July 21, 201510 yr comment_4907498 Bom meu Problema é simples mais não estou conseguindo resolver ... Se trata do meu E-MAIL de Confirmação, Ele Não Chegou em Minha Caixa de Mensagens do OutLook. Isso Já Faz Mais de 3 Horas que Criei Essa Conta e Ainda Não chegou o E-mail de Confirmação . Confira Nas Imagens ! A Mensagem Para Confirmar no E-Mail. Minha Caixa de Mensagens. Minha Lixeira de Spans. Por Favor Quem Poder Me Ajudar eu Agradeço Muito, e Ganha " + " Report
July 21, 201510 yr comment_4907499 Re-envie o e-mail de confirmação para uma conta da g-mail, lá eu tenho certeza que você terá sucesso. Report
July 21, 201510 yr comment_4907500 Simples, esse problema acontece pelo fato de que você está inserindo o email da hotmail ou outlook, e o sistema desses dois serviços estão inoperante atualmente no servidor, portanto você deve colocar o email da gmail ou yahoo para criar uma nova conta e para que o link de confirmação chegue no local desejado. Report
July 21, 201510 yr comment_4907501 O e-mail não chegou porque infelizmente o fórum não está em sintonia com o hotmail/gmail, você deve criar uma conta no yahoo, apenas assim chegará o email de confirmação. Caso você não queria perder o nick, deverá enviar um ticket pedindo que a conta seja confirmada. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 21, 201510 yr comment_4907502 Nosso web fórum/site está com problemas quando se trata do outlook, aconselho o senhor à tentar fazer o cadastro através do yahoo/g-mail. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 21, 201510 yr comment_4907504 Infelizmente nosso web site/fórum está com problemas ao envia email para email do tipo hotmail/gmail para que chegue mude o email de sua conta para um do tipo Yahoo e chegará normalmente. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 21, 201510 yr comment_4907506 Aconselho você a estar enviando um ticket pro nosso administrador solicitando para que o mesmo esteja realizando a confirmação, pois esse problema já ocorreu comigo, infelizmente a Outlook/Hotmail não corresponde o nosso fórum portanto segue o tutorial de como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
July 21, 201510 yr comment_4907508 Olá, boa noite! Esse problema acontece pelo fato do sistema de emissão de e-mail de confirmação estar passando por problema, nesse caso para o e-mail de confirmação chegar, o senhor deverá utilizar o yahoo/gmail. Vale ressatar que você deve verificar o seu lixo eletrônico, pois o e-mail poderá ser direcionado para lá. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 21, 201510 yr comment_4907510 Então amigo, creio que aconteceu algum conflito ao recuperar sua account, verifique seu ''lixo'' no seu email, e veja se não tem nenhuma mensagem, caso não encontrar nada, vá até a ferramente de recuperação de conta e recupere novamente, caso ainda não resolver, esvazie um pouco sua caixa de entrada, e tente recuperar novamente, é viável ressaltar que se o seu email for hotmail / outlook, não irá chegar pois nosso sistema não é compatível com ambos email's, recomendo que use o yahoo ou até mesmo o gmail. Report
July 21, 201510 yr comment_4907511 Re- Envie o email de confirmação para mesma conta , tenho certeza que você tera sucesso . Atenciosamente , zTerrorist Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
July 21, 201510 yr comment_4907512 Simples, o nosso website/fórum encontra-se passando por problemas com hotmail por esse motivo não está chegando o email de confirmação na sua caixa de entrada, agora você realizando o cadastro com um email gmail você terá 100% de sucesso. Report
July 21, 201510 yr comment_4907513 Re-envie o e-mail novamente, pois deve ter ocorrido alguma oscilação em sua internet na hora de enviar a confirmação na qual pode ter perdidos os dados, faça este procedimento e tenho certeza que chegara em seu e-mail. Report
July 21, 201510 yr comment_4907514 Ouve uma oscilação em minha conexão com internet, e deu Double post, algum Staffer pode excluir por favor, obrigado. Edited July 21, 201510 yr by Caus Report
July 21, 201510 yr comment_4907530 Use e-mails como gmail e yahoo para que você tenha sucesso, pois o hotmail se encontra inoperante ao se vincular com o sistema de nosso servidor, e por este fato, os e-mails de confirmações não chegam conforme o solicitado por nós jogadores. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 21, 201510 yr comment_4907557 Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se obteve êxito. Report
July 21, 201510 yr comment_4907558 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Se trata do meu E-MAIL de Confirmação, Ele Não Chegou em Minha Caixa de Mensagens do OutLook.
Isso Já Faz Mais de 3 Horas que Criei Essa Conta e Ainda Não chegou o E-mail de Confirmação .
Confira Nas Imagens !
A Mensagem Para Confirmar no E-Mail.
Minha Caixa de Mensagens.
Minha Lixeira de Spans.