar o game denovo ? porque o pc eu formatei ontem .

Edited by Nikolas__

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Tente realizar uma limpeza no seu disco utilizando o programa '' CCleaner '', siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Caso o erro persista, é aconselhável você a estar entrando em contato com a Administração, pois se você acabou de formatar o computador, é possível ter uma mudança com a compatibilidade do game e acaba fazendo alguns bug's.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O problema está acontecendo porque você deve clicar em "mostrar o processo de todos os usuários", ao clicar basta fazer o procedimento.
Imagem
Imagem
-
Á algum aplicativo sendo ativado com a tecla ctrl, fazendo com que o computador trave, tente re-iniciar o seu computador para talvez o problema seja resolvido, caso contrário veja os últimos download que você fez e tente desinstala-los .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Verifique se o seu teclado ou mouse não está apresentando problemas, verifique também se os seus driver's estão atualizados, caso não esteja e necessite, segue um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Tente realizar uma limpeza em seu windows, através do cclenear, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Faça os procedimentos e veja se irá melhorar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente remover o MuAwaY por completo da sua máquina e realizar o download e assim instalar novamente, se o problema que ocorre com você persistir, de fato, deve ser o seu mouse que está com sujeiras dentro ou alguma coisa do tipo, então, dê uma olhada no sensor óptico em baixo dele, dê um sopro ou faça algo que tire as sujeiras; E também, as sujeiras que estão na superfície da mesa do computador.
Visualize o tutorial abaixo no qual pode lhe ajudar também.

Edited by Kierg

Imagem
Imagem
Já que os procedimentos sugeridos em seu tópico anterior não houve resultados, aconselho á você a estar reinstalando o game, se por ventura o problema venha persistir, verifique se não tem algum driver desinstalado, como você mencionou, formatou o seu computador recentemente e o problema venho a tona após a formatação, talvez a falta de um driver seja o fator principal do seu problema, utilize o programa "Slim drivers" para o reparo dos drivers. Poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Consegui já , o problema era aperta "mostrar os processos de todos os usuários" . Lá eu consegui trocar e por normal sem nenhum problema com o computador .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Peço para o senhor estar abrindo o CCleaner depois localizar internet explore e marcar todas as opções disponíveis, e por fim basta você clicar em Executar limpeza. Creio que isso irar ajudar um pouco sobre o seu erro, porque é muito estranho acontecer um erro desse gênero.
Para mais informações, proceda:

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
É notório em que o problema que você está tendo, poderá ter tido inicio como um erro na formatação, ou seja algum arquivo veio faltando que era essencial para rodar o jogo sem problemas, no entanto é indicado uma nova formatação completa, esse problema já ocorreu comigo, é a uma nova formatação de tal foi a única solução, no entanto cada erro é decorrente de cada usuario, ou seja o problema que ocorreu comigo, poderá ser outro com você.
Tente tal processo, que terá exito no seu problema.
Lembrando que para rodar o jogo é necessário, a instalação do DirectX, e atualização dos drivers de vídeo, caso já tenha efetuado tal mesmo, opte pela 1º opção.

Edited by _Strongger

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Verifique-se se seus drives estão atualizados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.