Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom desde a semana passada enviei um ticket para o ADMINISTRADOR
ENQUANTO ELE NAO LER< o STATUS DO TICKET é EM ANDAMENTO!
MAS JA TEM MUITO tempo que o ticket foi para Análise que é status EM ABERTO!
QUANTO TEMPOO DEMORA ?

Edited by NovoShock




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, sendo assim, apenas continue aguardando e evite criar tópicos do gênero, pois não irá fazer com que o seu ticket ganhe prioridade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket vai para status "Analise" não existe um prazo exato para que o mesmo seja respondido, sendo assim, você deverá aguardar até que receba uma resposta.
Quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise é por que a administração precisa de um tempo maior, portanto apenas aguarde sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise o mesmo não tem prazo para ser respondido, só resta aguardar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe um prazo previsto para um ticket com status "em analise" ser respondido, portanto aconselho que continue aguardando!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não tem um tempo determinado quando seu ticket entra em analise, ou seja, não tem um prazo para que o Administrador possa estar respondendo seu ticket, sendo assim aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Assim que seu ticket entrar em fases de analise, não há um tempo/prazo específico para que seja respondido.
Imagem
Imagem
Ticket em análise não possui um prazo estimado para que seja respondido, pois pode se tratar de um assunto muito delicado e exigir um tempo maior de analise.
Imagem
Imagem
A demora em respostas nos ticket demora ao equivalente o tamanho do problema. Digo, dependendo de seu problema, o processo de analise pode demorar apenas 1 á 3 dias, ou até semanas. No entanto, vale lembrar, que ticket desnecessário são apenas ignorados pelo suporte.
Imagem
Imagem
Isso é variante ou seja, dependendo do assunto enviado para administração, o mesmo será analisado várias vezes pelo nosso administrador, muitas das vezes os assuntos mais complexos, demoram mais para serem respondidos, no entanto continue no aguardo que você terá seu ticket respondido brevemente.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente um ticket quando se encontra em estado de análise, não temos um prazo, para que possa ser respondido, sendo assim oque se tenha a fazer é aguardar, pelo fato de que muitas das vezes dependendo do caso, requer um pouco mais de tempo, para ser analisado por parte do Administrador e lhe dar uma resposta como desejado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
voce tem que ter paciencia por que sao varios ticket para responder
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Olá, bom dia!
Quando um ticket entra em fase de análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, dependendo do tipo de assunto exposto no ticket, pode-se demorar algum tempo para ser respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde uma nova intereção administrativa mediante ao seu caso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tempo indeterminado, nenhum cronograma é estipulado apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Um ticket tem normalmente o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, porém, em épocas como estas (que temos Maratonas e Promoções por exemplo) é normal ocorrer alguns atrasos, e quando o mesmo entra em estado de análise, ão possui tempo determinado para ser respondido, pelo fato de passar por uma análise minuciosa para que o problema possa ser respondido da melhor maneira. Portanto, peço que aguarde até que você receba alguma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.