Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à compra errada e possível reembolso

Olá, comprei uma asa lvl3 de bk (wing of blade), e ai eu deixei DESMARCADO a opção "sem função" e a asa NÃO veio com recuperação... Deve abrir um ticket ou comprei errado? E como peço reembolso? Desde já, grato.

Featured Replies

Você efetuou a compra errada, faz um re-embolso da mesma, para que ela venha com recuperação, a opção sem função deve se manter marcada.
Para re-embolsar seu item, basta você pegar o serial do mesmo conforme mostra o tutorial abaixo, após isso encaminhe um ticket com o serial do item solicitando o reembolso, coloque o item no seu bau 1, para que ele seja reembolsado, lembrando que o prazo para que você possa fazer o re-embolso é de 24 horas, caso já ultrapasso não há como fazer o re-embolso do item.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Com a wings of blade é necessário marcar esta opção, veja abaixo o exemplo:
Imagem
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para efetuar a compra da Wing of blade com o adicional de recuperação de vida é necessário deixar a opção "Sem função" marcada, não houve nenhum bug ou algo do gênero, e sim um erro de sua parte ao efetuar a compra. Todavia, envie um ticket a nossa administração relatando todo o ocorrido, talvez a mesma entregue suas moedas para efetuar a compra da Wing novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente, você comprou errado pois o certo era você marcar á opção, lamento.
Para não cometer mais este erro visualize o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/

Edited by NikePlay

-
Ao desmarcar a Opção [ ]Sem Função , você tirou a recuperação de vida da sua Asa.
Compre sempre asas com a opção marcada.
Imagem
Imagem
Para compra da wing of blade com recuperação de vida, é necessário marcar a opção sem função, por esse fato você não conseguiu adquirir a mesma como desejado, contudo envie um ticket e relate o problema, assim nossa Administração estará analisando e verá oque poderá ser feito. Lembrando que para solicitar reembolso é necessário você enviar o serial do tal item, caso não saiba pegar veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ]

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
No caso de um re-embolso só deve ser solicitado através do sistema de Ticket, pois é o único setor do servidor no qual você tem a total privacidade de conversar direto com a administrador e ainda por cima de forma privada e segura.
Caso não saiba enviar um ticket para a administração siga os passos a seguir:
Entre no web site oficial do servidor e efetue o login no Painel de Usuário, feito o login clique na ferramenta de Suporte localizada ao lado esquerdo do web site, dando continuidade clique em Abrir novo ticket de ajuda, deixe o tema no qual seu ticket se encaixará, que no caso é " Compras ", na descrição relate de forma detalhada e digite tudo oque aconteceu na sua compra e solicite o re-embolso.
Lembrando, compartilhe os dados do itens, nome, preço, serial e as demais informações necessárias, feito isto aguarde um prazo de no mínimo 72hrs para obter uma resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Se você afirma ter desmarcado a opção "Sem Função", reporte a administração deste possível bug via ticket e espere por uma analise administrativa mediante a sua situação.
Para comprar a Wing of Blade (Asa LVL3) é necessário que você marque a opção sem função. Veja:
Imagem
Temos um tutorial também, caso queira, veja-o:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/
Então, você deverá copiar o serial do seu item [ vide tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ], e enviá-lo via ticket, pedindo reembolso do mesmo e explicando que queria comprar a asa com recuperação de vida, e assim, aguardar uma resposta. Caso não saiba como enviar, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Realmente deve ser um bug pois não é o primeiro tópico que é criado a respeito disso, oque pode tar tentando fazer é vender sua asa no npc e em seguida enviar ticket com serial da asa pedindo reembolso.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.