Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ OFF TOPIC ] - Momento de reflexão perante ao último documentário do fantástico!

Salve galera,
Ontem eu estava vendo este documentário que foi bem importante, pois além de jogos se tornarem vicio em nossas vidas, ou seja, poucas pessoas não controlam esta ansiedade em si, há coisas importantes também que estão falando sobre clonagem de cartões para ganhar a premiação ( Que no caso aqui, seriam os brindes e os GoldWay's ). Eu achei muito importante criar este tópico aqui e por favor, quero que vocês assistam o vídeo e por fim, queria um momento com vocês para refletirem perante a este vídeo que se tornou uma polêmica e que realmente é um grande resumo de muitos jogadores.

Achei importante criar este tópico, por favor... Postem suas reflexões sobre isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Infelizmente essa é a realidade, muitos jogadores acabam querendo ser melhor que alguem e com isso vão gastando dinheiro e muito dinheiro e no fim isso nao tem como trazer para a vida real, pois isso é apenas um jogo para se divertir e não um jogo que você tera os prêmios la dentro trazidos para fora.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu vi esse reportagem também, ou seja, essa reportagem esta certo pois um jogo acaba virando um vicio e um vicio acaba colocando em pratica na vida real. Sendo assim um menino fica querendo voar e pula de um prédio para testar, isso acaba cometendo suicídio. Muitos jogadores viciados sempre querem ser os melhores e gastando dinheiro e mais dinheiro e eles não ver quando é pra parar sendo assim, acaba pegando os cartões de credito e gastando e sendo assim os cartões sendo clonados.

Edited by TheHard_TM

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Eu posso dizer que já joguei esse jogo por um bom tempo, e percebi que esse jogo pode/ e trás muitos prejuízos para quem é usuário desses tipos de jogos, no período em que joguei esse jogo que em relatou na reportagem posso dizer que sentia muita vontade de estar fazendo essas recargas como disse, e digo para vocês que tem interesse em se aventurar nesse jogo, pelo amor de Deus não faça isso, esse jogo tem alguma coisa que transmite que faz você ficar fixo nas ilusões que ocorre dentro do jogo, eu joguei esse jogo por meses e fiquei mais viciado neste jogo que em todos os jogos que já joguei dentre quando comecei a utilizar o computador, e achei exuberante as capacidades que o ser humano leva para manter o seu vicio, acompanhei a reportagem e dentro mesmo do game presenciei o jogador ICARO, porém nunca levei a minha cabeça que o mesmo tinha gastado até 500mil reais, ele disse que a família dele é bem de vida, mas como gastar 500mil reais em um jogo? Isso tudo é pra ter fama ou ser Top 1 do jogo?. Voltando ressaltar, não jogue esse jogo (Legend Online), pois isso pode passar de uma brincadeira e levar até '' Doença mental '' como disse na reportagem, e isso é meu aviso de mim que já fui um usuário de esse jogo online que está tendo alguns prejuízos e algumas trapaças acabando levando a pessoa a má fé e cometer crimes cibernéticos.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Creio que isso ocorre com a grande maioria, até mesmo porque grande parte dos player's começam a jogar quando são apenas crianças e acabam formando sua personalidade através de um personagem de algum jogo qualquer, o tempo passa viram jovens e continuam jogando de maneira intensa, porém isso ocorre devido a não instrução e fiscalização dos pais que quase não se importam com o que o filho fica fazendo o dia todo no computador, mas enfim é lamentável.
Imagem
Imagem
Ontem a noite e vi esse docomentário com minha familia e um grupo de amigo que estavam e minha casa ontem, e realmente o assunto abordado é muito polêmico e complicado de se falar, tenho amigos que jogam esse jogo e tiveram cartões de créditos cronados e hoje estão tentando resolver um grande problema que envolve uma "bela" divida em dinheiro, que não foram feitas por eles, bom eles pagaram um grande preço ao investirem dinheiro nesse jogo, mas a única ressalva é que nenhum de nós é viciado em nenhum jogo eletrônico, mas infelizmente a pessoas doentes que são viciadas nesse e outros jogos, mas cada um faz a sua escolha que em muitas das vezes pode não ter volta, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Graças a Deus eu sei dividir o meu tempo pra tudo, pra jogar,estudar,sair com os amigos e outras coisas. Mas eu já fui assim, ficava no computador/lan house o dia todo.
Concordo com esta reportagem, jogos Onlines estão fazendo a cabeça de muitos jogadores, não só no jogo mostrado no vídeo, tais como também Muaway, pois vejo muitos player's gastando dinheiro com o jogo, não que estou dizendo para não depositar, pois depositar ajudar o servidor, mas muitos depositam uma quantia absurda, que causa transtorno em sua vida social e como vi no vídeo o rapaz depositou 500mil reais em jogo online, não tem lógica isso, mesmo se o rapaz for filhinho de papai, tem gente ai que não tem um grão de arroz para comer e o mesmo gasto uma quantia alta em jogo online, mais fazer oque cada um pensa de uma forma diferente, em questão da Clonagem de cartões de crédito, também tem muitas pessoas deste gênero, que se aproveita para tirar fins benéficos através de uma fraude ilegal.
Obs: Dei a minha opnião.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
O video fala apenas a verdade , muitos são iludidos e infelizmente vivem por um jogo que não passa de apenas um passa tempo mais que muitos com o passar do tempo necessitam mais e mais desses jogos , esse tipo de pessoa são doentes , idiotas e viciados em um jogo onde eles gastam fortunas e na realiade não ganham nada ! não sou contra quem depósita ou realiza compras em tais jogos mais também sem fazer nada fora do normal que nem o cara que gasta mais de 500 mil em um joguinho onde quem só ganha na verdada é o dono :)
Imagem
Imagem
Imagem
Se vicia quem quer, deposita quem quer... ninguém nunca obrigou entrar nessa vida de games. Se querem passar tempo jogando, tudo bem, mas todos deveriam saber que é apenas uma diversão e não como se fosse uma vida mesmo. Essas pessoas que são viciadas, de fato foram elas que escolheram o vício, assim como a droga, você fuma uma vez e ai que você ver se essa coisa vai realmente te fazer bem.
"Ahh, mas eu queria passar minhas férias jogando"
Tudo bem, passe suas férias jogando, mas saiba diferenciar uma vida real com uma vida virtual!

