July 22, 201510 yr comment_4908434 Queria saber se nosso servidor esta passando por alguma instabilidade em algumas regiões. Report
July 22, 201510 yr comment_4908435 O servidor está operando tranquilamente sem problemas em minha residência. Porém, eu vi sim alguns jogadores reclamando de latências dentro do servidor, então pode ser que sim. Tente reiniciar o seu moldem, caso contrário aguarde por uma possível melhoria. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 22, 201510 yr comment_4908436 O servidor estava passando por instabilidades mais cedo, mas já está normal, caso você esteja com algum tipo de problema, informe o que está havendo junto com uma imagem, assim poderemos lhe ajudar. Report
July 22, 201510 yr comment_4908437 No momento não, hoje mais cedo tivemos algumas instabilidades, mas atualmente o servidor está operando normalmente e dentro dos conformes, veja abaixo o tópico sobre as instabilidades: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567252-resolvidoproblemas-com-conexao/page__pid__4908225__st__0&#entry4908225 Informe o problema que está ocorrendo com o senhor para que possamos lhe auxiliar. Edited July 22, 201510 yr by Nice_xP Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 22, 201510 yr comment_4908438 Aqui tá funcionando normalmente. Reseta o modem, talvez pode ser isso, ou então reinstala o jogo. Se não resolver, tire uma print e detalhe mais o problema para podermos te ajudar. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 22, 201510 yr comment_4908439 O nosso servidor estava sim passando por uma instabilidade, onde os jogadores estavam sendo desconectados constantemente. Logo, creio isso poderá ser normalizado com a reinicialização de seu modem, ou até mesmo ligando para o seu provedor para saber se há uma instabilidade local. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 22, 201510 yr comment_4908440 Nosso servidor estava passando por instabilidades mais cedo, mas já foi resolvido e se encontra em perfeitas condições. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201510 yr comment_4908441 O servidor está pegando normalmente em minha residência, se você está com instabilidades verifique sua conexão de internet e tente novamente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 22, 201510 yr comment_4908443 Não, neste exato momento o servidor MuAwaY está operando normalmente e, em perfeitas condições. Portanto, verifique sua conexão com a Internet. Report
July 22, 201510 yr comment_4908445 Nosso servidor estava passando por instabilidades mais cedo, mas atualmente ele está operando normalmente, portanto tente reiniciar seu modem por 20-30 segundos e tente novamente, se possível poste uma print do seu problema. Report
July 22, 201510 yr comment_4908449 Sr, boa noite! O servidor está operando normalmente sem apresentar quaisquer falhas que seja em sua hosting responsável por passar uma boa jogabilidade á todos os jogadores do MuAwaY. Se, por ventura o Sr estiver com problemas em sua residência, o problema pode está centrado em seu computador e/ou internet, então faça uma verificação. Caso persista o problema, me envie uma PrtScreen por MP que irei ver como posso lhe auxiliar. Report
July 22, 201510 yr comment_4908450 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report