July 24, 201510 yr comment_4912193 Alguém ajuda resolver esse problema, não consigo. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 24, 201510 yr comment_4912472 TheHard_TM, em 24 July 2015 - 04:15 PM, disse:Esse erro persiste ainda, ja fiz como o tutorial ensinou e reinstalei o game, mas mesmo assim o erro persiste. Se você puder abrir o Gerenciador de Tarefas e enviar uma screenshot, eu agradeceria. Muitas vezes esse tipo de erro - de criação de arquivos - geralmente se dá quando tem algum programa abrindo os arquivos no plano de fundo. Uma miríade de programas tem essa capacidade: Vai de antivírus ao próprio jogo que pode estar rodando o processo no background. Feche quaisquer processos relacionados ao MuAwaY e ao WinRAR no seu computador, e também desative temporariamente o seu antivírus. Após isso, com o antivírus desligado, reinstale o jogo completamente (ou só delete o arquivo de update) e tente abri-lo novamente. Se funcionar, adicione uma exceção para a pasta do MuAwaY dentro deste para evitar futuras ocorrências do erro. Como um último recurso, você pode tentar desinstalar completamente o WinRAR e fazer o download do WinZIP, que também abre arquivos deste tipo, apesar de eu achar que não está correlacionado ao software que você usa. De qualquer modo, deixarei o link para o download do programa bem aqui: Só clicar! Boa sorte! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 24, 201510 yr Author comment_4912505 Veja o problema acima. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 24, 201510 yr comment_4912521 Olá recomendo que siga esses passos que irei postar. Spoiler 1. Clique em "Iniciar" e selecione "Computer". 2. Clique na unidade "C". 3. Clique na pasta 'Program Files' ou o 'Program Files (x86)' pasta se ela estiver presente. 4. Clique com o botão direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ". 5. Certifique-se somente leitura e oculto não são verificados. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK" 6. Clique em "Computador" e selecione a unidade "C" novamente. 7. Clique na pasta "ProgramData". 8. Se a pasta "ProgramData" não está presente faça o seguinte: Clique em "Organizar" na parte superior e selecione "Opções de Pasta e Pesquisa". Clique em "View" Selecione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos". Clique em "Aplicar" e depois "OK" e pasta "ProgramData" agora deve ser visível. 9. Clique na pasta "ProgramData". 10. Clique direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ". 11. Certifique-se escondido e não são verificados somente leitura. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK". Edited July 24, 201510 yr by Worten Report
July 25, 201510 yr comment_4913579 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.