Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado aos requezitos para fazer parte da Equipe.

Galera tenho Bastante tempo de Game e de Fórum mais ainda não sei os critérios para entrar da Equipe STAFF.

Eu já Presenciei Membro que saiu da STAFF Criou tópico falando mal do Admin logo em seguida começou a usufruir de programas ilegais sendo que o mesmo saiu da Equipe por indisciplina e logo depois de um tempo estava de volta a Equipe.

Já Presenciei também membro que foi Banido no War Total por uso de Hackers e fez vídeo xingando o Admin logo apos o Banimento.
E logo em seguida o Próprio Admin falou que ele nunca iria entrar para a Equipe STAFF.
Mas Pois é o mesmo entrou para a Equipe.

Entre Outras Coisas que presenciei mais não vale apena relatar .
Então eu gostaria de saber que tais critérios são esses que eu ainda não entendi .

Featured Replies

Para ser da staff é bem complicado, mas aconselho a sempre fazer o melhor..Mas sabemos que não tem critério ao certo
Tmj renatinho s2
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Claro que tudo que é feito contra o servidor é contato como um ponto "negro" contra o membro que quer voltar para a equipe, mas devemos entender que todos erram, nunca se esquecendo que a administração da uma chance para todos, assim como eu que me redimi e estou aqui, fazendo minha parte, o critério é esse, afinal de contas, o ser humano é falho, quase sempre. ;)
Imagem
Imagem
O critério para adentrar na equipe do MuAwaY é prestar um suporte de qualidade no web fórum e sempre manter a boa conduta e respeito tanto por membros como membros da equipe, mas sim, todos tem chance, independente do que tenha feito, nosso administrador deixou claro em um tópico que desde que o membro se arrependa do seu feito e mantenha a boa conduta ele pode sim voltar/entrar na STAFF, de acordo com nosso administrador sempre tem uma segunda chance, no caso estes membros que o senhor citou, voltaram ao web fórum, respeitaram as regras e mereceram a vaga novamente.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você está equivocado, nosso administrador citou que todos podem ter segunda chance, aliás se o mesmo entrou na equipe novamente foi porque ele se mostrou arrependido do que fez e mostrou trabalho, como nosso administrador citou, todos podem ter segunda chance. E respondendo sua pergunta, o critério para entrar na equipe é prestar suporte, ter uma boa conduta no fórum e no game, os demais critérios somente nosso administrador sabe.

Edited by Kidzin

Geralmente algum membro pode realizar atos severos contra a administração, mas com o passar do tempo o mesmo assume seus erros e começa a dar suporte novamente para compensar o erro perdido. Com o embalo do suporte, o mesmo decide voltar a equipe sim, mas é total critério administrativo deixar o mesmo entrar ou não. No caso de alguns, infelizmente não podemos fazer nada perante a isso, pois uma hora, os erros são balanceados com as coisas certas, e por fim, chegamos a uma conclusão para saber se realmente a pessoa merece ou não ter uma boa qualificação para entrar na equipe.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Todo player/membro por mais de seus atos ou de ter sido ou não da staff o admin disse que daria a segunda chance, mas que se quisesse voltar para a equipe teria que pagar um tempo de suporte pois já teve sua chance e não soube aproveitar.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Nosso administrador disse que todos nós merecemos uma segunda chance, assim como ele nos da uma primeira chance e se no caso sairmos da staaf e se merecermos outra chance ele poderá nos da essa chance.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Sr, boa noite! :D

Os requisitos são os que todos sabem, e inclusive o que você está pensando que é, começando por: Boa conduta no jogo, bom suporte no fórum, prestação de serviços voltados ao MuAwaY, bom português, ou seja, ser quase que impecável dentro de tudo que envolve o servidor.

Membros que saem da Equipe e xingam em tópicos, sim, tem sua chance reduzida de um dia voltar para a Equipe, mas isso não torna esse membro impossível de entrar na Equipe, caso persista, corra atrás, é possível que esse membro entre na Equipe também.

Sobre uso de hackers, muitos que já passaram pela Equipe já tiveram sua fase de uso de hackers, acredito que quase 90% da Equipe já utilizou algum programa malicioso nos primórdios do MuAwaY, entretanto, todos se redimiram e buscaram seus determinados cargos.

Quando erramos, podemos consertar esse erro e fazer tudo de forma diferente, mas, para consertar esse(s) erro(s), devemos está ciente que vai levar mais tempo quanto foi tão rápido em comete-los, mas quando a gloria vem, vem para todos, independente se já errou ou não. Como prova disto, me uso para provar isso para você e os demais, um membro desacreditado, que já foi errôneo dentro do servidor e que hoje venceu, mas não venci ninguém, venci a mim mesmo.

É isto meu caro, boa noite! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.