Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á um membro utilizando uma tag de membro da Equipe no Fórum.

-

Olá amigos , bom o nosso servidor é composto por uma área de designer mais fui no meu perfil e visualizei que tinha um amigo chamado Biel_DS , então fui investigar se o mesmo era da Staff de Designer é o mesmo não era , esses tipos de nicks , não deveriam ser proibidos no nosso fórum , sem ao menos nem participar da Staff ou ter participado ? , bom creio que isso o mesmo deveria tomar um alerta por criar nick do mesmo é se passar por um membro da Staff.

Imagem

Featured Replies

É apenas um nick, oquê consta mesmo é o cargo que o jogador exerce... fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Bom em meu conceito,
o mesmo deveria tomar alerta, mas essa decisão, cabe a equipe de moderação.
Exato, porém os jogadores diferenciam pela cor que o jogador possui em seu nick, ou seja, se o mesmo fosse Designer o nick dele estaria amarelo, o que o tornara diferente dos demais membros. Já no jogo, isso é totalmente proibido, pois não existe nada que possa diferenciar um STAFFER dos demais jogadores, ou seja, sempre que o Administrador visualiza nicks do gênero no game, o mesmo ou bane o personagem ou altera o determinado nick.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Em minha concepção não há necessidade de tal membro ser punido, até porque, no fórum é fácil de identificar quando um membro não faz parte da Equipe, pois o cargo estar como "Jogador" e seu nick não está com a coloração conforme a exibição do nick, sendo assim, será um critério da STAFFER puni-lo ou não. Todavia, envie uma MP para um STAFFER solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse é apenas um membro como qualquer um outro, ele apenas tem o nick com a tag _DS, nunca foi da equipe.
Não, o nick _DS de certa forma não é motivo para banimento, apenas _CL ( Poucas vezes ), _MD, _GM, SubADM e ADM. Você deve notar que todos os Aprendizes e Designers estão apenas com o nick normal e com a cor diferente, o que sinaliza que eles são os membros da equipe designer, então quanto a este nick, não será nenhum problema futuro, pois ele atualmente pode significar que ele também mexe com as ferramentas de designer.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Casos como esses é mais viável você está pegando o nick do mesmo e a print e mandar para algum membros da Equipe para que assim as providências possam ser tomadas.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que tal membro não será alertado ou irá sofrer punição, pelo fato de que é apenas um nick, ou seja, muitas das vezes a sigla "DS" utilizada pelo mesmo possui outro significado para ele, lembrando também que da para notar se ele é Designer ou não através do grupo, que no caso é Jogador, assim impossível ser enganado para ações de má fé.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um membro da área de designer sai da equipe ele pode optar por permanecer com o nick dele como estava durante a equipe, porém basta perceber que o grupo dele é de jogador que notoriamente saberá que é apenas um membro.
Imagem
Imagem
De fato conter nicks com as siglas de cargos da STAFF em nosso web-fórum não irá elevar em nada o perfil do determinado player, pois de fato a conta do mesmo não está editada. Ou seja o mesmo não tem acesso as funções de moderação, ou seja continua sendo apenas um player como qualquer outro.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nada será feito, até porquê existem outros membros com a tag _AP/_DS no nick e não sofreram punições, pois o cargo é o que importa, eles podem ter a tag mas não o cargo, logo é possível diferenciar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tem cargos que nao pode ser copiado como _GM _MD i tls outros podem ser copiados o motivo nao posso li informar mas oque conta é o cargo Nick é apenas Nick
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Isso não influencia em nada, as tags são liberadas pois quando um player almeja a um cargo dentro da STAFF, a baixo da foto pessoal podemos visualizar Grupo, e assim claramente está Jogador ou alguma posição em si.
Sim, ás tag's são disponíveis porém há hipóteses de determinados nick's no qual são banidos, e o que pode se averiguar a um STAFFER ou não é o cargo que o mesmo exerce para realmente ter certeza de quê é um integrante verídico.
Imagem
Imagem
Correto, no entanto isso é relativo já que a identificação de um membro que seja da equipe é feita através da coloração que o seu nick possui, logo é fácil fazer a identificação de um membro da equipe e os faker's.
Imagem
Imagem
-
Caso esteja referindo-se aos membros do suporte terem o caractere anderline ( _ ) após o nick, tenho que lhe dizer que não é preciso, afinal, a característica é adicionada geralmente quando o jogador é recrutado pela equipe, e muitos de nós usamos por escolha própria e não para apenas adicionar a sigla pós nick como exemplo (GM) e etc.. espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Creio eu que tal membro não será alertado ou irá sofrer punição, pelo fato de que é apenas um nick, tem como indentificar que é da " STAFF " ou não é , póis na aréa de designer a cor do nome fica amarela , então creio eu que o membro não irá receber punições!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Nick DS não é motivo pra banimento, o que altera os staff dos demais são as cor de seus nick.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Acho que um nick não faria diferença nenhuma no qual o original do mesmo ainda continua ativo como Byel_
caso o mesmo o prejudique e so ele manda para um membro da STAFF mas caso contrario e so um nick !
By Eu :)

Imagem
Imagem

By HeadKing

Imagem

GALERIA Online !
Bom, não vejo motivo para este membro tomar uma punição ou até mesmo ser banido, pois ele apenas está com á tag "DS" em seu nick nada demais. É muito simples e fácil de identificar um membro da equipe, para isto, basta clicar no cargo desejado e procurar pelo nick do STAFFER, enfim.

Ver postUfologo, em 23 July 2015 - 04:46 PM, disse:

-
Em minha concepção não há necessidade de tal membro ser punido, até porque, no fórum é fácil de identificar quando um membro não faz parte da Equipe, pois o cargo estar como "Jogador" e seu nick não está com a coloração conforme a exibição do nick, sendo assim, será um critério da STAFFER puni-lo ou não. Todavia, envie uma MP para um STAFFER solicitando uma providência.

Respondeu corretamente.
Todavia, o nick do mesmo será alterado, mas a resposta do Ufólogo serve para possíveis futuros tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.