July 24, 201510 yr comment_4912873 Bom amigo caso não foi , envie um ticket para nossa administração sanar seu problema http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201510 yr comment_4912882 Se você já efetivou com o procedimento de todos os tutoriais e não obteve êxito, terá que encaminhar um tkcet para a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Report
July 24, 201510 yr comment_4912887 Envie um ticket para a Administração para que possa estar entrando em contato com você, sendo assim veja o tutorial com todos os procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
July 24, 201510 yr comment_4912890 Se todos os procedimentos realizados por sua autoria não deu êxito envie um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Report
July 24, 201510 yr comment_4912891 - Se todos os procedimentos disponibilizados por nós não solucionou o seu problema, recomendo que entre em contato com a administração solicitando novos procedimentos. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited July 24, 201510 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 201510 yr comment_4912892 Bom, se o mesmo já tentou de tudo, entre em contato com a administração relatando o seu problema, caso no saiba como abrir um ticket segue abaixo um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Report
July 24, 201510 yr comment_4912893 Se você efetivou os procedimentos do fórum e não teve sucesso, aconselho reportar o problema via ticket, para que possa ter um melhor auxilio da parte Administrativa. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 24, 201510 yr comment_4912896 Neste caso envia um ticket com todas informações do acontecimento para mais informaçoes Atenciosamente - Old_BR Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
July 24, 201510 yr comment_4912897 Se você baixou todos os programas e ainda não funcionou basta você está enviando um ticket para administração caso não saiba como enviar um ticket visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 24, 201510 yr comment_4912899 Olá recomendo que siga esses passos que irei postar. 1. Clique em "Iniciar" e selecione "Computer". 2. Clique na unidade "C". 3. Clique na pasta 'Program Files' ou o 'Program Files (x86)' pasta se ela estiver presente. 4. Clique com o botão direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ". 5. Certifique-se somente leitura e oculto não são verificados. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK" 6. Clique em "Computador" e selecione a unidade "C" novamente. 7. Clique na pasta "ProgramData". 8. Se a pasta "ProgramData" não está presente faça o seguinte: Clique em "Organizar" na parte superior e selecione "Opções de Pasta e Pesquisa". Clique em "View" Selecione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos". Clique em "Aplicar" e depois "OK" e pasta "ProgramData" agora deve ser visível. 9. Clique na pasta "ProgramData". 10. Clique direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ". 11. Certifique-se escondido e não são verificados somente leitura. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK". Report
July 24, 201510 yr comment_4912900 Se o senhor efetuou todos os procedimentos e ainda assim não obteve resultado, aconselho o senhor à estar recorrendo a nossa administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201510 yr comment_4912902 Para que o problema possa ser sanado faça o download do programa "Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)" segue abaixo o link para download . http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328 Se o erro persistir, peço que o senhor envie um ticket para nossa administração e fala tudo sobre o caso, se você não sabe enviar um ticket para a administração irei disponibilizar um tutorial ensinando logo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ @Edit: Completando resposta. Edited July 24, 201510 yr by Igor- Report
July 24, 201510 yr comment_4912904 Como relatou, já efetuo todos os programas mentalmente para que o erro seja completamente sanado e nada resolveu á integridade do problema, é simples, solicite um ticket para á administração contendo todas as informações de seu erro para que á administração possa estar visando e sim dando procedência á um tutorial cujo seria importante para que seu erro ser sanado completamente, caso não saiba solicitar um ticket, esteja visualizando abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Edited July 24, 201510 yr by Vayne Atenciosamente — Vayne Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201510 yr comment_4912905 Olá, como sua autoria citou que já realizou todos os procedimentos que foram passados por nós membros do suporte e mesmo assim seu problema continua persistindo será necessário comunicar seu problema para nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo uma solução para seu problema. Após encaminhar um ticket ao administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Edited July 24, 201510 yr by Coyote_- Report
July 24, 201510 yr comment_4912906 Hoje nosso colaborador Veja_CL criou um tutorial ensinando a corrigir esse erro, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567780-tutorial-solucionando-problema-ao-abrir-o-launcher/page__p__4912322&#entry4912322 Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 24, 201510 yr comment_4912909 Olá, boa noite! Como os procedimentos dos tutorias encontrados no fórum não lhe foram úteis e nemhuma outra técnica usada por você, eu aconselho que entre em contato com a administração via ticket, e assim solicite o auxilio por parte da mesma, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 24, 201510 yr comment_4912910 Caso tenha baixado todos os progamas que tinham na tutorial e não conseguiu solucionar o caso entre em contato com a administração falando sobre o caso . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Atenciosamente : Now MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá Report
July 24, 201510 yr comment_4912915 Se caso os procedimentos realizado por você não deu sucesso, aconselho a enviar um ticket para ver oquê nossa administração pode fazer por você. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/ Report
July 24, 201510 yr comment_4912916 Neste caso somente através de ticket para um acesso manual. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 24, 201510 yr comment_4912919 Olá, meu amigo. Boa noite. Então, como o senhor disse que fez todos os procedimentos que foram passado aqui em nossa web-fórum não sanou seu problema, aconselho o senhor a está enviando um ticket para nosso Administrador relatando seu problema. Fique com um tutorial de como enviar um ticket abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
July 24, 201510 yr comment_4912921 Olá, boa noite! Muito das vezes mesmo com os tutoriais repassado pelos membros não sana o problema de run-time error, sendo assim para você sanar de vez o problema faça o seguinte procedimento, vá até o painel de controle → adicionar ou remover programas ache muaway.exe e delete-o a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas ache a pasta Muaway e delete-a, feito isso redirecione para o website e faça o download do cliente atualizado e instale novamente que o problema será sanado. Report