Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Off-Topic] Referente a minha saída da equipe!

• Popular Post
Olá, boa tarde a todos!
Agradecimento!

Primeiramente queria agradecer ao Administrador por ter me dado uma chance de fazer parte da equipe esse tempo todo não foi nada em vão pois aprendi diversas coisas não só realizando eventos como também o andamento do servidor durante todos os dias, enfim essa experiência eu levarei para minha vida toda muito obrigado mais uma vez pela oportunidade que eu tive e esse pouquinho de tempo que fiquei na equipe aproveitei bem.

Motivo de minha saída!

Nem todos sabem mais dentro da equipe temos uma regra interna cujo é a seguinte: não divulgar para os membros o que se passa dentro do chat da equipe, e com isso eu burlei essa regra e vazei uma screen shot cujo o administrador falava o seguinte: alguém da disconnect nesse determinado membro e determinado trade, com tudo essa print caiu nas mãos do administrador no qual veio me pergunta o que eu tinha a dizer sobre aquela print, eu poderia muito bem falar essa print não é minha e tudo mais pois não pegava meu nome nem nada que comprovava que foi retirada por mim, entretanto fui sincero com o administrador e disse: sim eu retirei essa print e mostrei para o determinado que iria tomar o disconnect cujo poderia se tratar de um banimento mais na verdade era apenas para alterar o nick de seu personagem com tudo isso fui retirado da equipe, no mais já pedi desculpa para o administrador sobre o ocorrido e pois na vida ao menos uma vez a pessoa tem que errar para aprender com erro, quem nunca errou que atire a primeira pedra, no mais isso não vem ao caso.
Enfim eu errei e admiti e com meu erro estou pagando o parto, no mais quero agradecer a todos os membros que sempre me apoiaram em minha jornada da equipe e fora dela também sei quem os membros que me considera mesmo fora da equipe ainda vão conversar comigo e tudo mais, pois sempre dei atenção para a maioria dos membros.

• Replies 59
  • Views 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• LUTOCHAVES
    LUTOCHAVES

Quem ver assim, acha que administração ë corrertisssima, mais não ë, so faz as coisas pensando nele... n ahora de da cargo pra pessoas que nao valem nada, ele vai la e da... falo nada..... so falta el

• Pouco tempo de game master e já realizou um record do evento mais " TEMIDO " do servidor e creio que se ficasse mais um tempo iria ser um grande game master, foi uma honra ter participado de seus even

• Edi_RV_Oficial
    Edi_RV_Oficial

Bom se vc errou tem que pagar isso eu não julgo. Só achei meio severo . Pois adentran na equipe membros que já fizeram bem pior atulamente entro um que usava hacker. Ae que está a diferença. Cade o

