Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor

Featured Replies

Sim, o MuAwaY ficou offline, provavelmente está passando por instabilidades, vamos continuar apenas aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o serve esteja com instabilidade, pois eu também tomei DC, acredito que all tomou dc.
Imagem
Imagem
Acabou de cair, encontra com algumas instabilidades já retornará.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não o MuAwaY não caiu só com você e sim com todos os jogadores, porém creio eu que seja uma pequena instabilidade momentânea, sendo assim, apenas aguarde que dentro de alguns minutos o servidor irá voltar ao padrão.
Sim, por enquanto ocorreu algumas instabilidades e acabou deixando o servidor offline, porém aguarde por mais notícias.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O servidor em minha residência está online, veja uma imagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente nosso servidor encontra-se inoperante no momento, portanto deveremos ser pacientes e aguardar até que o mesmo volte a operar como antes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nosso servidor sofreu uma pequena queda, algumas instabilidades estão ocorrendo, portanto continue aguardando até que o problema seja resolvido.

Edited by Lutherford

No momento o servidor encontra-se offline, até o momento não sabemos o motivo, mas provavelmente ocorreram algumas instabilidades nas quais resultaram em deixar o servidor offline. No mais continue aguardando pois logo o servidor estará online para que possamos jogar sem nenhum tipo de complicação.
Imagem
Imagem
Sim o mu fico off e creio que não é só com você e sim com todos. Mais não possuimos nenhuma informação sobre oque está ocorrendo no trade + baú porém creio que seja uma manutenção rápida para retirar alguma falha ou algum bug , no mais aguarde que logo o mesmo estará onlinne.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Acabei de me conectar aqui e realmente o servidor teve uma pequena queda, no mais aguarde pois em dentro de alguns minutos tudo estará na mais perfeita ordem e dentro da normalidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo! Creio que o problema seja regional, pois o servidor encontra-se funcionando em perfeitas condições em minha residência.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, você não foi o único que foi desconectado do game, atualmente nosso servidor está offline, provavelmente está passando por algumas instabilidades, portanto devemos aguardar até que tudo se normalize.
Exato, o MuAwaY se encontra offline, sendo assim, o mesmo se encontra passando por instabilidades é normal, não há com oque se preocupar, até porque o MuAwaY é hospedado em uma data center cujo obtém os jogos mais jogados do Brasil, no mais, esteja aguardando que tudo voltará ao normal em perfeitas condições de uso.

Edited by Vayne

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Vayne
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom , deve ser uma instabilidade do servidor. pois aqui também está sem
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está offiline, aguarde que brevemente estará online.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, estão atacando nosso servidor.
Espero ter ajudado, bom game!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Não, o servidor encontra-se online normalmente. Veja uma print demostrando ás informações de tempo dentro do game retirada a poucos segundos atrás por mim no game:

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.