February 26, 201015 yr comment_51049 Bom minha duvida ea seguinte. Dia 17/02/10 = Eu postei um Ticket falando que comprei 02 e feio errado. eu até postei aqui. Hoje já e dia 26 e nenhum resposta. Eu sei que vcs estão com problema e etc... Mais pelomenos podia me comunicar pelo o Ticket porque eu trabalho e é bem dificio entrar no Forum. Porque eu entro no Trampo pra ver se jegou alguma resposta é nada. Já se passaram 11 dias e nem uma enformação nem nada. Pow ajuda ae me da alguma enformação, eu falow isso para os GMs e Adm. Porque se membro de forum soubesse oque passa no servido seria GM não membro. E antes de alquem falar que o ADM esta muito ocupado eu leio os Topicos dele, e nenhum fala sobre tickets. Bom aguardo uma resposta !! Obrigado Report
February 26, 201015 yr comment_51055 Cara, voce recisa ter calma, dia 15 eu comprei um 02 so que veio um 2kris , uma dark e uma blade no lugar! Eu mandei o ticket dia 15 e ate hj nao foi espondido! Tenha paciencia! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201015 yr comment_51076 Algums casos como problemas e roubos demoram mais para ser respondido então aguarde. Report
February 27, 201015 yr comment_51077 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dia 17/02/10 = Eu postei um Ticket falando que comprei 02 e feio errado. eu até postei aqui.
Hoje já e dia 26 e nenhum resposta.
Eu sei que vcs estão com problema e etc...
Mais pelomenos podia me comunicar pelo o Ticket porque eu trabalho e é bem dificio entrar no Forum.
Porque eu entro no Trampo pra ver se jegou alguma resposta é nada.
Já se passaram 11 dias e nem uma enformação nem nada.
Pow ajuda ae me da alguma enformação, eu falow isso para os GMs e Adm.
Porque se membro de forum soubesse oque passa no servido seria GM não membro.
E antes de alquem falar que o ADM esta muito ocupado eu leio os Topicos dele, e nenhum fala sobre tickets.
Bom aguardo uma resposta !!
Obrigado