Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á uma punição aplicada em um determinado jogador.

vê se alguém pode me ajudar ai, ontem tava eu e meu amigo conversando, ai teve uma hora que eu brinquei falando que ia comprar os itens dele, alguém deve ter visto e pensado que era sério e denunciou ele, ele foi banido, oque eu posso fazer ???
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

O mais correto é enviar um ticket, pois assuntos relacionados a banimentos de contas são tratados somente por ticket diretamente com o Administrador.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom primeiramente devo lhe dizer que ninguém é banido atoa, ou seja, sem motivo, se realmente o mesmo foi banido algum motivo teve para tal punição. No mais em casos como esse, você deve pedir para seu amigo recorrer via ticket, para que possa ter uma resposta da parte Administrativa sobre o caso do seu amigo, portanto envie um ticket e aguarde dentro do prazo de 72 horas úteis, para que possa ser respondido, lembrando que ticket em estado de análise, não existe um prazo, para ser respondido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há muitas coisas para serem feitas, no mais, envie um ticket para a administração e relate o ocorrido.
Creio que o mesmo esteja um pouco, mais no entanto equivocado, pois acho difícil que alguém levaria uma brincadeira a sério ainda mais sem conhecer um player e o denunciaria, creio que o seu amigo foi banido por outro motivo, aconselho o seu amigo a enviar um ticket a administração solicitando o motivo do seu banimento.
Imagem
Imagem
Voce deve abrir um ticket Com todas informaçoes do acontecimento
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Esteja enviando um ticket a nossa administração e a mesma estará averiguando o caso.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket, até porque esses tipos de assuntos são cabíveis apenas a mesma. Envie um ticket explicando todo ocorrido, a administração irá analisar e provavelmente estará desbanindo o seu amigo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Terá que verificar se tal motivo citado realmente foi a causa para o banimento do seu amigo, no entanto o mas correto é ele enviar um ticket para administração para pedir informações em relação ao ocorrido.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Assuntos referentes a banimentos são tratados via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada para ser feito senão enviar um ticket para a administração explicando o caso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Sr, boa tarde. :)

Infelizmente por você nada poderá ser feito, até porque o banido foi o seu amigo e quem deve recorrer a organização do MuAwaY é o jogador que foi punido diante os fatos somados praticados pelo mesmo.
É valido ressair, que revendas de itens não autorizadas gera ban, e quando há uma denúncia em vídeo ou imagem para nossa administração a mesma não há como identificar se aquela denúncia é uma brincadeira da parte do jogador que falou ou não, apenas aplica a punição, porém, com cautela procurando saber se o jogador de fato tentou vender itens, nenhum jogador é banido apenas por ser banido.
No mais, meu caro, peço gentilmente que o seu amigo envie um ticket informando o ocorrido e peça o motivo real que gerou o ban.

Um bom jogo, e um forte abraço! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.