July 23, 201510 yr comment_4909351 Galera Gostaria de Saber se o Serve Muaway-x esta passando por alguma Manutenção ou por alguma instabilidade. Estou tentando dar MR'S só que está impossivel . Report
July 23, 201510 yr comment_4909353 Estou logado dentro do servidor OLD e não estou passando por nenhum tipo de transtorno, provavelmente esse problema está sendo gerado pela sua conexão, revise a mesma. - QuoteEstou falando do Muaway-x e não do Muaway Old , pois loguei no Muaway Old e se encontra normal agora o Muaway-x esta muito ruim. Apenas é existente dois tipos de servidores, sendo MuAwaY 1.0 e MuAwaY OLD, se não está se referindo ao MuAwaY OLD então está se referindo ao MuAwaY 1.0, sempre que for criar um tópico, seja claro usando palavras certas e respondendo sua dúvida, não, o servidor está em perfeitas condições, alguns amigos da conferência inclusive estão logados no servidor. Edited July 23, 201510 yr by Again Report
July 23, 201510 yr comment_4909355 Negativo, em minha residência o servidor se encontra estável e com perfeitas condições de jogabilidade, inclusive estou resetando várias vezes e upando, nada está fora do normal, aconselho você estar dando uma olhada em sua conexão, realize um desligamento em seu modem e aguarde cerca de 20 segundos, após isso tente realizar os seus afazeres novamente, pois nosso servidor não está com instabilidade alguma. Report
July 23, 201510 yr Author comment_4909356 Again, em 22 July 2015 - 11:07 PM, disse:Estou logado dentro do servidor OLD e não estou passando por nenhum tipo de transtorno, provavelmente esse problema está sendo gerado pela sua conexão, revise a mesma. Estou falando do Muaway-x e não do Muaway Old , pois loguei no Muaway Old e se encontra normal agora o Muaway-x esta muito ruim. Report
July 23, 201510 yr comment_4909357 Creio que esteja se referindo ao servidor trade+baú 06(Cliente old), o mesmo se encontra dentro dos conformes, verifique sua conexão com a internet. Ressaltando que não temos atualmente um cliente/servidor chamado MuAwaY-X ativo. Edited July 23, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 23, 201510 yr comment_4909358 Não está ocorrendo nenhum tipo de manutenção e nem instabilidade, pode estar ocorrendo que sua internet está um pouco lenta para realizar estes processos, sendo assim analise a conexão de sua internet. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
July 23, 201510 yr comment_4909359 Atualmente ambos os clientes estão online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto esteja realizando um teste de conexão com a sua internet para visualizar se a mesma está estável, caso você não saiba realizar o procedimento correto, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
July 23, 201510 yr comment_4909360 Em minha residência o servidor também se encontra com bastante lag, travamentos, etc. Creio eu que o servidor esteja passando por algumas instabilidades sim no momento, porém não se preocupe, tenho a absoluta certeza que é passageira, apenas aguarde compreensivamente. Report
July 23, 201510 yr comment_4909361 Negativo o servido não esta passando por manutenção nenhuma isto de fato deve ser um " Bug " No seu game sugiro o senhor há sair do Game é retorna novamente para que você possa dar seus master reset's. Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei. Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 23, 201510 yr comment_4909362 Creio que não, aqui em casa tudo se encontra perfeitamente nos conformes. Espero ter lhe ajudado, forte abraço! Atenciosamente, AbandonadO MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201510 yr comment_4909365 O servidor está normal em minha residencia , provavelmente está acontecendo alguma coisa com a sua conexão de internet verifique-se a sua internet , reinicia o seu modem para ver se volta ao normal. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201510 yr comment_4909366 Não, pois o servidor foi normalizado a poucos dias atrás pela administração. Como segundo você mora em um país distante do HOST do servidor, creio que há um problema técnico entre a sua região, onde está sendo incapaz de se conectar normalmente. Logo, eu recomendo que você entre em contato com o seu provedor, para ver se não há uma instabilidade no seu devido local. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 23, 201510 yr comment_4909367 Atualmente o MuAwaY-X não se encontra ativo, mas independente de qual client o senhor estiver falando, ambos estão operando normalmente, esteja verificando sua conexão como tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201510 yr comment_4909369 Estava logado no muaway-x porém após muito lag/travamento decidi sair, portanto não é só em sua residência que se encontra com problemas portanto aguarde até que o servidor seja normalizado. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201510 yr comment_4909370 O servidor está operando em perfeito estado. O que pode estar acontecendo é problema em sua conexão... Resete o moldem por uns 10 segundos e após verifique se o problema será resolvido. Veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 23, 201510 yr comment_4909371 Ocorreu uma instabilidade em nosso servidor & web site momentânea, porém já encontra-se normalizado, basta se conectar no game novamente e jogar normalmente, abraços! Report
July 23, 201510 yr comment_4909372 Negativo, bem provável que seja problema na conexão de rede da sua internet, verifique e tente novamente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 23, 201510 yr comment_4909373 Olá, boa noite! Creio que isso seja um problema de sua conexão, pois eu acabei de loguar em ambos os cliente diga-se de passagem e esta tudo dentro da normalidade, portanto vise se sua conexão esta instável, reinicie o seu moldem ou delisgue e aguarde por 15 segundo, após ligue-o novamente e veja se a instabilidade será resolvida. Edited July 23, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 23, 201510 yr comment_4909374 Eu mesmo não estou conseguindo Logar no Muaway , Está um lag constante . Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 23, 201510 yr comment_4909378 Verifique sua conexão de internet, e se os drives de sua máquina estão atualizados, verifique seu ping,caso encontre alguma alteração nesses quesitos, podem ser o motivo do problema. Report
July 23, 201510 yr comment_4909383 Primeiramente no servidor MuAwaY, não existe nenhum tipo de cliente chamado "MuAwaY-X", então você deve estar se referindo ao cliente old (97d)? Se á resposta for sim o mesmo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e sim o problema pode estar vindo de sua conexão, sendo assim, recomendo que desligue-o seu modem/roteador por aproximadamente 10 á 20 segundos, feito isto, ligue-o novamente e veja se o problema será resolvido. Report
July 23, 201510 yr comment_4909384 Aqui o game está normal. Procure verificar sua conexão através de um teste de ping e veja se a mesma está compatível com o plano assinado. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
July 23, 201510 yr comment_4909386 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 23, 201510 yr comment_4909454 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou tentando dar MR'S só que está impossivel .