Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLA , FALA GALERA , VENHO QUASE TODOS OS DIAS CRIANDO TOPICOS PEDINDO INFORMAÇÃO.

BOM , EU DEPOSITEI 175,00 DIA 15/07/2015 , HOJE ESTÁ FAZENDO 5 DIAS , SEXTA FEIRA DIA 17/07/2015 O ADM CONFIMOU MEUS GW'S , E MANDOU EU ESPERAR 72H PARA RECEBER OS BRINDES , DESDE ENTÃO , HOJE FAZ 5 DIAS , E 72HR FEZ SEXTA , VENHO FALANDO COM OS PLAYERS NO GAME E TODOS QUE EU FALEI DEPOSITARÃO E DEMORARÃO 2 DIAS A 3 UTEIS PARA RECEBER TUDO , E FALARÃO QUE QUANDO E ADC OS GW'S , ALTOMATICAMENTE OS BRINDES TAMBEM SÃO ADC.

OU SEJA , VENHO MANDANDO TICKET , MEU TICKET JA TA A 4 DIAS E TA EM ANALIZE , FALANDO A SEGUINTE FRAZE:

Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

BOM , HOJE E SEGUNDA , PARECE QUE O ADM NÃO ESTÁ DANDO ATENÇÃO! PESSO QUE ALGUM MD , GM , ETC QUE TENHA CONTATO COM O ADM , FAVOR AJUDAR.

POIS E 175,00 REAIS , E EU DEPOSITEI PELA PROMOÇÃO.

VOU ESPERAR ATE QUARTA - FEIRA , POIS SE NÃO ADC MEUS ITENS , PESSO QUE ELE RETIRE MEUS GW'S CREDITADO , E DEVOLVA MEU DINHEIRO!

A REGRA DIS 72H , E EU TOU A MAIS DE 5 DIAS NO AGUARDO E NEM UMA RESPOSTA!

FAVOR , QUEM PODER AJUDAR!

:bravo:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM

Featured Replies

Você deve ter esquecido que finais de semana não contam como dias úteis, ou seja, hoje que está completando 72 horas, deixe espaço em seu baú 01, provavelmente antes da 00:00 de hoje a administração colocará a premiação em seu baú.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, se você efetuou o depósito dentro dos conformes e os brindes ainda não foram creditados sua conta. Você fez o certo encaminhou o problema via ticket, para que assim seja analisado por parte Administrativa e brevemente será creditado seus brindes, fique tranquilo, que serão creditados, apenas aguarde, pois não existe um prazo, para que nosso Administrador responda tickets que estão em estado de análise.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores no game lhe deram uma informação falsa, pois o Administrador não credita os brindes na hora. Pode acontecer sim, porém isso depende muito da demanda de depósito, o que não é pouco! Então, como você já enviou um ticket e o mesmo já encontra-se em análise pela equipe, você deverá apenas aguardar pois quando um ticket entra em análise não existe um novo prazo para ele ser respondido. Porém eu ressalto, brevemente tudo se normalizará, seja paciente por gentileza.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor tente se acalma e relembre que finais de semana nao sao contados com dia uteis ou seja sabado /domingo nao conta sendo assim o senhor ira receber seus brindes na quarta feira
São 72hrs úteis, sábado e domingo não conta, e ticket que se encontra em análise não tem prazo para ser resolvido, portanto aguarde que hoje seus brinde deve chegar, deixe espaço em seu Baú 01.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Compreendo a sua insatisfação, porém, não há nada que se possa fazer correlação á isto, pois você já enviou um ticket (o ideal) e o mesmo encontra-se em análise, criar tópicos solicitando uma interação da administração em seu ticket não adiantará. O seu caso está sendo analisado, quando a administração achar uma solução estará respondendo-o.
Obs: Verifique o seu baú de número 01, caso os brindes não esteja, faça o procedimento correto que é aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu amigo, no final de semana não conta como dias uteis, ou seja, se você confirmou na sexta estará chegando os brindes segunda-feira ou terça-feira, então aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Amigo, entendo a sua reclamação, mais você tem que entender que finais de semana não conta como dias úteis, só conta dias de semana, então peço que aguarde porque se você fez um deposito você tem o direito de receber o brinde.
Imagem
Imagem
Bom, os brindes podem demorar até 48 hrs para serem entregues após a confirmação dos seus Gw's, vale apena ressaltar que sábado e domingo não são contabilizados, então apenas aguarde, pois o prazo não venceu.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Caso você tenha efetuado o depósito dentro dos conformes, e o seu brinde ainda não chegaram em sua conta, primeiro você enviou o ticket, para que a administração analise e brevemente o seus brindes serão creditados em sua conta, aguarde.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Primeiramente você está equivocado, o prazo para que seus brindes sejam entregues é de 48 horas úteis após as suas moedas serem creditadas, e por isso você ainda não recebeu seus brindes, pois finais de semanas e feriados não são contabilizados, portanto peço que tenha paciência e deixe espaço no seu baú 01.
Obs: O administrador não credita os brindes juntamente com as moedas, como eu citei acima, o prazo é de 48 horas úteis após as suas moedas serem creditadas.
Feriados e fins de semanas não são contados como dias úteis, de fato, você achou que era contado e ta ai, insatisfeito por informações errada. Enfim, aguarde até quarta-feira.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
De fato a espera para os brindes serem creditados são de 48 a 72 horas úteis, infelizmente esse tipo de assunto deve ser tratado somente via ticket com a administração, e como o senhor já tem um ticket em análise, eu peço que o senhor tenha um pouco de paciência e aguarde uma nova interação administrativa mediante o seu caso, mas tenho certeza que os seus brindes serão creditados em breve, vale ressaltar que para não haver nenhum tipo de problema, o seu baú 01 deve estar vazio para os brindes serem creditados com sucesso.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os brindes tem seu prazo para ser editado na sua conta é de 72 horas (dias úteis), ou seja, contando apenas dias da semanas, não finais de semana, sendo assim aguarde com compreensão que será adicionado seus brindes e sua quantia depositada.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.