Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera através desse tópico venha comunicar a todos que ontem dia 21/07/2015 minha autoria(Hava_GM) conseguiu estar quebrando o record de eventinhos cujo erá do Ex-Game Master About com 1.500 e eu fiz uma quantidade de 1.600 eventinhos e com isso o novo record de eventinhos passa a ser meu, para mim isso é muito gratificante, pois ter um mérito como esse não é para qualquer um, lembrando que não fiz uma quantidade muito mais alta que o antigo record, pois minha intenção erá quebrar o record de eventinhos, porém tentando ficar quase 24horas online e com isso não me esforcei tanto fui realizando na manha, ou seja fui indo de vagar e realizando com qualidade cada evento de minha autoria para não haver problemas e creio que muitos jogadores gostaram, pois havia muitos jogadores participando e também quero agradecer a todos que participaram, até porque sem vocês eu não poderia realizar esse ato tão desejado por mim, obrigado de coração mesmo pela participação de todos e se deus quiser com o decorrer do tempo eu consiga quebrar novamente o meu próprio record, quero deixa claro também que esses eventinhos feito por mim não foram feitos em sequência, ou seja teve algumas pausas para eu comer, tomar um banho e como eu disse fui indo devagarinho para assim sair melhor e ter eventos o dia todo, até mesmo porque erá 24horas de eventinhos e creio que a equipe MuAwaY conseguiu mostrar que foi 24horas de eventos, iniciei os eventinhos em torno dás 00h:30min/01h:00min do dia 21/07 e fui finalizar eles ás 23h:59min do mesmo dia, no mais como eu disse tendo algumas pausas, quero ressaltar também que esse record é oficial sim, possa até ser que eu não criei um tópico informando que eu iria realizar esse record, no mais o Administrador já tinha informando que ontem(21/07) seria 24horas de "Eventinhos" e poderia ocorrer quebra de record e com isso todos os players estavam ciente, enfim, espero que compreendam, o tópico é apenas para marca um mérito meu conquistado na Equipe MuAwaY 2015, não tem como postar ganhadores por ganhadores, print's e tals, pois são muitas print's e ganhadores, mais acho que oque escrevi já foi o bastante para relatar o assunto.
Também estarei deixando tópico um tempo aberto para os jogadores poderem estar comentando oque acharam do meu record e tudo mais, porém sem flood ou qualquer ato que seja contra as regras, pois ao praticar atos fora das regras de nosso fórum estará sujeito a punições.
OBS: O mais rápido possível estarei cadastrando todos os eventinhos, no mais peço paciência, pois são muitos. *-*
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Featured Replies

Parabéns mano pelo seu mérito e obrigado por me dar muitos quiz haha.

Edited by Venon_

No envy
Parabéns pelo mérito, tomara que fique mais tempo ainda e possa quebrar outros, enfim, parabéns. :)
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É isso ai rapaz, marcou mais uma recordação para a família MuAwaY. Já deixou a sua pegada aqui no servidor e com certeza vai demorar um pouco mais para alguém bater este recorde. Parabéns pelo desempenho!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns Hava, recorde merecido. Não parabenizo só a você, mas também a todos os outros da equipe que também contribuíram para hoje ter sido efetivamente 24 horas de eventinho.
Mesmo sem tópico, foi lá e fez seus 1.600, acabou sendo um recorde e por mim é reconhecido da mesma forma, claro sem tirar mérito algum do About que também fez um ótimo número.
Enfim, parabéns a toda equipe e boa sorte aí pra cadastrar tudo -' kk
;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Parabéns mano, eu estava online e vi que você realizo diversos eventos. Você está realizando um ótimo trabalho na EQUIPE, mais uma vez parabéns que você continue assim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Parabéns brian que você continue sendo esse gm que você é, mais não se esqueça sua irmã geral ja imbicou kkkk mitou guri tmjj <3
Imagem
Imagem
Parabéns pelo record Hava, muito bem merecido e agora segura essa conquista ai e parabéns novamente mito ;)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Parabéns, meu primeiro evento que ganhei foi feito por você ^^.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: c0r1NgAx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns !
Atenciosamente : Abusado.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Um Mito !

Spoiler
Hava lendaaaaa, parabéns leq, imenso mérito, você é mito locutor! ♥
Imagem
Imagem
Parabéns você mitou mesmo obrigado por ter me dado bastante Pega - GM kkk
Parabéns por esse recorde, tu merece s2
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Mito! ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.