Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

Bom meu Problema é simples mais não estou conseguindo resolver ...

Se trata do meu E-MAIL de Confirmação, Ele Não Chegou em Minha Caixa de Mensagens do OutLook.

Isso Já Faz Mais de 3 Horas que Criei Essa Conta e Ainda Não chegou o E-mail de Confirmação .

Confira Nas Imagens !

A Mensagem Para Confirmar no E-Mail.

Imagem

Minha Caixa de Mensagens.

Imagem

Minha Lixeira de Spans.

Imagem

Por Favor Quem Poder Me Ajudar eu Agradeço Muito, e Ganha " + "

Featured Replies

Re-envie o e-mail de confirmação para uma conta da g-mail, lá eu tenho certeza que você terá sucesso.
Imagem
Imagem
Simples, esse problema acontece pelo fato de que você está inserindo o email da hotmail ou outlook, e o sistema desses dois serviços estão inoperante atualmente no servidor, portanto você deve colocar o email da gmail ou yahoo para criar uma nova conta e para que o link de confirmação chegue no local desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
O e-mail não chegou porque infelizmente o fórum não está em sintonia com o hotmail/gmail, você deve criar uma conta no yahoo, apenas assim chegará o email de confirmação. Caso você não queria perder o nick, deverá enviar um ticket pedindo que a conta seja confirmada.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nosso web fórum/site está com problemas quando se trata do outlook, aconselho o senhor à tentar fazer o cadastro através do yahoo/g-mail.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nosso web site/fórum está com problemas ao envia email para email do tipo hotmail/gmail para que chegue mude o email de sua conta para um do tipo Yahoo e chegará normalmente.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Aconselho você a estar enviando um ticket pro nosso administrador solicitando para que o mesmo esteja realizando a confirmação, pois esse problema já ocorreu comigo, infelizmente a Outlook/Hotmail não corresponde o nosso fórum portanto segue o tutorial de como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite!
Esse problema acontece pelo fato do sistema de emissão de e-mail de confirmação estar passando por problema, nesse caso para o e-mail de confirmação chegar, o senhor deverá utilizar o yahoo/gmail. Vale ressatar que você deve verificar o seu lixo eletrônico, pois o e-mail poderá ser direcionado para lá.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Então amigo, creio que aconteceu algum conflito ao recuperar sua account, verifique seu ''lixo'' no seu email, e veja se não tem nenhuma mensagem, caso não encontrar nada, vá até a ferramente de recuperação de conta e recupere novamente, caso ainda não resolver, esvazie um pouco sua caixa de entrada, e tente recuperar novamente, é viável ressaltar que se o seu email for hotmail / outlook, não irá chegar pois nosso sistema não é compatível com ambos email's, recomendo que use o yahoo ou até mesmo o gmail.
Imagem
Imagem
Re- Envie o email de confirmação para mesma conta , tenho certeza que você tera sucesso .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão
Simples, o nosso website/fórum encontra-se passando por problemas com hotmail por esse motivo não está chegando o email de confirmação na sua caixa de entrada, agora você realizando o cadastro com um email gmail você terá 100% de sucesso.
Re-envie o e-mail novamente, pois deve ter ocorrido alguma oscilação em sua internet na hora de enviar a confirmação na qual pode ter perdidos os dados, faça este procedimento e tenho certeza que chegara em seu e-mail.
Ouve uma oscilação em minha conexão com internet, e deu Double post, algum Staffer pode excluir por favor, obrigado.

Edited by Caus

Use e-mails como gmail e yahoo para que você tenha sucesso, pois o hotmail se encontra inoperante ao se vincular com o sistema de nosso servidor, e por este fato, os e-mails de confirmações não chegam conforme o solicitado por nós jogadores.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se obteve êxito.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.