- Respostas 9
- Visualizações 424
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Ber_- 2 posts
-
Nice_xP 1 post
-
AbandonadoO 1 post
-
Again 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Claro que tudo que é feito contra o servidor é contato como um ponto "negro" contra o membro que quer voltar para a equipe, mas devemos entender que todos erram, nunca se esquecendo que a administraçã
-
Geralmente algum membro pode realizar atos severos contra a administração, mas com o passar do tempo o mesmo assume seus erros e começa a dar suporte novamente para compensar o erro perdido. Com o emb
-
O critério para adentrar na equipe do MuAwaY é prestar um suporte de qualidade no web fórum e sempre manter a boa conduta e respeito tanto por membros como membros da equipe, mas sim, todos tem chance
Posts Recomendados
Eu já Presenciei Membro que saiu da STAFF Criou tópico falando mal do Admin logo em seguida começou a usufruir de programas ilegais sendo que o mesmo saiu da Equipe por indisciplina e logo depois de um tempo estava de volta a Equipe.
Já Presenciei também membro que foi Banido no War Total por uso de Hackers e fez vídeo xingando o Admin logo apos o Banimento.
E logo em seguida o Próprio Admin falou que ele nunca iria entrar para a Equipe STAFF.
Mas Pois é o mesmo entrou para a Equipe.
Entre Outras Coisas que presenciei mais não vale apena relatar .
Então eu gostaria de saber que tais critérios são esses que eu ainda não entendi .