Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Launch paro de funcionar

Imagem

Alguém ajuda sanar esse segundo problema, que é muito conhecido do launch parou de funcionar, notei que o arquivo muaway.exe não esta na pasta do jogo. Como arruma isso?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Como você disse que não existe o muaway.exe na pasta do game, aconselho remover o game por completo, que no caso você deve desinstalar, após isso deletar todas as pastas relacionadas ao servidor, efetue o download do cliente novamente, instale ele e veja se irá obter sucesso, lembrando que tente efetuar o download com o ant-vírus desligado, para evitar futuros corrompimentos nos arquivos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você notou que falta um arquivo na pasta do MuAwaY você terá de efetuar o download do patch atualizado em nosso web-site, após efetuar o download extrai-o para a pasta e abre o game para assim o launcher ser atualizado. Após a realização dos procedimentos, retorne ao tópico e poste reusltados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Peço por gentileza que desinstale/remove totalmente o game de sua máquina e efetue o donwload do cliente novamente.
Mais informações, disponibilizarei o tutorial no qual ensina realizar tal procedimento de exclusão do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Imagem
Imagem
Remova o muaway da sua máquina por completo e faça o donwload de outro setup no nosso web site, logo em seguida instale com o antivírus desativado.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
É viável que está faltando arquivo na pasta do MuAwaY, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina e reinstale novamente com o Download + atualizado.
Como em sua pasta do MuAwaY o senhor não possuí o arquivo muaway.exe, aconselho o senhor à estar removendo o MuAwaY por completo de seu computador, caso não saiba veja este tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567229-tutorial-removendo-o-muaway-e-todos-os-seus-componentes-atraves-do-revo-uninstaller/ ] , feito isso esteja baixando e instalando novamente o MuAwaY, mas com o ant-vírus desativado.
Poste resultados!
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
É necessário que desinstale o jogo por completo do seu computador e instalá-lo novamente, lembrando terá que pausar o anti-vírus, para evitar conflito com o download do mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite!
Como dito pelo senhor à a falta de um arquivo expecífico para que o jogo possa funcionar sem nemhum problema, sendo assim desinstale o seu cliente por completo de sua maquiana, em seguida acesse o site do jogo e faça o download do cliente atualizado, e assim veja se terá resultados plausíveis.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Recomendo que remova o game por completo de sua maquina, feito isto, vá até o site ( http://www.muaway.net/site.php ) e realize o download atualizado e veja se o problema será resolvido.
Para sanar o problema, dê procedência para á remoção do MuAwaY completamente de sua máquina[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567229-tutorial-removendo-o-muaway-e-todos-os-seus-componentes-atraves-do-revo-uninstaller/ ], após efetue o download da opção 1 em nosso web-site, no entanto, esteja mudando á opção do seu anti-vírus para "Modo Silencioso/Jogos", poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Vayne
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom , recentemente meu game estava com esse erro para sanar esse problema eu simplesmente desinstalei o game do meu computador e baixei novamente pós isso é um erro de DLL ,siga o Tutorial abaixo para prosseguir e sanar o erro!
http://forum.muaway....seu-computador/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Bom, queria saber por que isso acontece? pois ontem me ajudaram a resolver e hoje ocorreu o erro novamente. Por que isso?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Ver postTheHard_TM, em 25 July 2015 - 12:11 PM, disse:

Bom, queria saber por que isso acontece? pois ontem me ajudaram a resolver e hoje ocorreu o erro novamente. Por que isso?

Isto pode ocorre na hora de efetuar o download do cliente MuAwaY, na hora em que a transferência de dados entre o servidor e sua maquina esta acontecendo pode ter ocorrido uma oscilação em sua conexão com a internet impossibilitando sua maquina de receber todos os arquivos necessário para a jogabilidade do game, enfim, realize o procedimento de desinstalar por completo o cliente MuAwaY e instalar novamente, que creio que seu problema sera corrigido.
Resolvido, a pedido do membro.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.