Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Aos membros do Suporte/STAFF.

Olá galera, tudo bom com vocês? Espero que sim. :P
Bom, estou aqui hoje para elogiar alguns membros que eu estou visualizando que estão sempre prestando suporte em nosso fórum, os mesmo possuem um ótimo suporte, e sempre ajudam os player's com dúvidas, problemas, etc.. E além disso, obtêm muito respeito com os player's. E também irei elogiar alguns membros da Equipe que estão realizando um ótimo trabalho dentro da STAFF do MuAwaY. Com todo respeito, esses são os membros que em meu ponto de vista estão merecendo ser elogiado, não puxando saco de ninguém, mas sim sendo sincero, enfim.

Membros do suporte

Again: Um cara bem humilde e também exerce um ótimo trabalho aqui dentro, não tenho muito a falar para você, porém você é um cara excelente e bem qualificado, tem um suporte de alto potencial. Espero que você conclua todos os seus objetivos, é nós parça, e lembrando que nem lhe conheço muito, mas, humildade e reconhecimento em primeiro lugar. Parabéns pelo suporte, tem tudo pra retornar a STAFF!

Kidzin: Venho lhe elogiar pelo seu potencial, dignidade e suporte. Você realmente está fazendo um belo trabalho dentro do nosso fórum, todas as dúvidas, problemas e várias outras, você sempre está lá para dar suporte com todos detalhes e informações, só venho lhe desejar uma grande força para que você continue assim, um membro tão capacitado como alguns aqui. Enfim, parabéns cara, espero que consiga todos os seus objetivo aqui no nosso fórum, basta você querer e ter força de vontade que você vai longe.

Holzk: Que mitagem é essa? Focado como nunca, tentando voltar à equipe, sei que você não aceita perder pra ninguém e em uma disputa como essa, sei que o melhor será o escolhido, e, você com certeza está lutando por isso. De fato, você foi um STAFFER espetacular em sua passagem, creio que não vai demorar muito para que você possa estar conseguindo seus objetivos novamente.

Reven: Bom, não tenho muita convivência com você, entretanto, sei da sua história e não tenho dúvidas nenhuma que você pode estar conseguindo entrar na equipe do MuAwaY, vejo que seu suporte é excelente, ótimo português, foco irmão!

Lutherford: Bom, Lutherford, pela primeira vez em meu elogio, tenho o prazer de dizer que você é um dos membros que possuem um suporte completo, não será falta de vontade, falta de foco que vai lhe parar, portanto, continue sempre com seu lindo suporte que você tem um futuro excelente.

Star_: Sei que você pode se encaixar em uma hierarquia magnífica em nosso fórum, apesar de tudo, você deve sempre estar focado, preparado e forte, pois há qualquer hora pode chegar sua vez.

Nice_xP: Um membro quieto, na dele, pelo menos é o que eu vejo, porém, os quietinhos que são os mais reconhecidos não é verdade?! Muito foco parceiro, você quer? Você pode? Você vai conseguir, só vai irmão!

Lucas: Um membro de ótimas qualidades, sempre tenha fé amiguinho, sei que você quer terminar o que começou, então, não deixe sua vontade escapar, pois você é capaz.

Proxy: Você é um deles mano, um português impecável, um membro com um ótimo suporte, sempre dando as resposta corretas aos membros, sempre procurando ajudar a sanar dúvidas, problemas, etc.. Vejo seu esforço no dia a dia, continue sendo esse cara bom que você é, que você só tem a crescer, como já foi da Equipe e agora está tentando voltar, espero que consiga pegar Colaborador com seu excelente suporte.

MagoDoRock: Você é um excelente membro, sempre firstando nos tópicos quando é necessário, assim que gostamos de ver, você tem muito potencial, com certeza está no caminho certo, não vai demorar muito para você conquistar seus objetivos, sempre mantenha o foco.

Beatles: Sempre que possível contribui com os demais companheiros com suas respostas bem elaboradas, parabéns. Há algum tempo se dedicando ao MuAwaY e como alguns citados, vem se destacando bastante. Continue assim parceiro, em breve o reconhecimento virá atona.

Membros da STAFF

Veja_CL: Bom cara, não tem como não falar nada de você, pois o seu cargo na STAFF é muito merecido e você trabalha muito bem com ele, está de parabéns leq.

Hava_GM: Bom, vamos lá! Você nunca errou como Moderador e agora que virou Game Master está arrebentando mano, é um excelente GM, cadastra tudo quando sai do servidor sem deixar que os players esperem, acabou os eventos depois de 1 hora todos cadastrados, ajuda demais os players em todos os quesitos, sinceramente, você é excepcional irmão, sucesso!

