Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao espaçamento da tela do game me notebook

Olá, não sei se todos usam notebook, porém quando vou jogar em tela "cheia" fica uns espaços pretos do lado, e uma vez fiz uma combinação de teclas que tirou esses espaços porém agora não me lembro, alguém sabe colocar a tela inteira sem deixar esses espaços "pretos" ?

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

A resolução da tela de computadores notebook são totalmente diversificadas, mas infelizmente na maioria deles, a tela é apenas pela metade, onde que não irá ter como você inserir a mesma em modo de tela cheia, ou seja full.
Mas para todo efeito, recomendo que você altere a resolução de seu windows, de acordo com a resolução que está exposta no seu launcher, para que assim você possa tentar obter sucesso, enfim.
;)
Imagem
Imagem
Creio que para isso você teria que provavelmente alterar a resolução para um modo mais plausível as opções que o cliente obtêm, mas que você possa simplesmente retirar estes lados onde está preto. Mas fora isso, não há uma solução para isso, pois é um tipo de procedimento em que você supostamente conseguiu alterando a resolução com os comandos da tecla.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De fato é a resolução, altere a resolução do Windows de acordo com a do launcher.
Olá, A única informação que temos para está lhe passando para está tentando resolver este problema, é está colocando a resolução do seu windows compatível com a resolução do seu launcher para que possa está obtendo êxito, forá isso não temos mas recursos!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
O problema relatado também ocorria com minha máquina, muito tempo tive que jogar em modo janela, porém visualizei um vídeo cujo me ajudou a resolver este problema, disponibilizarei o mesmo abaixo, efetue os precedimentos indicados e veja se obteve resultados.
Atenciosamente Delpan_ !
Uma vez tive o mesmo problema que o senhor tem no momento, eu jogava o MuAwaY em tela cheia, mas algumas faixas pretas ficavam aos lados da tela, diminuindo as dimensões do MuAwaY, eu encontrei um vídeo no youtube que me deu alguns procedimentos para fazer e resolveram o meu problema, vá na área de trabalho e clique com o botão direto do mouse nela, selecione a opção Resolução de Tela, troque a resolução para 1024x768 e de Ok, feito isso vá na área de trabalho e clique novamente com o botão direito, e vá em Opções gráficas → Ajuste do painel → Escala de tela inteira/Tela cheia, após realizar estes procedimentos altere a resolução para a resolução de costume, caso estes procedimentos não lhe dê resultados positivos como deu a mim, aconselho o senhor à estar utilizando a mesma resolução que utiliza no jogo usar também na resolução da máquina.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.