Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, como alguns falam que o prazo para o ticker ser respondido é de 72 horas(creio que seja). Então não sei porque não tive respostas sobre o meu assunto.

Imagem

A única resposta do ticket foi essa:
Data: 09/07/2015 07:32:48	Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.


Até agora não tive mais nenhuma resposta, sei que em tempo de maratona de eventos e promoções fica mais complicado... Mais esse tempo todo já é absurdo...

Featured Replies

Seu assunto que está relacionado no ticket para o administrador é de grande cautela resolver, e com isso, o mesmo terá que obter mais que o prazo estipulado para que o senhor tenha uma resposta concreta e satisfatória. Lembrando que e-mails são difíceis de analisar, então é melhor você aguardar um pouco mais para que não tenha uma resposta insuficiente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, o mesmo teve uma resposta dizendo que o seu ticket se encontra em análise, ticket's em análise não possuem prazo para serem respondidos, pois requer uma maior atenção e tempo, apenas aguarde uma resposta pacientemente.
Imagem
Imagem
Tickes em analise não tem um prazo fixo para ser respondido, ou seja, quando é repassado para a Administração estar resolvendo não tem um prazo para que ele possa estar resolvendo, caso o problema seja urgente é obvio que o mesmo irá ajudar o mais rápido possível.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Quando um ticket está em analise ele não tem um prazo para ser respondido, ele tem prazo de 72 horas para responde-lo e foi oque a equipe te respondendo que o mesmo está em analise, por tanto aguarde uma nova interação.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Lembre-se que quando um ticket está em analise ele não tem um tempo correto para ser respondindo, pois como ja citado no ticket ele está em fase de analise e assim então que terminar o senhor terá sua resposta, o nosso administrador costuma analisar bastante para não ter erros em suas respostas.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.