Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com conexão

Galera Gostaria de Saber se o Serve Muaway-x esta passando por alguma Manutenção ou por alguma instabilidade.
Estou tentando dar MR'S só que está impossivel .

Featured Replies

Estou logado dentro do servidor OLD e não estou passando por nenhum tipo de transtorno, provavelmente esse problema está sendo gerado pela sua conexão, revise a mesma.
-

Estou falando do Muaway-x e não do Muaway Old , pois loguei no Muaway Old e se encontra normal agora o Muaway-x esta muito ruim.

Apenas é existente dois tipos de servidores, sendo MuAwaY 1.0 e MuAwaY OLD, se não está se referindo ao MuAwaY OLD então está se referindo ao MuAwaY 1.0, sempre que for criar um tópico, seja claro usando palavras certas e respondendo sua dúvida, não, o servidor está em perfeitas condições, alguns amigos da conferência inclusive estão logados no servidor.

Edited by Again

Imagem
Imagem
Negativo, em minha residência o servidor se encontra estável e com perfeitas condições de jogabilidade, inclusive estou resetando várias vezes e upando, nada está fora do normal, aconselho você estar dando uma olhada em sua conexão, realize um desligamento em seu modem e aguarde cerca de 20 segundos, após isso tente realizar os seus afazeres novamente, pois nosso servidor não está com instabilidade alguma.
  • Author

Ver postAgain, em 22 July 2015 - 11:07 PM, disse:

Estou logado dentro do servidor OLD e não estou passando por nenhum tipo de transtorno, provavelmente esse problema está sendo gerado pela sua conexão, revise a mesma.

Estou falando do Muaway-x e não do Muaway Old , pois loguei no Muaway Old e se encontra normal agora o Muaway-x esta muito ruim.
Creio que esteja se referindo ao servidor trade+baú 06(Cliente old), o mesmo se encontra dentro dos conformes, verifique sua conexão com a internet. Ressaltando que não temos atualmente um cliente/servidor chamado MuAwaY-X ativo.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não está ocorrendo nenhum tipo de manutenção e nem instabilidade, pode estar ocorrendo que sua internet está um pouco lenta para realizar estes processos, sendo assim analise a conexão de sua internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Atualmente ambos os clientes estão online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto esteja realizando um teste de conexão com a sua internet para visualizar se a mesma está estável, caso você não saiba realizar o procedimento correto, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor também se encontra com bastante lag, travamentos, etc. Creio eu que o servidor esteja passando por algumas instabilidades sim no momento, porém não se preocupe, tenho a absoluta certeza que é passageira, apenas aguarde compreensivamente.
Imagem
Negativo o servido não esta passando por manutenção nenhuma isto de fato deve ser um " Bug " No seu game sugiro o senhor há sair do Game é retorna novamente para que você possa dar seus master reset's.
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Creio que não, aqui em casa tudo se encontra perfeitamente nos conformes.
Espero ter lhe ajudado, forte abraço!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
O servidor está normal em minha residencia , provavelmente está acontecendo alguma coisa com a sua conexão de internet verifique-se a sua internet , reinicia o seu modem para ver se volta ao normal.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não, pois o servidor foi normalizado a poucos dias atrás pela administração. Como segundo você mora em um país distante do HOST do servidor, creio que há um problema técnico entre a sua região, onde está sendo incapaz de se conectar normalmente. Logo, eu recomendo que você entre em contato com o seu provedor, para ver se não há uma instabilidade no seu devido local.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente o MuAwaY-X não se encontra ativo, mas independente de qual client o senhor estiver falando, ambos estão operando normalmente, esteja verificando sua conexão como tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Estava logado no muaway-x porém após muito lag/travamento decidi sair, portanto não é só em sua residência que se encontra com problemas portanto aguarde até que o servidor seja normalizado.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O servidor está operando em perfeito estado. O que pode estar acontecendo é problema em sua conexão... Resete o moldem por uns 10 segundos e após verifique se o problema será resolvido.
Veja o seguinte tutorial:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ocorreu uma instabilidade em nosso servidor & web site momentânea, porém já encontra-se normalizado, basta se conectar no game novamente e jogar normalmente, abraços! :D
Imagem
Imagem
Negativo, bem provável que seja problema na conexão de rede da sua internet, verifique e tente novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, boa noite!
Creio que isso seja um problema de sua conexão, pois eu acabei de loguar em ambos os cliente diga-se de passagem e esta tudo dentro da normalidade, portanto vise se sua conexão esta instável, reinicie o seu moldem ou delisgue e aguarde por 15 segundo, após ligue-o novamente e veja se a instabilidade será resolvida.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Eu mesmo não estou conseguindo Logar no Muaway , Está um lag constante .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão de internet, e se os drives de sua máquina estão atualizados, verifique seu ping,caso encontre alguma alteração nesses quesitos, podem ser o motivo do problema.
Imagem
Imagem
Primeiramente no servidor MuAwaY, não existe nenhum tipo de cliente chamado "MuAwaY-X", então você deve estar se referindo ao cliente old (97d)? Se á resposta for sim o mesmo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e sim o problema pode estar vindo de sua conexão, sendo assim, recomendo que desligue-o seu modem/roteador por aproximadamente 10 á 20 segundos, feito isto, ligue-o novamente e veja se o problema será resolvido.
Aqui o game está normal. Procure verificar sua conexão através de um teste de ping e veja se a mesma está compatível com o plano assinado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.