Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Off-Topic] Referente a minha saída da equipe!

• Popular Post
Olá, boa tarde a todos!
Agradecimento!

Primeiramente queria agradecer ao Administrador por ter me dado uma chance de fazer parte da equipe esse tempo todo não foi nada em vão pois aprendi diversas coisas não só realizando eventos como também o andamento do servidor durante todos os dias, enfim essa experiência eu levarei para minha vida toda muito obrigado mais uma vez pela oportunidade que eu tive e esse pouquinho de tempo que fiquei na equipe aproveitei bem.

Motivo de minha saída!

Nem todos sabem mais dentro da equipe temos uma regra interna cujo é a seguinte: não divulgar para os membros o que se passa dentro do chat da equipe, e com isso eu burlei essa regra e vazei uma screen shot cujo o administrador falava o seguinte: alguém da disconnect nesse determinado membro e determinado trade, com tudo essa print caiu nas mãos do administrador no qual veio me pergunta o que eu tinha a dizer sobre aquela print, eu poderia muito bem falar essa print não é minha e tudo mais pois não pegava meu nome nem nada que comprovava que foi retirada por mim, entretanto fui sincero com o administrador e disse: sim eu retirei essa print e mostrei para o determinado que iria tomar o disconnect cujo poderia se tratar de um banimento mais na verdade era apenas para alterar o nick de seu personagem com tudo isso fui retirado da equipe, no mais já pedi desculpa para o administrador sobre o ocorrido e pois na vida ao menos uma vez a pessoa tem que errar para aprender com erro, quem nunca errou que atire a primeira pedra, no mais isso não vem ao caso.
Enfim eu errei e admiti e com meu erro estou pagando o parto, no mais quero agradecer a todos os membros que sempre me apoiaram em minha jornada da equipe e fora dela também sei quem os membros que me considera mesmo fora da equipe ainda vão conversar comigo e tudo mais, pois sempre dei atenção para a maioria dos membros.

• Replies 59
  • Views 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• LUTOCHAVES
    LUTOCHAVES

Quem ver assim, acha que administração ë corrertisssima, mais não ë, so faz as coisas pensando nele... n ahora de da cargo pra pessoas que nao valem nada, ele vai la e da... falo nada..... so falta el

• Pouco tempo de game master e já realizou um record do evento mais " TEMIDO " do servidor e creio que se ficasse mais um tempo iria ser um grande game master, foi uma honra ter participado de seus even

• Edi_RV_Oficial
    Edi_RV_Oficial

Bom se vc errou tem que pagar isso eu não julgo. Só achei meio severo . Pois adentran na equipe membros que já fizeram bem pior atulamente entro um que usava hacker. Ae que está a diferença. Cade o

Featured Replies

Fico Muito triste mesmo pelo ocorrido pois GM como você e o Acem serão difíceis de aparecerem agora,realmente estou sem palavra para descrever o ocorrido pois todos nois erramos e enfim sem comentários e espero que volte o mais rápido possível.Sds desde já de Beyaz_GM outro mito rs.
Imagem
Imagem
Imagem
Cara, antes de mais nada. Parabéns!
Você foi um dos caras que fora a equipe de design, foi o que mais conversou comigo desde que entrei na STAFF e sinceramente se não fosse você na equipe eu não teria durado tanto tempo, pois não tinha mais aquele sentimento que tinha antes quando entrei, assumo que agora fiquei triste em ver um cara esforçado fora da STAFF, Mas todos pagam pelos erros e você foi homem em assumir, ao contrário de muitos! Você tem uma família boa, é esforçado e mande um abraços pro seu pai, segue de cabeça erguida, você é um homem feito! Abraços
Amo você bro ♥
Uma pena tirar um game-master bom da equipe por motivos pequenos, raramente encontramos game-master com seu potencial, parabéns, você foi show durante o tempo que estava na equipe.
Pow Mano Mais Tão Cedo Que Isso Desde Moderador vinha se Esforçando Respondia Conversava Com Todos Normalmente GM Humilde Não Se Gabava fez um ótimo Trabalho na Equipe pena que foi tão cedo , :/ Eterno Beyaz
Atenciosamente, iCantuario
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não a nada melhor do que colocar seu carácter e junto sua cara a bater por ações suas, sua atitude foi aplausível a olhos que todos podem ver,enfim, fez sua parte conservou sua honestidade, e se matem de cabeça erguida, parabéns por ser assim, Deus ainda te dara coisas melhores do que já conquistou até aqui.

Sua passagem na Equipe como falei á você, foi louvável, erros acontecem. No que precisar estamos apostos para atendê-lo!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.