Isso vai variar também do jogo que você for jogar, ou seja, cada jogo tem aquele contexto por trás que é somente para roubar os jogadores e tem os outros que é para garantir a diversão mesmo.
Exemplo:
Jogos HARD, que realmente faz querer ser melhor que todos, ter os melhores itens... etc, já tem os jogos comuns, que além de dar contato melhor com a equipe, receber bonificações e ganhar eventos, não precisa ser aquele fanático e viciado saindo depositando todo o dinheiro que vê pela frente.

Sei que fugi meio do contexto, mas minha opinião referente a vícios de game é essa, abraços. :graduated:
Imagem
Imagem
-
É a realidade de hoje para algumas pessoas , que esquecem do mundo real para ter uma vida em um mundo virtual ..
Isso é muito chato de se ver , pois uma pessoa que vicia em um jogo fica totalmente fora de si , esquece de tudo , não saiam de casa.. Quando sai ficam pouco e voltam para suas casas para jogar. É chato ver isso ..
Eu confesso , fico no muaway um bom tempo mesmo , mas isso não me torna um viciado & não me impede de sair para nenhum lugar..
E eu parei para assistir este documentário ontem , e serviu para muitos pararem para refletir no que estão se tornando !!

Melhoras para os Viciados rsrs ! ♥

Edited by HeadKing

Imagem
Imagem
A parte de gastar dinheiro no jogo, nem vejo como problema... se o cara tem dinheiro e quer gastar, problema é dele, se esse dinheiro não vai afetar a renda dele, não vai deixar de comer, pagar contas, então não vejo problema nele gastar esse dinheiro (não que eu faça isso tá kk, só estou falando minha opinião), porque cada um gasta com o que quer, tem gente que gastaria 100 mil Reais em um carro, e pra mim tanto em jogos quanto no carro, seria um absurdo gastar todo esse dinheiro, mas se não fará falta à pessoa, ela faz o que bem entender, se esse dinheiro gasto afetará toda sua renda e sua família, aí sim é um problema, mas fora isso, é só a forma que a pessoa acha que deve gastar seu dinheiro.
O cara do vídeo fala que é de família rica e tal, e pra ele esses 500 mil não farão falta, então, porque rotularia ele de doente mental? Seria doente mental se gastasse o mesmo valor em um carro ou em uma joia?
Na reportagem mostra também a garota que largou os estudos pelo jogo... isso sim é doença, essa sim tem que ser tratada como viciada, porque o ICARO lá ele trabalhava, tinha dinheiro e gastava como bem entendia, agora essa garota estaria começando a vida agora e larga a faculdade por um jogo? Quando chega a esse ponto o que os pais devem fazer é simplesmente tirar o computador dela, quero ver ser viciada sem ter o pc lá...
Quando eu era mais novo (uns 13 anos) fiquei muito viciado em brasfoot (sim, brasfoot .-.) e passava praticamente o dia todo jogando isso, não cheguei a gastar dinheiro nele, mas o tempo que perdi, o tanto de aula na escola que faltei; não reprovei por pouco. Meu pai simplesmente pegou o pc e levou pra casa da minha vó .-. problema resolvido, não jogava mais e só teria de volta se tirasse notas altas na escola, então acabei estudando e quando recebi meu computador de novo, só podia mexer 2 horas por dia, então a solução não é tão difícil...
