Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cargo de Sub-administrador

Po,venho aqui neste tópico criado,perguntar à vocês por que não há vagas para sub administrador.E também se há,o que devo fazer para se tornar um sub administrador? Gente de fora da equipe,tem chance de atuar nesse cargo sem ter que passar por outros cargos inferiores ? Se não tem vaga para sub administrador,então por que não tem?
Obs : Não venha com o papo de já tem dois adm's,pois isso não tem nada haver com o que eu perguntei.

Featured Replies

A equipe do MuAwaY teve somente um sub administrador, a administração nunca relatou o porque de nunca colocar novos membros a este cargo, também não podemos lhe dizer o que é preciso para se tornar um membro da administração, já que quem cuida isso é o administrador, somente ele tem seus critérios.
Imagem
Imagem
Eu já participei da STAFF e me lembro muito bem que o Administrador relatou que o cargo de Sub Administrador está em aberto, ou seja, há qualquer momento poderemos ter algum Sub ADM novo, porém para que isso aconteça deve ser algum integrante de muita confiança da Administração, até por que é um cargo muito superior onde não se coloca qualquer pessoa.
E só ressaltando que atualmente possuímos apenas 01 Administrador vulgo Bruno, o outro Administrador não faz mais parte da Equipe MuAwaY.

E caso algum membro vire Sub ADM ele poderá ou não vim de outras hierarquias, como também poderá ser alguém de muita confiança do Administrador e por este motivo receba o cargo sem passar pelas demais etapas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como não á vagas para Sub Administrador? claro que possui vagas, só que nosso administrador não vê necessidades de colocar tal player para exercer esse cargo/função, até por que é uma grande responsabilidade onde nosso administrador tem que colocar um membro de muita confiança e muito qualificado, e hoje em dia como possuímos 1 Administrador ( Bruno ) não vejo necessidades de ter um Sub Administrador, o cargo existe, vaga também, só que nosso administrador de fato não quer colocar nenhum membro da equipe para exercer tal cargo pois não vê necessidade, caso ele acha que deva ele irá colocar, mais é algo imprevisível onde não podemos lhe informar por não termos essas informações.
Vale ressaltar que para ser um Sub Administrador não é algo fácil, onde como eu citei acima você deve obter a confiança primeiro de tudo de nosso administrador e em seguida exercer um trabalho excelente para que assim você possa ser um Sub Administrador, mais creio que vagas para tal cargo não é fácil de conquistar-la e não tem requisitos certos, a única coisa que você deve obter é a confiança administrativa e ser um ótimo membro da equipe onde futuramente você pode ser um SubADM.
Imagem
Imagem
Esse tipo de cargo fica a total critério do administrador adicionar um não um Sub-Administrador para ajudá-lo, creio eu que nesse momento nosso administrador não pretende adicionar nenhum Sub-Administrador, por tanto quem sabe mais pra frente teremos novidades.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos dois administradores, temos apenas um Cujo é o Bruno, sobre o cargo de sub administrador creio que o Admin precisando ele vai colocar alguém de SubADM, mas no momento não temos sub administradores, para conseguir uma vaga no cargo de sub administrador você precisa passar pelos cargos inferiores.
Bom Não podemos lhe dar esta informação porque até agora nosso Administrador não nos informou desse pequeno Detalhe mais creio eu que ele não esta a procura de um Sub Administrador .
Bom como todos nós sabemos que para ser um Sub Administrador, o Administrador Bruno deve possuir uma inteira confiança do mesmo, até porque é uma cargo que mexe com vários aspectos do jogo, seja em relação a sistema e dentre outras coisas, sendo assim não sabemos oficialmente se existe vagas na atualidade, para Sub Administrador, pois como eu disse, é necessário ter uma total confiança da parte Administrativa, para exercer tal cargo, lembrando que atualmente temos apenas um Administrador no game, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa STAFF obteve só um sub administrador e nunca comentou nada conosco a respeito de abrir uma vaga para um player que possa esta exercendo o cargo atualmente, até por que isso é de total critério do administrador e outra não podemos te informar mais nada pois tudo a respeito disso só se trata com à administração.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nosso servidor temos apenas um sub administrador, além disso ela não nos informou o por que de nunca colocar outro membro no tal cargo, pois isso só ela sabe o que faz.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Creio eu que os prospectos de contratação do SubADM distem significativamente do dos outros membros da equipe, significando, deste modo, que o processo seletivo é mais restrito e envolve maior aquisição de competências. Como já testemunhado por muitos jogadores, o cargo do Sub-Administrador envolve a admoestração e controle de toda a equipe, bem como organização de eventos de grande porte e aplicação de punições diretas dentro de jogo.

Tal função requer extrema precisão, imparcialidade e aplicação, e é por isso que a entrada de um Sub-Administrador é significativamente mais demorada.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Até hoje o servidor só teve um sub, e nunca foi informado nada sobre ter outro e não há necessidade pois nosso admin vem dando conta do servidor junto com a equipe e se dando bem.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Primeiramente tenho que dizer que todos os cargos são passíveis de novos membros se ingressarem, desde que façam por merecer. E não, não vejo maneiras de algum membro chegar ao cargo sem ao menos passar por algum cargo inferior, como Colaborador ou Moderador/Game Master. E atualmente não temos dois Administradores. Por volta do fim do mês de março, o outro Administrador (Lucas) deixou o cargo, fazendo assim com que fiquemos apenas com o Bruno no comando do jogo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.