Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado á instabilidades.

Nos últimos 3 dias o servidor está com uma pequena instabilidade, porém, que está afetando totalmente na qualidade do x1 mas que não afeta na jogabilidade total.
Estou reparando que a quantidade de potions ou até mesmo a fração de segundo que a TS ou o Buff demora para sair, isso está me prejudicando e muito, como todos sabem eu sou um jogador focado na parte de pvp.
Reparei também que muitas pessoas em grupos de redes sociais estão compartilhando do mesmo problema, em alguns casos de forma mais severa, enfim, gostaria que a administração procura-se reparar ou tentar solucionar pelo fato que o evento war total está a beira de iniciar e precisamos estar com o game em plenas condições para participar deste evento.

Obs: Ping de 7 foi para 120

Edited by Lucaz

Featured Replies

-
Se está havendo relatos de mais jogadores de fato o problema está no servidor e, o administrador irá solucionar o mais rápido possível. Após a Equipe visualizar o seu tópico estará repassando oc aso a administração para que o reparo seja feito, pois como você disse, o evento "War total" será realizado em alguns dias e como se trata de um evento onde os jogadores pagaram para participar haverá igualdade no PvP com relação a qualidade do servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo com relação à isso, pois o Administrador como também toda a programação do servidor com toda certeza já vem trabalhando para uma futura atualização antes do evento war total, ou seja, poderá ser que alguma manutenção com relação ao anti-hacker ou algo do gênero seja feita ou até mesmo uma manutenção de rotina rápida para otimizar o banco de dados, enfim, fique tranquilo pois brevemente estas instabilidades não irão ser mais existentes é apenas questão de tempo para que tudo se normalize e volte a ser viável dentro dos conformes.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente tenho que concordar com você, ultimamente venhamos sofrendo pequenas instabilidades temporárias que realmente está afetando o PvP, são pequenos problemas mas que podem atrapalhar muito do desempenho em x1, porém, nosso administrador será informado após STAFFERS visualizarem o seu tópico, e tentará solucionar isso de forma rápida para que o evento War Total possa ser realizado sem nenhuma desavença, portanto fique tranquilo.

Edited by Lutherford

Sim, eu também sou um jogador voltado ao PvP, porém esse problema as vezes acontece aqui, achava até que era minha própria internet, mas não é.
Peço que você aguarde, e esse problema será enviado a administração do nosso MU, espero ter lhe ajudado.
Bom game
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Isso são instabilidades que podem ocorrer com qualquer outro servidor, porém como está muito próximo o WarTotal claro que o Administrador irá fazer uma manutenção, até porque ele terá que inserir a nova sala para estar entrando somente os participantes do evento, sendo assim de qualquer maneira irá ter uma manutenção para estar otimizando algumas reparos diante de algumas instabilidades, portanto aguarde mais informações.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Possivelmente antes do war total teremos uma atualização para que assim tudo seja resolvido, ate mesmo o anti-racker poder ser implantado em nosso MuAwaY antes do war total para que assim todos os jogadores joguem limpos e que não haja futuras reclamação, porém fique tranquilo que a equipe de programação já esta trabalhando para melhorias em nosso servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente a alguns dia o servidor vem passando por algumas instabilidades que anda afetando bastante o PvP, mas quando a isso não se preocupe pois a administração está trabalhando para estar sanando o problema não só para o War Total e sim para todos eventos da maratona.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
De fato, a parte do servidor correspondente ao PvP está bem "debilitada", bastante prejudicada, creio eu que isso esteja ocorrendo devido a instabilidade que o servidor vem apresentando nos últimos dias, player's tomando dc's constantemente, atacando depois que morre, entre outros, e muitos não estão conseguindo nem logar, como o mesmo mencionou estamos a beira de um dos eventos que é considerado por muitos o mais importante do gênero PvP,mas resta-nos aguardar até que um membro da equipe visualize este tópico e repasse o problema para administração para que ela tente solucionar antes que o evento comece.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Com relação ao seu problema pode ficar despreocupado, pois a equipe de administração já está trabalhando em uma nova atualização, onde provavelmente estará retirando os hackers e bugs que afetam principalmente o PvP.

A possível atualização estará chegando antes da war total, para evitar transtornos entre os praticantes.

Obrigado pela sua compreensão.
Estamos cientes que nosso servidor esta sim passando por algumas instabilidades. Portanto estarei enviando o link de seu tópico para o administrador através de via ticket para esta alertando o, e vendo o que pode ser feito a respeito da instabilidade, até por que não é só o senhor que vem relatando sobre problemas semelhantes à esses que você vem tendo frequentemente. ;)

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Pois também notei isso tem momentos que os Potion nem sai , ja criei diversos tópicos do género e ninguém soube me responder .
AS respostas que tive foram Pedindo para eu aguarda ou falando que o problema era com o meu provedor .

Edited by Worten

Fique tranquilo, tenho certeza que nossa Administração já está ciente sobre isso e já está procurando uma solução, sendo assim fevemos apenas aguarda com paciência.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você usa dijir e demora pra bufar? e outra você não sai prejudicado você que prejudica os players que vem puro para o mata mata. Kk

Edited by NewEraBK

Com tantos relatos ocorrendo sobre tal instabilidade, nossa Administração assim ficando ciente desses casos, logo estará tomando providências para deixar o servidor em suas melhores condições. Aguarde.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Enquanto NewEra fala de mim, fica bugando pra ter reputação, por que ninguém reputa ele.

Imagem

Sr, bom dia!

Com certeza a administração do servidor está inteiramente focado em resolver esse problema que está sendo causado por uma manutenção na hosting do servidor, trazendo assim alguns lag's em alguns momentos ao servidor, mas isso já está para ser resolvido, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.