O jogo deve ser uma distração e não deve transformá-lo em uma vida paralela a sua, só deve servir como distração mesmo, se está atrapalhando qualquer ponto da sua vida real, largue-o e quando resolver tudo, volte só pra se divertir ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Namoral mesmo se o único problema fosse esse, agora estão invadindo os pcs tem jogadores de mu que estão fazendo isso e descobrindo sua conta e hackeando mais isso a equip muaway não quer olhar quando dizemos que a acc foi hackeada eles fala que nada não teve nada é so um truque mais eles deveriam tipo caso tenha uma movimentação muito alta nas acc eles deveriam investigar pedir o ip, e isso aconteceu hoje comigo pó invadirão meu pc mim hackearam e ainda excluiram dlls do pc q esta sem ligar pois esta dando erro
A Humildade Prevalesce!! :thumbsup: :clover: :boxing:
Tudo tem seu lado bom e ruim.
Como o Beatles citou se o cara tem dinheiro, tem que gastar mesmo e com o que gosta de fazer, não vejo nenhum problema nisso, já largar os estudos para jogar é totalmente diferente, é algo que tem que ser analisado pela família e se possível internar a pessoa, porque essa realmente tem problemas.

O que vocês devem saber é que, a Televisão mostra apenas o lado ruim das coisas que as pessoas gostam de fazer, porque não falam de outros jogos que gera uma enorme economia para o país ?
Porque não falam de campeonatos disputados entre várias modalidades de jogo, sim o E-Sport ta crescendo, mas a TV não quer saber disso, quer apenas distanciar as pessoas de algo que gostam de fazer mostrando o lado ruim disso, é por este fato que eu não vejo TV, e vocês também deveriam se distanciar da televisão e ver realmente o que intereça, se alguma noticia lhe interessa, procure na internet, mas não veja na televisão, porque as transmissoras induzem as pessoas a fazerem as coisas.

Atualmente várias modalidades de E-Sport possuem campeonatos com altas premiações no Brasil e no mundo, existem várias Equipes atuando neste ramo e a tendencia é apenas crescer.
Imagem
Imagem
Vou resumir em apenas uma palavra, tendo em vista que está reportagem é vinda da "TV" globo.

"Sensacionalismo"

Edited by Caus

vendo este vídeo de fato muitas pessoas passam do controle e acaba virando um vicio para elas mesma,porem eles acabam perdendo totalmente a noção de que tem uma vida aqui fora como vejo em algumas publicações ate mesmo no muaway muitos jogadores depositando ate 2000 reais para adquirir um item no qual para mim isso já se passa de um exagero,pois há muitos jogos onlines que mexem com os jovens ou ate mesmo pessoas mais velhas como vimos neste vídeo.Na minha opinião para acabar com isto basta os pais estar colocando um tempo para que possa jogar pois feito isso diminuiria muitos estes tipos de problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
- Triste realidade que acontecem hoje em dia, que é JOGOS ONLINE não importa o gênero, comecei a joga MuAwaY com apenas 9 anos de idade, gostava muito passa horas e horas em lan-house e depois que ganhei um PC passei mais tempo e só queria joga passa a madrugar jogando, depois de um tempo quando tinha uns 12 anos percebi que isso não era realmente importante pra min, não e legal passa o dia(horas e horas) na frente do pc jogando jogos, e fui viver ocupa meu tempo com algo em cursos de design, informatica é programação de site e jogos e prentendo cursar faculdade de Desenvolvimento de sistemas, enfim passa muito tempo na frente do pc não e legal pra sua saúde é juventude.

Edited by Dr_Oakley

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.