Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Off-Topic] Referente a minha saída da equipe!

• Popular Post
Olá, boa tarde a todos!
Agradecimento!

Primeiramente queria agradecer ao Administrador por ter me dado uma chance de fazer parte da equipe esse tempo todo não foi nada em vão pois aprendi diversas coisas não só realizando eventos como também o andamento do servidor durante todos os dias, enfim essa experiência eu levarei para minha vida toda muito obrigado mais uma vez pela oportunidade que eu tive e esse pouquinho de tempo que fiquei na equipe aproveitei bem.

Motivo de minha saída!

Nem todos sabem mais dentro da equipe temos uma regra interna cujo é a seguinte: não divulgar para os membros o que se passa dentro do chat da equipe, e com isso eu burlei essa regra e vazei uma screen shot cujo o administrador falava o seguinte: alguém da disconnect nesse determinado membro e determinado trade, com tudo essa print caiu nas mãos do administrador no qual veio me pergunta o que eu tinha a dizer sobre aquela print, eu poderia muito bem falar essa print não é minha e tudo mais pois não pegava meu nome nem nada que comprovava que foi retirada por mim, entretanto fui sincero com o administrador e disse: sim eu retirei essa print e mostrei para o determinado que iria tomar o disconnect cujo poderia se tratar de um banimento mais na verdade era apenas para alterar o nick de seu personagem com tudo isso fui retirado da equipe, no mais já pedi desculpa para o administrador sobre o ocorrido e pois na vida ao menos uma vez a pessoa tem que errar para aprender com erro, quem nunca errou que atire a primeira pedra, no mais isso não vem ao caso.
Enfim eu errei e admiti e com meu erro estou pagando o parto, no mais quero agradecer a todos os membros que sempre me apoiaram em minha jornada da equipe e fora dela também sei quem os membros que me considera mesmo fora da equipe ainda vão conversar comigo e tudo mais, pois sempre dei atenção para a maioria dos membros.

• Replies 59
  • Views 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• LUTOCHAVES
    LUTOCHAVES

Quem ver assim, acha que administração ë corrertisssima, mais não ë, so faz as coisas pensando nele... n ahora de da cargo pra pessoas que nao valem nada, ele vai la e da... falo nada..... so falta el

• Pouco tempo de game master e já realizou um record do evento mais " TEMIDO " do servidor e creio que se ficasse mais um tempo iria ser um grande game master, foi uma honra ter participado de seus even

• Edi_RV_Oficial
    Edi_RV_Oficial

Bom se vc errou tem que pagar isso eu não julgo. Só achei meio severo . Pois adentran na equipe membros que já fizeram bem pior atulamente entro um que usava hacker. Ae que está a diferença. Cade o

Featured Replies

E mano, infelizmente por uma atitude considerada "chula" você perdeu o seu grande e sonhado cargo de game master, porém cumpriu o seu papel, foi o melhor game masters desta atual equipe, tinha disposição pra fazer todos os eventos, e creio eu que também pela inveja da parte da STAFF mesmo você tenha saído, mais fica tranquilo, você não desmentiu nada, foi correto e disse todos os detalhes, ao contrário de alguns que nem iriam fazer isso para não perder o cargo, mais foi honesto como gosta de ser, e foi justo, a atitude do administrador não foi nada agradável pois ele retirou um cara que era o mais ativo do servidor só por vazar uma simples print, infelizmente são regras dele então temos que aceitar, Lenda.

:love:
No envy
Fez sua parte irmão, mitou. :love:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,o que tenho pra dizer de você por pouco tempo que eu te conhece pode ver que você é uma pessoa excepcional sem falar no seu caráter sempre sincero,verdadeiro,amigo mais enfim iremos sentir sua falta mais logo mais você estará de volta isso eu tenho certeza pois quem faz a diferencia e o melhor sempre tem sua outra chance,lembrando estamos juntos sempre :D

By H34D_HUNT3 o NobNoria :)

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É realmente uma pena... Quem deveria ser retirado ainda continua na equipe e quem realmente faz por onde é removido, é lamentável uma situação desta. :/ :(
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eterno Beyaz_GM, mito na staff, fez de tudo pra ser o melhor Game Master, tmj mano <3
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
:animado153_: eterno Beyaz_GM mlk entro na STAFF mitando jah ... e do nada ocorre esse erro mas enfim vc mitou na staff te amamos meu Beyazz_GEMMY tmj mk ... <3
Triste ver um ótimo membro da STAFF saindo de nosso servidor, ainda mais uma pessoa como você humilde e sincera, lhe garanto que oque você fez muitos não fazia, foi sujeito homem de assumir com seu erro, enfim, boa sorte na sua jornada.
Imagem
Imagem
Parabéns pela trajetória, fico feliz em ter visto você fazendo parte da Equipe,mostrou que você é capacitado de fazer seu trabalho. É uma pena você sair, mas na vida e assim flw mito!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Pô Bey, erros ocorrem, ninguém é perfeito. Mais imperfeito ainda é o falso que fez tal x9vagem com você. Mas você é mito, um dia vai voltar! Torço por você lenda
Imagem
Imagem
Parabéns pela sua caminha na equipe cara, um erro não apaga as suas glórias e conquista, força! ;)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Câo cagão ????
que isso mano, que mancada um pequeno deslize sem querer acabou sofrendo as consequências, mas tenho certeza que o pouco tempo que vc ficou na staff, conseguiu agradar varios player, que Deus te abencoe e que algum dia você possa ganhar outra oportunidade, pq vc foi um ótimo colaborador , moderador e game master . te amo irmão tmj cagão <3
Era um ótimo GM :animado153_:
Boa sorte ai, mano. Qualquer coisa, to skype.
Beyaz caralho mano, não espera essa saída sua da equipe assim tão rapidamente, infelizmente você errou e vai pagar por isso, queria agradecer você pois quando eu precisava de troca você sempre me ajudava, vá com deus irmão, tmj s2
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pra min Lukeba vc é o melhor GM que entro nessa equipe lamentável oque aconteceu
oque importa é que pra min vc sempre será o lucas Beyaz_GM correto e honesto
já ouvi da boca de cada GM ai coisas absurdas pena que não tenho provas pra poder divulga

mais é isso mano vc sempre sera o nnumo 1 pra min !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - iWesley
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
Beyaz, parabéns por ser esse Game Master que você foi , realmente você deixo sua marca ... Beyaz_GM Lenda ! <3 by xHoLLister

Edited by Holli_

Mito <3 '
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito triste irmão, mais fazer oque né, te amo lenda viva! <3 <3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.