Dance_MD:
Bora pra GM né Dance, muitos querem ver você mitando de Game Master, pois você realmente merece o seu posto atual e merece ainda mais ser ascendido, torço para que você conquiste todas suas metas que tenha em mente, pois sei que se você for pra Game Master, você vai entrar pra ser o melhor, portanto, parabéns por estar exercendo um ótimo papel na STAFF.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabéns aos demais elogiados.
Estão fazendo um otímo trablho :)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Opa, valeu por me citar aí ;)
To com pouco tempo livre, mas gosto muito disso aqui ^^ sempre que surge uma brecha no dia, logo pra responder algumas coisas.
Valeu pelo elogio õ/ Só tem fera aí
x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Muito obrigado pelo reconhecimento. :king:
Fico lisonjeado em receber elogio de um membro que presta o mesmo serviço que eu e realmente eu voltei sim, porém com mais tempo e disposição do que a primeira vez... Vamos continuar focados e com esperança de que a segunda chance está próxima. Parabéns pra você também Igor, é nós! :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu pelas palavras parceiro, estou sim dando a vida no suporte, para que um dia possa voltar para a equipe do servidor e como você disse, não vou desistir até eu conseguir haha, valeu mesmo mano pelas palavras direcionadas à minha pessoa, boa sorte ai na sua caminhada também, tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Star_:: Sei que você pode se encaixar em uma hierarquia magnífica em nosso fórum, apesar de tudo, você deve sempre estar focado, preparado e forte, pois há qualquer hora pode chegar sua vez.

Obrigado, Igor! Você também exerce um ótimo suporte no fórum, está de parabéns.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Kidzin: Venho lhe elogiar pelo seu potencial, dignidade e suporte. Você realmente está fazendo um belo trabalho dentro do nosso fórum, todas as dúvidas, problemas e várias outras, você sempre está lá para dar suporte com todos detalhes e informações, só venho lhe desejar uma grande força para que você continue assim, um membro tão capacitado como alguns aqui. Enfim, parabéns cara, espero que consiga todos os seus objetivo aqui no nosso fórum, basta você querer e ter força de vontade que você vai longe.

Opa, muito obrigado pelas palavras sobre a minha pessoa, fico muito feliz em saber que todo meu esforço está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados.

Lutherford: Bom, Lutherford, pela primeira vez em meu elogio, tenho o prazer de dizer que você é um dos membros que possuem um suporte completo, não será falta de vontade, falta de foco que vai lhe parar, portanto, continue sempre com seu lindo suporte que você tem um futuro excelente.

Obrigado por me citar em seu elogio, sem dúvidas é gratificante pra nós receber um elogio de alguém como você, muito obrigado mesmo. Parabéns aos demais elogiados, com certeza também são merecedores.

Nice_xP:Nice_xP: Um membro quieto, na dele, pelo menos é o que eu vejo, porém, os quietinhos que são os mais reconhecidos não é verdade?! Muito foco parceiro, você quer? Você pode? Você vai conseguir, só vai irmão!

Opa, obrigado irmão. Saiba que você também está se destacando bastante, continue assim! :love:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Veja_CL: Veja_CL: Bom cara, não tem como não falar nada de você, pois o seu cargo na STAFF é muito merecido e você trabalha muito bem com ele, está de parabéns leq.

Valeu brother, faço o possível pra organizar o fórum da melhor maneira. Quero parabenizar você também pelo suporte prestado, está indo muito bem! Valeu! ♥
Imagem
Imagem

Again: Um cara bem humilde e também exerce um ótimo trabalho aqui dentro, não tenho muito a falar para você, porém você é um cara excelente e bem qualificado, tem um suporte de alto potencial. Espero que você conclua todos os seus objetivos, é nós parça, e lembrando que nem lhe conheço muito, mas, humildade e reconhecimento em primeiro lugar. Parabéns pelo suporte, tem tudo pra retornar a STAFF!

Obrigado, foco! ♥
Boa sorte aos demais citados em seu elogio e pra você também, pois está indo muito bem Igão!
Imagem
Imagem

Reven: Bom, não tenho muita convivência com você, entretanto, sei da sua história e não tenho dúvidas nenhuma que você pode estar conseguindo entrar na equipe do MuAwaY, vejo que seu suporte é excelente, ótimo português, foco irmão!

Olá Igor-, fico muito mais muito lisonjeado mesmo, em receber este elogio de sua parte, é muito gratificante para mim, saber que muitos ainda desejam ver minha vitória, meu bem, e o meu sorriso, e saiba que com certeza, o reflexo de todos vocês que me motivam, irão retornar se um dia eu vier vencer novamente. E também quero lhe desejar muita sorte, e muita fé nesta caminhada, que com certeza não será fácil, mas se você continuar com seu grande empenho e dedicação, brevemente estará entre os grandes, e consecutivamente, será com certeza recrutado à equipe STAFF, para se tornar um grande colaborador, enfim! Obrigadoooooooo :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Parabéns aos elogiados os mesmo estão fazendo um ótimo trabalho!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns a todos os elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão
Opá, muito obrigado pelo elogio é sempre bom receber elogios como esse, faz a gente querer continuar ^^' mas é isso, obrigado mais uma vez e parabéns pelo suporte que você também vem auxiliando. ;)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.