July 20, 201510 yr comment_4906864 Oii , eu estava usando o Ps normal ontem, e hoje quando fui usar apareceu o seguintee erro alguem sabe me dizer como arrruma. MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Atenciosamente, Rank-Easy Report
July 20, 201510 yr comment_4906889 Tente resetar as styles, depois adicione novamente as escolhidas por você. Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201510 yr comment_4906894 Quando o sistema não possui memória RAM suficiente para executar determinada operação, o Photoshop CC usa discos de trabalho. Um disco de trabalho é qualquer unidade ou partição de unidade com memória livre. Por padrão, o Photoshop CC usa o disco rígido no qual o sistema operacional está instalado como o disco de trabalho principal. Você pode alterar o disco de trabalho principal ou indicar discos de trabalho adicionais. Alteração dos discos de trabalho O Photoshop CC precisa de um espaço em disco rígido suficiente para criar um disco de trabalho. A desfragmentação frequente do disco rígido assegura que há espaço disponível. A ♠ No Windows, escolha Editar > Preferências > Desempenho. ♠ Selecione os discos desejados no menu Discos de trabalho (é possível atribuir até quatro discos de trabalho). ♠ Selecione um disco de trabalho e utilize as teclas de seta ao lado da lista de Discos de trabalho para reajustar a ordem na qual os discos de trabalho serão utilizados Clique em OK e reinicie o Photoshop CC para que a modificação entre em vigor. Report
July 20, 201510 yr comment_4906919 - Este problema ocorre por seu sistema não ter muita memoria Ram , aconselho resetar suas styles & substituir por outras ou utilizar adobe photoshop cs5. Report
July 21, 201510 yr comment_4907680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy