July 22, 201510 yr comment_4908389 Gostaria de saber as vantagens e diferenças entre os kits rlk, war, love, dark love e o new kit, e se alguém já usou, o que achou e tals. Vlw, flw. Edited July 22, 201510 yr by Nissin Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201510 yr comment_4908391 Isso é somente critérios onde cada um poderá usar seus all's. Uma coisa concreta a se dizer, é que o KIT anéis Relíquia tem uma defesa a mais do que os outros, e muitos conquistam o mesmo por um preço mais caro. Fora isso, só dependerá do seu all, onde você mais irá se adequar, dependendo do teste em si mesmo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 22, 201510 yr comment_4908392 Em nosso fórum não temos nenhum tutorial explicando as diferenças dos kit's mais avançados, somente dos antigos, porém acredito que o kit love é um pouco melhor em defesa e ataque, pois é bem diferenciado sobre os demais, porém kit não quer dizer nada, depende de sua habilidade e dos itens que você está utilizando. Report
July 22, 201510 yr comment_4908393 Meu amigo, isso fica a critério de cada players, pois cada um pode ficar bom com um all diferente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 22, 201510 yr comment_4908394 Isso irá depender muito, pois não adianta nós players terem utilizado e gostado de um ou outro, e você não gostar, até porque cada player teu seu jeito de tirar pvp, portanto isso varia de acordo com a combinação de itens que você está utilizando, forma que bate x1 e dentre outros fatores, sendo assim isso quem pode decidir é apenas você, usando e tirando suas próprias conclusões. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 22, 201510 yr comment_4908395 As vantagens são os atributos, alguns kits fornecem mais força, resistencia de ataques, entre outras coisas, você pode perceber isso colocando o mouse em cima de um anel/pendant, seja seu ou no trade com alguém que tenha. Report
July 22, 201510 yr comment_4908396 Não temos um meio de explicar qual é melhor, até porquê a diferença tanto nas estatísticas quanto em desempenho são mínimas, o que mais faz diferença em um x1 é a habilidade do jogador e itens como set, sword e shield, eu já utilizei alguns dos itens citados pelo senhor e não pude sentir diferença. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 22, 201510 yr comment_4908397 Nao temos tutorial explicando qual as diferenças apenas pesquisando Atenciosamente - Old_BR Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
July 22, 201510 yr comment_4908398 Não temos como lhe conceder tal informação, pois isso varia de jogador para jogador e também da combinação, ficará a critério seu qual kit irá utilizar. Report
July 22, 201510 yr comment_4908399 Olá, boa noite! As diferenças creio eu são dadas de formas diferentes para cada jogador que o usa, com isso em minha visão os kits mensionados tem um atributo melhor em questão de defesa, mas como se sabe a parte que mais conta seria o all usado por você, onde os kits anéis apenas dão um "UP" para ajudar na defesa e ataque do seu personagem. Edited July 22, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 22, 201510 yr comment_4908409 Seria mais viável que você tirasse sua dúvida dentro do próprio game, pois lá tem diversos membros super ativos que vão saber lhe dar uma boa resposta. Em relação à diferença, creio que vai apenas dos atributos e do preço, claro. Eu, particularmente, gosto bastante de usar o kit Majestyk (relíquia) e o New kit. Com relação aos outros, não posso dar uma resposta concreta, pois não cheguei a usar por bastante tempo. Portanto, vá até o game, em Lorencia, Devias ou até mesmo Tarkan, e peça ajuda à algum player. Dúvida respondida, tópico fechado. Report
Vlw, flw.
Edited by Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.