Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bear, nosso mais novo Moderador Global! :)

Eu já não tenho a conta de quantas sugestões você me ajudou a elaborar com idealizações sempre claras e benevolentes, que sempre resultavam em viabilidade. São realmente muitas estas que guardam o nosso nickname como assinatura, sempre no mesmo estilo de formatação, e, quase sempre, com a mesma recepção positiva já testemunhada.

Eu lembro que ao lhe conhecer você estava desapontado e propínquo ao desistir: Após muitas respostas - sempre bem compostas e exemplares -, a seletiva administrativa simplesmente não vinha. Era agônico até de acompanhar, mas também era virtuosa a insistência da qual eu usufruía, informando-o que a sua "hora" chegaria.

E chegou ainda naquele ano, quando você foi nomeado (pela primeira vez) colaborador. A partir deste momento, eu me desativei do Fórum por motivos de escolarização maiores - que eu fiz questão de informar -, mas foi realmente agradável observar a celeridade com a qual você subia na grade da equipe com desenvoltura e ampla aprovação da base de jogadores. Tal reconhecimento vem através do trabalho duro, exemplo do qual você é e sempre foi.

Eu valorizo todo tipo de persistência: De todos os "times" de antecedentes da equipe dos quais eu brevemente participei, creio que seja generalizada a opinião de que eu sempre gratifiquei e valorizei a capacidade de perseverar em nome de um objetivo, não importando a sua significância. É este o critério no qual você se encaixa perfeitamente, e é exclusivamente por causa desta dedicação e diligência impendentes que você chegou a uma altitude imensa, se satisfazendo apenas com o topo, e dele não desistindo.

Eu gostaria de encerrar o meu elogio fazendo referência a uma citação latina bem conhecida: "Per Aspera Ad Astra", cuja tradução literal é "Um caminho duro leva às estrelas." E quem seria melhor do que você para demonstrar a veracidade deste provérbio, hein?

Te desejo todo o sucesso do mundo, cara! Você merece toda a confiança em ti depositada. :)

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Featured Replies

Uau! Que elogio em, de tirar o fôlego. Quantas vezes não conversamos sobre a desistência em fazer parte da Equipe, quantas vezes eu falava em desistir e você retrucava, "Não desiste não, continua" e eu atendia aos teus pedidos e continuava firme e forte porquê no fundo eu sabia que a gloria iria chegar, entrei a primeira vez, sai, e agora estou de volta, mas, gosto de ressaltar que hoje, 50% do que eu sei relativo a elaboração de tópicos e forma de pensar relativo ao fórum, foi graças a você que sempre estimulou meus conhecimentos a evoluírem a cada dia mais.

Hoje, me sinto feliz em saber que dentro desse ambiente agradável que é o Fórum, fiz amizades como a sua, que sempre esteve perto a mim me desejando sorte e lutando junto a mim pela gloria que por mais demorada que foi chegou, mas o melhor de tudo, você sempre esteve ao meu lado, um dia sumia, outro aparecia, mas, sempre explicava os motivos(medicina), a você, eu desejo tudo. Sinto-me feliz em ter sua amizade por perto e poder partilhar de meus conhecimentos com você.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.