Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à convites dos Mata-Matas especiais e seu uso

ai mais de 1 ano parado tou voltando ai, queria saber sobre esse mata-mata privado conseguir uns convites e queria saber tipo eu morrendo na 1° fase posso usar outro convite para voltar novamente a 1° fase? em outros mata-mata privados passado eu via isso o admin falando que poderia mais não sei nesse!

Featured Replies

Sim, mas quando a fase em que você estiver acabar a próxima ser iniciada, o senhor não poderá mais ir. Lembrando que isso é válido para qualquer fase em que você atuar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode sim, caso o evento ainda esteja em sua primeira fase, você poderá voltar quantas vezes quiser para o evento, desde que possua convites em seu inventário. Não apenas na 1° fase, como em todas, menos na semi-final e final.

Um exemplo breve; Se o evento estiver na 1° fase e você logar no servidor ou perder lutando e você possuir convites basta digitar: /novaarena
Caso o evento passe para 2°fase e você não tenha lutado a 1° fase, infelizmente, você não conseguirá participar do evento e deverá aguardar o próximo.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, caso você possuir outros convites para participar de eventos do gênero mata-mata privado, você pode utilizar os mesmos novamente, porém apenas se estiver na primeira fase, caso ao contrário, você poderá utilizar apenas 01 convite.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente você pode usar outro convite para voltar para o mata mata, mas você só pode utilizar o convite na fase que você perdeu, exemplo: Se o senhor perdeu na 2 fase só pode usar o convite na 2 fase se sua autoria usar o convite na 3 fase e ter perdido na 2 não vai poder voltar para o e evento.
Sim , se caso você estiver o convite e você for ao mata-mata privado e morrer e tiver outro convite em seu inventário e só você digitar novamente /novaarena para voltar ao evento , lembrando que você só poderá voltar ao evento se você perdeu na mesma fase , se caso passa para próxima fase e você perdeu na fase interior você não conseguirá entrar novamente no evento , portanto assim que você perde e você quiser voltar digite rápido /novaarena lembrando que dever conter mais um convite me seu inventário.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Pode sim, desde que o evento ainda se encontra na primeira fase o senhor pode retornar para o evento quantas vezes quiser, basta ter os convites necessários.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Sim, após você ser desclassificado na primeira fase do evento mata-mata privado obtendo outro convite você poderá voltar ao evento normalmente.
Atenciosamente Delpan_ !
Sim, você poderá usar quantos convites quiser, e voltar na respectiva fase em que perdeu, desde que essa não seja a semi-final ou a final. Ou seja, se você perder na 1ª fase, poderá voltar nela com 1 convite; Se perder na 4ª fase, voltará nela caso use um convite, enfim. Ressaltando, isso só não é válido para fases semi-finais e/ou finais.
Imagem
Imagem
sim voce pode morrer o tanto de convites que voce tiver Exemplo: tenho 9 convites usei 1 para entrar no mata mata voce ainda poderar voltar 8 vezes se morrer mas tem a regra que voce nao pode voltar até as quartas de finais se nao me engano
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Sim, no evento Mata-Mata Privado, caso o senhor morra na 1º fase e queira retornar para o evento, basta digitar /novaarena, que, seu personagem irá voltar para o evento novamente, porém se porventura você morra na 1º fase, e consequentemente o evento vá para a 2º fase o senhor não poderá estar retornando para o mesmo. Lembrando que, para o senhor retornar para o evento, deverá possuir convites, ou seja, caso você tenha 5 convites, você poderá voltar 5 vezes, assim sucessivamente.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.