Featured Replies

Parabéns por tudo, apesar dos apesares, tu es um mito.
Fez um bom trabalho como GM, e admiro perante não mentir.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Lenda demais maninho, vi muito game master sair da STAFF sem fazer 10% do que você fez.
GM competente e muito qualificado para o cargo, fez história.
Tmj Beyaz♥
Mito <3
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns pela trajetória, fico feliz em ter visto você fazendo parte da Equipe, pois vi o quão árduo foi sua caminhada aqui no fórum para ocupar um espaço na Equipe. Independente do erro, você foi sincero, é o que importa, manter o caráter acima de tudo é essencial, boa sorte daqui pra frente, no que precisar pode contar comigo que estarei disposto á lhe ajudar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Mano , parabéns pelo oquê você fez na equipe ,ta de parabéns , eterno s2
Novo perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/258925-tranky
Po cara pra mim tu era o melhor na atividade no momento . Mas parabéns por tudo que tu fez tu é humilde pra caralho e todo mundo que tava contigo sabe disso . parabéns fiél e não some não conta com a rapaziada sempre !
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Mito!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
É isso beyaz, você fez sua parte, e como fez.
Geral gostava de você, gostava não, gostam.
Sei que tem muitos que fala "Mito" Só enquanto você ta na equipe, mais verdadeiros são aqueles que te apoia em todos os momentos, sendo eles de felicidades ou de tristeza, mais digo uma coisa, você não pode abaixar a cabeça, ergue a cabeça e tenta denovo, e pra quem divulgou essa print pro admin não gostava de você e queria que você saísse, sei que regras são regras, mais amizade é amizade, vou sentir saudades, qualquer coisa chama skype parça <3
Imagem
Imagem
Imagem
O Bruno realmente é muito rígido com as regras. Ele brinca, ele participa com a equipe, mas quando realmente comete erros graves sobre as regras, ele realmente executa uma ação muito rígida. Ele é assim, ele é bom assim e é assim que procuramos nos desculpar pelos nossos erros. Mas enfim, a sua trajetória foi muito show, além de você pagar por tudo no passado, fez demais o que é de bom nesse presente. Atuou no servidor, deixaram invejosos de bocas abertas, deixou a sua pegada no servidor, cujo será lembrado por muitos. Espero que o seu caminho seja bem glorioso daqui pra frente, pois você está livre de qualquer coisa, e mais do que tudo, com certeza se você quiser voltar a equipe, terá um espaço para você, pode confiar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ta certo, falando a verdade você ainda tem outra chance de volar, se o admin descobrisse por outra pessoua ja era.
Lendário Beyaz,conte comigo para o que der e vier irmão e com certeza você sabe disso,não foi fácil chegar onde você chegou e é uma pena te ver sair assim... Enfim,como já disse to ai para o que você precisar é nós maninho !
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quem ver assim, acha que administração ë corrertisssima, mais não ë, so faz as coisas pensando nele... n ahora de da cargo pra pessoas que nao valem nada, ele vai la e da... falo nada..... so falta ele deixar voltar uns bosta que saiu da equipe, viro membro de outro mu, e agora ta querendo volta... ta de palhacada.... beyaz mito s2

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns pelo seu trabalho enquanto você estava na equipe, você fez um bom trabalho e mostrou que você é capacitado de fazer seu trabalho. É uma pena você sair, mas na vida e assim, erramos para aprender com nosso erro e na vida tudo tem uma consequência, espero você retorna para a equipe.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Fez sua parte e deixou sua marca registrada! Parabéns pela bela passagem que teve! :D
Tmj Lucas! Beyaz/Doctor/Jawbone :love:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
PARABÉNS BEYAZ , VOCÊ É ERA OU É UM BOM GAME MASTER E UM BOM PLAYER E UM ÓTIMO AMIGO , NÃO SEJA POR ISSO OU POR OUTRAS COISAS QUE VO PARAR DE CONVERSA COM VOCÊ , VOCÊ É MEU AMIGO E SEMPRE SERÁ , AMIGO APOIA NAS HORAS RUINS E NAS HORAS BOAS , E VOCÊ SABE QUE ESTOU CONTIGO NO QUE DER E VIER. AMIGO É PRA ISSO . Obrigado por ser meu amigo . Tamo junto parceiro!!!
Força na vida :) <3

Edited by ProZoorD-

Imagem
Pouco tempo de game master e já realizou um record do evento mais " TEMIDO " do servidor e creio que se ficasse mais um tempo iria ser um grande game master, foi uma honra ter participado de seus eventos e ter oportunidade de ganha-los, espero que retorne a equipe futuramente. :confused: :weep:
Imagem
Imagem
Bom se vc errou tem que pagar isso eu não julgo. Só achei meio severo . Pois adentran na equipe membros que já fizeram bem pior atulamente entro um que usava hacker. Ae que está a diferença. Cade o rigor da lei para esses membros
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A vida é assim mesmo mano, relaxa você fez a sua parte, mitou!
Imagem
Imagem
Imagem
Desnecessário sua remoção uma simples punição cabia muito bem para sua atitude, afinal não vazou uma informação do servidor apenas algo relativo a um suposto banimento , algo que falta de monte nesse servidor BANIR MUITAS PESSOAS.
- Acredito que foi uma ação tomada sem coerência , pois se deve mostrar ser severas as punições tem muito nego ai dentro ainda que comete falhas como Conferências em termos de eventos , é proibido não é ? --'

- Fez seu trampo, tmj merece meu respeito !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.