Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Lucas, tranquilão ?
- vamos lá ...
Pow ta ligado que estou do seu lado deis do início de toda a sua trajetória até antes do seu suporte, sempre estive com você. lado a lado em todo, mano oque tenho a falar de você, é que você é um cara muito importante pra nós, é um cara que não tem duas cara, oque tem que falar fala na frente, já outras pessoas são diferentes, muitos vão querer te ver cair, mais isso é coisas da vida a vida é feita de altos e baixos, conquistas e derrotas, mais uma coisas eu le digo não pense que você foi derrotado, pois o seu papel aqui foi cumpridor oque você fez nesses pouco tempo de STAFF outros GM que ficaram mais tempo que você não fizeram nem a metade nisso aqui, você está de parabéns parça, vamos sentir saudades . mais fazer oque é a escolha da administração opinião de player não vale de nada . Enfim Eterno
Beyaz_GM
LoveWar

Salve Especial ao Coyote_- Membro que se destaca pra caramba no fórum e a administração é sega perante a isso, desiste não, você vai conquista tudo que almejar

Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Salve Especial ao Coyote_- Membro que se destaca pra caramba no fórum e a administração é sega perante a isso, desiste não, você vai conquista tudo que almejar ♥

Obrigado por reconhecer meu trabalho no fórum brother ♥, tmj.
Beyaz é lenda rapaz, ele vai volta ainda! :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Jean!
Muito obrigado de coração pelo elogio, sei que nem todos que joga o servidor gosta de mim mais sei também que muitos gosta e você é um deles, enfim obrigado mesmo *-*
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.