Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Como corrigir o erro Run time 75 path/file access error

Featured Replies

Bom amigo caso não foi , envie um ticket para nossa administração sanar seu problema
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se você já efetivou com o procedimento de todos os tutoriais e não obteve êxito, terá que encaminhar um tkcet para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração para que possa estar entrando em contato com você, sendo assim veja o tutorial com todos os procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se todos os procedimentos realizados por sua autoria não deu êxito envie um ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
-
Se todos os procedimentos disponibilizados por nós não solucionou o seu problema, recomendo que entre em contato com a administração solicitando novos procedimentos. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se o mesmo já tentou de tudo, entre em contato com a administração relatando o seu problema, caso no saiba como abrir um ticket segue abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
Imagem
Imagem
Se você efetivou os procedimentos do fórum e não teve sucesso, aconselho reportar o problema via ticket, para que possa ter um melhor auxilio da parte Administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso envia um ticket com todas informações do acontecimento para mais informaçoes
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Se você baixou todos os programas e ainda não funcionou basta você está enviando um ticket para administração caso não saiba como enviar um ticket visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá recomendo que siga esses passos que irei postar.


1. Clique em "Iniciar" e selecione "Computer".
2. Clique na unidade "C".

3. Clique na pasta 'Program Files' ou o 'Program Files (x86)' pasta se ela estiver presente.
4. Clique com o botão direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ".
5. Certifique-se somente leitura e oculto não são verificados. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK"
Imagem

6. Clique em "Computador" e selecione a unidade "C" novamente.
7. Clique na pasta "ProgramData".
8. Se a pasta "ProgramData" não está presente faça o seguinte:
Imagem


Clique em "Organizar" na parte superior e selecione "Opções de Pasta e Pesquisa".


Clique em "View"
Selecione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
Clique em "Aplicar" e depois "OK" e pasta "ProgramData" agora deve ser visível.
9. Clique na pasta "ProgramData".

10. Clique direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ".
11. Certifique-se escondido e não são verificados somente leitura. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK".
Imagem
Se o senhor efetuou todos os procedimentos e ainda assim não obteve resultado, aconselho o senhor à estar recorrendo a nossa administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que o problema possa ser sanado faça o download do programa "Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)" segue abaixo o link para download .
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328


Se o erro persistir, peço que o senhor envie um ticket para nossa administração e fala tudo sobre o caso, se você não sabe enviar um ticket para a administração irei disponibilizar um tutorial ensinando logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/


@Edit: Completando resposta.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Como relatou, já efetuo todos os programas mentalmente para que o erro seja completamente sanado e nada resolveu á integridade do problema, é simples, solicite um ticket para á administração contendo todas as informações de seu erro para que á administração possa estar visando e sim dando procedência á um tutorial cujo seria importante para que seu erro ser sanado completamente, caso não saiba solicitar um ticket, esteja visualizando abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/

Edited by Vayne

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Vayne
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, como sua autoria citou que já realizou todos os procedimentos que foram passados por nós membros do suporte e mesmo assim seu problema continua persistindo será necessário comunicar seu problema para nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo uma solução para seu problema. Após encaminhar um ticket ao administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Coyote_-

Hoje nosso colaborador Veja_CL criou um tutorial ensinando a corrigir esse erro, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567780-tutorial-solucionando-problema-ao-abrir-o-launcher/page__p__4912322&#entry4912322
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Como os procedimentos dos tutorias encontrados no fórum não lhe foram úteis e nemhuma outra técnica usada por você, eu aconselho que entre em contato com a administração via ticket, e assim solicite o auxilio por parte da mesma, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caso tenha baixado todos os progamas que tinham na tutorial e não conseguiu solucionar o caso entre em contato com a administração falando sobre o caso .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Se caso os procedimentos realizado por você não deu sucesso, aconselho a enviar um ticket para ver oquê nossa administração pode fazer por você.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208722-respondidocomo-enviar-ticket-para-a-administrao/
Imagem
Imagem
Neste caso somente através de ticket para um acesso manual. Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, meu amigo. Boa noite.
Então, como o senhor disse que fez todos os procedimentos que foram passado aqui em nossa web-fórum não sanou seu problema, aconselho o senhor a está enviando um ticket para nosso Administrador relatando seu problema. Fique com um tutorial de como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, boa noite!
Muito das vezes mesmo com os tutoriais repassado pelos membros não sana o problema de run-time error, sendo assim para você sanar de vez o problema faça o seguinte procedimento, vá até o painel de controle → adicionar ou remover programas ache muaway.exe e delete-o a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas ache a pasta Muaway e delete-a, feito isso redirecione para o website e faça o download do cliente atualizado e instale novamente que o problema será sanado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.