Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera estou meio Ausente no Fórum pelo simples fato de esta upando Master Reset só que nas ultimas horas tenho levado muito desconecte .
Eu Gostaria de saber se o Game esta sofrendo alguma instabilidade ou se é só os serves de UP que estão com problemas.

Bom Galera entendo vocês mais como irei esperar se estou disputando no Ranking semanal ?
Vou perder meu Top :(

Edited by MitoDoMR

Featured Replies

Nosso servidor esta passando por algumas instabilidades, aguarde até tudo se normalizar.
Não é um problema com o jogo e sim com algumas rotas de internet, alem de você, outros players estão passando pelas mesmas situações, mas não se preocupe, isso passa logo e você poderá usufruir do servidor normalmente.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCaus, em 21 July 2015 - 08:44 PM, disse:

Nosso servidor esta passando por algumas instabilidades, aguarde até tudo se normalizar.

Caro amigo estou Competindo no Ranking semanal não posso esperar nada :(

Edited by MitoDoMR

O host do servidor está um pouco instável, assim alguns players estão sofrendo com desconnect, apenas aguarde que brevemente estará sendo resolvido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, em minha residência o servidor se encontra normal e em perfeitas condições de jogabilidade, entretanto podem haver instabilidades em alguns players, pois está realmente ocorrendo algumas desavenças de rotas no servidor, portanto não há muito o que fazer a não ser aguardar, se preferir você pode estar reiniciando o seu modem/roteador e tentando jogar novamente.
O servidor atualmente está passando por algumas instabilidades, onde alguns provedores de acesso estão com dificuldade de enviar dados par ao HOST para que o servidor pegue normalmente em sua casa. Deve-se saber, que o nosso administrador já está ciente deste caso e o mesmo estará providenciando o reparo imediato para que todos os jogadores possam entrar normalmente em sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muitos jogadores estão passando o mesmo problema aguarde até que tudo se normalize.
Creio que o mesmo não esteja com nenhum problema, pois o servidor se encontra instável, muitos membros estão tomando dc decorrente desse problema, mas não a nada a fazer a não ser aguardar até que tudo seja normalizado.
Imagem
Imagem
Atualmente muitos player estão levando disconnet a respeito dos seus provedores, aguarde até que seja sanado o problema.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Em algumas residências nosso servidor se encontra com algumas instabilidades, fazendo com que o senhor tenha sido desconectado, apenas aguarde, logo mais nossa administração terá resolvido o problema.
Obs: Não há nada a se fazer senão aguardar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o servidor ficou um pouco instável durante cerca de menos que 30 minutos. Porém, o problema já foi resolvido. Pode voltar a jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.