Salve galera, hoje eu venho aqui elogiar uma grande pessoa, o nosso vulgo Bear, um cara que foi desacreditado por muitos, no qual alguns Ex-STAFF ai o zoavam por nunca ter se tornado um game master, outros até tentavam fazer com que ele parasse, mais ele ? Apenas ignorou, ficou em silêncio, deixou com que falasse, e o cara simplesmente deu a volta por cima, chegou aonde nenhum desses Ex-STAFF que zombava dele chegou! E aqueles que zoaram ? São apenas eles! É isso aí cara, quem desacreditou ? Se calou!
Parabéns para você Bear, aproveite o máximo esse cargo, cumpra suas obrigações corretamente, e principalmente, seja imparcial tanto as amizades como também as "rixas" com alguns membros, que pode ter certeza que você irá longe! Mais uma vez meus parabéns mano, tu merece! ♥ Obs: Não estou "babando", conheço ele a muito tempo.
Parabéns para você Bear, aproveite o máximo esse cargo, cumpra suas obrigações corretamente, e principalmente, seja imparcial tanto as amizades como também as "rixas" com alguns membros, que pode ter certeza que você irá longe! Mais uma vez meus parabéns mano, tu merece! ♥
Obs: Não estou "babando", conheço ele a muito tempo.
Edited by Fenix