Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com relação á disconnect

Quando vo entra no Mu , nao aparece os servidores e da dc . Oque devo fazer pra sena o problem
?

Obs:Internet esta otima , Ping : 16 Ms

Edited by TheZone_BR-PlayHead

Featured Replies

Você deve remover a compatibilidade do game, isso é um dos problemas mais frequentes, veja o tutorial onde auxilia a como sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Quote

Ja fiz isso , e nao deu certo


Bom, se você já realizou esse procedimento que lhe aconselhei e não obteve resultados, aconselho você a estar realizando um relog em seu modem, desligue o mesmo e aguarde cerca de 20 segundos, após isso tente se conectar novamente, pois pode ser problemas de conexão, caso não sane seu problema, desinstale o MuAwaY da sua máquina e instale novamente, creio que com isso seu problema será sanado.

Edited by Lutherford

Remova a compatibilidade do seu jogo e veja se irá sanar seu problema, caso não saiba como realizar tal ação, siga os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar esse procedimento, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Kidzin

  • Author

Ver postLutherford, em 21 July 2015 - 02:51 PM, disse:

Você deve remover a compatibilidade do game, isso é um dos problemas mais frequentes, veja o tutorial onde auxilia a como sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ja fiz isso , e nao deu certo
Segue o Tutorial abaixo para solucionar os seus problemas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente verificar se sua internet está estável para estar logando no servidor, caso não seja sua internet, tente realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC l: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Quando temos um problema desse gênero com algum player, esse problema é mais por conta da conexão de rede da internet, ou seja, verifique primeiro e tente novamente.
Desligue o roteador entre 20 a 30 segundos e torne a ligar novamente, sendo assim verifique conectar-se novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Primeiramente verifique sua conexão com a internet, certificando-se que a mesma está em condições de suportar o servidor, caso não, reinicie o modem de conexão e tente acessar o servidor novamente. Caso não obtenha êxito, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Após a realização dos procedimentos, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a sua conexão com a Internet, e seus driver's estão atualizados, visualize esse tutorial também, pois o erro pode ser decorrente da compatibilidade:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Geralmente quando isso acontence, tem haver com a compatibilidade do jogo, e para resolver é necesaário remover a mesma, a seguir veja o tutorial e saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se você já tentou o procedimento de compatibilidade e não deu certo, faça uma recuperação do sistema, pois assim o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Isto deve ser problema de compatibilidade do jogo, a seguir deixarei um tutorial no qual lhe ajudara a sanar este problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
voce esta com problema de compatibilidade siga os procedimentos neste link
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Siga esse tutorial, caso não consiga, me envie uma MP e eu vejo isso através do team viwer.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Se os procedimentos dos tutoriais enviados pelos membros acima não funcionaram, recomendo que reinicie o seu modem, desligando-o e ligando-o após 30 ou 40 segundos, e tente logar novamente no servidor.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
☼ Nada que esse's membros so suportes , mandaram pego , e tambem so manda a mesmas responde de bloco.

☼ Fiz um negocio aki e pego.

☼ Suporte horrivel.assim que ele's que entra pra STAFF com resposta de bloco.

Edited by TheZone_BR-PlayHead

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.