- Lucas, tranquilão ?
- vamos lá ...
Pow ta ligado que estou do seu lado deis do início de toda a sua trajetória até antes do seu suporte, sempre estive com você. lado a lado em todo, mano oque tenho a falar de você, é que você é um cara muito importante pra nós, é um cara que não tem duas cara, oque tem que falar fala na frente, já outras pessoas são diferentes, muitos vão querer te ver cair, mais isso é coisas da vida a vida é feita de altos e baixos, conquistas e derrotas, mais uma coisas eu le digo não pense que você foi derrotado, pois o seu papel aqui foi cumpridor oque você fez nesses pouco tempo de STAFF outros GM que ficaram mais tempo que você não fizeram nem a metade nisso aqui, você está de parabéns parça, vamos sentir saudades . mais fazer oque é a escolha da administração opinião de player não vale de nada . Enfim Eterno Beyaz_GM♥ LoveWar♥
Salve Especial ao Coyote_- Membro que se destaca pra caramba no fórum e a administração é sega perante a isso, desiste não, você vai conquista tudo que almejar♥
- vamos lá ...
Pow ta ligado que estou do seu lado deis do início de toda a sua trajetória até antes do seu suporte, sempre estive com você. lado a lado em todo, mano oque tenho a falar de você, é que você é um cara muito importante pra nós, é um cara que não tem duas cara, oque tem que falar fala na frente, já outras pessoas são diferentes, muitos vão querer te ver cair, mais isso é coisas da vida a vida é feita de altos e baixos, conquistas e derrotas, mais uma coisas eu le digo não pense que você foi derrotado, pois o seu papel aqui foi cumpridor oque você fez nesses pouco tempo de STAFF outros GM que ficaram mais tempo que você não fizeram nem a metade nisso aqui, você está de parabéns parça, vamos sentir saudades . mais fazer oque é a escolha da administração opinião de player não vale de nada . Enfim Eterno Beyaz_GM ♥
LoveWar ♥
Salve Especial ao Coyote_- Membro que se destaca pra caramba no fórum e a administração é sega perante a isso, desiste não, você vai conquista tudo que almejar ♥
Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES