Vocês provavelmente não me conhecem, então, quero, e vou me apresentar:
Meu nome é Iory, e odeio perder com injustiça :0. Aliás, odeio perder de qualquer jeito.
Mas eu aceito calado quando eu vejo que realmente eu perdi por incapacidade, mas ao contrário eu não fico calado.
Antes de argumentar, explicar e criticar, vou esperar uma simples resposta:
Quais os critérios usados nessa votação:
Eu sei que nem todos votaram, mas pelo que já vi, eu fiquei sinceramente curioso.
Por favor, não fechem o tópico após a resposta de vocês(qualquer ser da equipe de designer). Tenho muito o que falar ainda, mas eu não quero errar no meu comentário. Então me respondam os critérios e deixem o tópico aberto, obrigado.
Tinha me esquecido de como MU é decepcionante,mas isso me fez lembrar(INFELIZMENTE). :/
Se você aí não entende nada do assunto fica calado, é melhor, vai por mim.
Lembrem-se:
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Meu nome é Iory, e odeio perder com injustiça :0. Aliás, odeio perder de qualquer jeito.
Mas eu aceito calado quando eu vejo que realmente eu perdi por incapacidade, mas ao contrário eu não fico calado.
Antes de argumentar, explicar e criticar, vou esperar uma simples resposta:
Quais os critérios usados nessa votação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567293-votacao-6-campeonato-de-foto-pessoal/
Eu sei que nem todos votaram, mas pelo que já vi, eu fiquei sinceramente curioso.
Por favor, não fechem o tópico após a resposta de vocês(qualquer ser da equipe de designer). Tenho muito o que falar ainda, mas eu não quero errar no meu comentário. Então me respondam os critérios e deixem o tópico aberto, obrigado.
Tinha me esquecido de como MU é decepcionante,mas isso me fez lembrar(INFELIZMENTE). :/
Se você aí não entende nada do assunto fica calado, é melhor, vai por mim.
Lembrem-se:
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.