Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com instabilidade

Bom, fiquei sabendo que hoje nosso servidor passou por algumas instabilidades causando alguns lag's etc. Queria saber, se o problema ja foi sanado totalmente ou pode sim aver alguns player's sofrendo essas instabilidades ? pois aqui em minha residencia, minha conexão com a internet se encontra muito boa (batendo 12 megas) e estou tendo problemas no game e no site do MuAwaY.

Featured Replies

O servidor está ÓTIMO, todos os players estão logados, inclusive o servidor está cheio pois estava havendo um evento chamado códigos secretos. Se você está enfrentando problemas, tente executar o servidor em modo de administrador ou então clique com o lado direito do mouse no ícone do MuAwaY e clique em "solucionar problemas de compatibilidade", se não resolver, retorne e dê um feedback.
Imagem
Imagem
-
Acredito que o problema já foi resolvido sim, pois em minha residência o game está normal e o site também. Reinicie o modem de conexão, por mais que tenha constado uma velocidade acima do solicitado pelo servidor, oscilações ocorrem e, com o modem sendo reiniciado talvez a oscilação é sanada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns provedores podem sofrer instabilidades no servidor, não devido a velocidade da conexão, mas sim, a conexão de dados com o seu provedor para o HOST. Eu sugiro então, que faça um teste rápido, de apenas entrar no servidor e realizar um teste de ping em www.muaway.net -t e www.uou.com.br -t , cujo você irá realizar o teste de ping repetidas vezes. Caso o servidor ainda esteja instável, poderá ser problema do seu provedor, pois particularmente em minha residência ainda está tudo normalizado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor e o site estão dentro dos conformes possíveis, portanto aconselho que esteja reiniciando sua internet, para verificar se irá sanar seu problema. Caso persista execute o game como Administrador e veja se irá sanar o seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente nosso servidor está operando normalmente, nenhum jogador está passando por algum problema de rota ou algo do gênero, execute o game em modo administrador e tente novamente.

Edited by Kidzin

O servidor se encontra estável, no entanto alguns player's estão encontrando dificuldades para permanecerem online, neste caso verifique as configurações do Muaway, e se a sua conexão com a internet está normal, caso esteja, verifique as atualizações dos driver's de sua máquina.
Imagem
Imagem
O servidor em minha residência se encontra em perfeitas condições de uso, por tanto, acredita-se que isto se consiste na maioria das residências, onde que se torna totalmente apto à uso também o web site. Por tanto, lhe recomendo que reinicie seu modem de conexão local.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
No momento nosso servidor está operando dentro dos conformes, portanto nenhum jogador está tendo problemas sobre a conectividade do servidor, aconselho o senhor à estar desligando sua internet e ligando-a novamente após 10 segundos, tente entrar no game novamente e veja se o problema foi sanado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o redirecionamento para o web-site se encontra em perfeitas condições de uso[ http://www.muaway.net/site.php ], sendo assim, o game está operando normalmente, ou seja, nenhum nenhum jogador se encontra passando por instabilidades, no entanto, o MuAwaY obtém á data center onde são é hospedado os jogos mais jogados do Brasil que de fato não é por ser uma das melhores que não irá ocorrer instabilidades, no mais, o problema de instabilidades já foi resolvido, esteja usufruindo do tutorial que irei disponibilizar, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Edited by Vayne

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Vayne
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O problema da instabilidade já foi resolvido. Porém, alguns servidores ainda podem apresentar problemas de conexão com o servidor do MuAwaY. Sendo assim, recomendo que realize o teste de ping assim que entrar no game, e verifique se está tudo OK. Siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Fiz exatamente como esta no tutorial mandado pelo nosso Veja_CL, e meu ping se encontra "Ruim". Queria saber se pode ser um problema temporario que esteja me afetando? pois como eu disse no topico, minha internet se encontra em bom estado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.