Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera, hoje eu venho aqui elogiar uma grande pessoa, o nosso vulgo Bear, um cara que foi desacreditado por muitos, no qual alguns Ex-STAFF ai o zoavam por nunca ter se tornado um game master, outros até tentavam fazer com que ele parasse, mais ele ? Apenas ignorou, ficou em silêncio, deixou com que falasse, e o cara simplesmente deu a volta por cima, chegou aonde nenhum desses Ex-STAFF que zombava dele chegou! E aqueles que zoaram ? São apenas eles! :) É isso aí cara, quem desacreditou ? Se calou!
Parabéns para você Bear, aproveite o máximo esse cargo, cumpra suas obrigações corretamente, e principalmente, seja imparcial tanto as amizades como também as "rixas" com alguns membros, que pode ter certeza que você irá longe! Mais uma vez meus parabéns mano, tu merece! ♥
Obs: Não estou "babando", conheço ele a muito tempo. :)

Edited by Fenix

Featured Replies

Realmente o Matheus lutou muito por esse cargo e sempre apoiei ele, mas que merecido, além de um mlq humilde, sempre procurou ajudar todos, LENDA <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Leo, eu e tu também zuou muito ele, sem k.o, quantos kit de conf esse mlk não deu? kkkkkkkkkkk
Leo: "Bear minha hierarquia tem nome azul", a gente ria muito.
Paraiba pulou já todos os cargos e já está de MDG, era obvio que ele seria CL um dia e GM, mas era uma delícia zuar.
Parabéns monocelha! :D
Imagem
Imagem
Ele realmente fez por merecer, lutou bastante para chegar aonde chegou. Foi bem mais que merecido esse cargo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-

Parabéns ao elogiado, ele merece muito.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, por meio deste tópico também quero parabenizá-lo pela conquista imensa, realmente conseguir ser um Moderador Global não deve ser uma coisa simples não é mesmo? Eu não te conheço muito, entretanto conheço o bastante pra falar que você merece estar em seu posto, lembra da frase "De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem." ? Pois é, desses quinze eu sou um dos que não mente, portanto faça por onde, você foi capaz de calar a boca de multidões, parabéns pela conquista.
Não sou de me expressar quando não sou citado, mais esse merece "Máximo respeito". Até porque foi tudo por ele que aprendi oque é suporte, antes eu nem sabia foram muitos aprendizados e aprendi a gostar do Bear como mais que um amigo como um irmão, porém, as vezes fico um pouco inativo do fórum, pois eu tenho outras coisas, queria parabenizar o mesmo pela conquista que possa estar exercendo com amor e carinho e humildade que nunca perdeu.
#BearMito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Leo!!!
O que falar de uma pessoa como você, eu, sendo elogiado por uma lenda viva do MuAwaY, a pessoa e o game master mais adorado de toda era do MuAwaY, apenas agradecer pelo conhecimento e por sua amizade, obrigado mesmo de coração!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.