Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a criar Elf

Galera, tou com um problema.. Quero criar uma elf e tal, mas qnd vou na tela de criar o personagem (mesma de escolher o char pra jogar), qnd clico em criar a elf e escolho o nome, sempre aparece um monte de letras loucas na parte onde se recebe msg no jogo (parte superior esquerda da tela) e ai não cria a elf, já tentei de tudo qnt é nome, até coloquei letras aleatorias no nome pra testar mas não vai... Com certeza é um bug, meu outro personagem (um BK) eu sempre deixo no lvl 600 pra evitar qualquer coisa... Como resolve esse problema?

Featured Replies

Esse é um problema ocasionado por alguma anomalia nos arquivos do jogo, pois casos do gênero é bem incomum de ocorrer, no seu caso em questão eu lhe aconselho a criar um char de uma classe aleatória e utilizar o vip gold que a administração habilitou a todos para trocar a classe do seu personagem através do site.
Você deve estar colocando sim nicks já existentes ou menos de três caracteres no nick, o mínimo é quatro.
Ou então aproveite que todas as contas estão com vip gold, crie um personagem blade knight e transforme em muse elf pelo site.
Imagem
Imagem
Como todas as contas estão com vip gold, aconselho criar um personagem de outra classe e alterar a classe através do site, para a desejada, para evitar esse problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente criar um char com uma outra classe, por exemplo um BK e tente alterar a classe via nosso website , porém nós todos temos VIP GOLD.
Tente criar um personagem qualquer e alterar a classe pelo web site.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Se houver algum bug, você deverá enviar um ticket com um vídeo demonstrativo perante a isso, porém, é válido ressaltar que alguns nick's não podem ser criados, ou até mesmos os que já foram criados, não podem ser criados semelhantemente. No mais, tente criar um outro char e faça a mudança de classe pelo nosso site.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tente criar outro personagem com outra classe, assim como todos nós fomos bonificados com vip você poderá estar mudando a classe e assim tendo um sucesso na mudança.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Isso é algo incomum de se acontecer, provavelmente está acontecendo algum tipo de bug que esta impossibilitando a criação do determiando char, portanto eu sugiro que o senhor envie um ticket para a administração e peça um auxilio mais aprofundando por parte da mesma, e certamente o suporte administrativo terá uma solução para o seu caso. No mais até obter uma resposta em seu ticket, eu sugiro que você crie um outro char qualquer e tente alterar a classe e o nick do mesmo pela ferramenta de troca de classe e nicks obtidas no site e veja se terá sucesso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isto é fácil de se resolver, primeiramente cria a elf em qualquer servidor trade, assim irá criar depois tu tenta estar vendo se o nick que você escolheu vai, caso não vai até o nosso web-site que o problema será resolvido, eu já fiz isso e irá sanar.
Mais também você pode estar tentando criar personagem com caractere que não são permitido, o mais recomendado é que você cria um personagem qualquer e altera o nick e a classe em nosso web-site.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Crie um personagem qualquer e faça alteração da classe do mesmo pelo web site, ou seja, crie um MG e altere a classe para ELF.
Imagem
Imagem
Você dever está botando algum nick que já exista pois até alguns nicks aleatorios podem dar existente mesmo que isso ocorra de 0,1%. Mas como o mesmo não ta conseguindo realizar o feito recomendo que esteja criando um bk no jogo e no ir no site alterar o personagem para Elfa.
ImagemImagem
Recomendo que exclua o cliente MuAwaY por completo e instale novamente, isto pode estar acontecendo devido a algum arquivo danificado.

Edited by Caus

Creio que o mesmo esteja tentando adicionar um Nick fora das regras ao seu personagem, verifique se o Nick que o mesmo pretendendo criar não foge as regras, crie também um bj e transforme a sua classe para ele.
Imagem
Imagem
  • Author
Galera, tentei fazer isso de fazer outro personagem... Mas aconteceu q eu não consigo criar nenhum personagem, dá o msmo bug... Ticket?
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.