July 25, 201510 yr comment_4914390 Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW#8. Participações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567037-postagem-campeonato-sotw%238/ Aviso : • Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão. Report
July 27, 201510 yr comment_4916324 Avaliação do 1º Lugar em feedback. 1º Lugar - -RenanLuis • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteRender bem posicionada,o seu tamanho se encaixou bem com o do resto do trabalho,enfim tudo ok. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores combinaram bem,puxou mais para as cores da roupa da personagem que se encaixaram bem na borda que eram o preto e o vermelho,porém decidiu colocar também o dourado nos detalhes,gostei bastante. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteA escolha do cenário do BG poderia ter sido melhor,porém soube dar um bom tratamento para que não ficasse muito diferente do resto do trabalho,não saturou e etc. • Observação da tipografia com o restante; QuoteÓtima tipografia,a style diferente no "S" foi o que mais me chamou a atenção,também com o detalhamento que você fez ficou ótima. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteA aplicação de efeitos foi ótima,o chão ficou impecável,só não curti a len flare que você aplicou na tipografia,de resto ficou ótimo. • Análise geral; QuoteO trabalho em sí ficou top,só não me agradou muito a escolha do BG mas você soube arrumar com a aplicação de tratamentos e etc,enfim primeiro lugar. Avaliação do 2º Lugar em feedback. 2º Lugar - Lustre_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteRender bem posicionada,não ficou grande em relação a borda,o que matou foi a sombra aplicada. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteCores perfeitas,usou cores mais "vivas" diferente do primeiro colocado,houve harmonia entre elas. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBG feito por você mesmo com imagens do próprio tema ficou top,porém em algumas partes o BG ficou um tanto quanto vazio dando a impressão de que estou vendo o fundo branco do fórum. • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia boa,não curti muito a fonte escolhida,mas salvou com as styles aplicadas,gostei bastante do "#8". • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteGostei das brushes simulando sangue no BG,tentou inovar,só não curti a sombra da render. • Análise geral; QuoteA sign em sí ficou ótima também,porém como citei acima essas falhas acabaram de prejudicando,gostei do formato da sign ficou bem artesanal,talvez se não tivesse errado naqueles aspectos seria o primeiro lugar. ( minha opinião ^^) Avaliação do 3º Lugar em feedback. 3º Lugar - Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteRender bem posicionada também,nada diferente dos outros primeiros colocados. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteCores contrastam entre si, totalmente em harmonia com o principal que é a borda e render. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteFoi o que matou o seu trabalho,ficou ultra mega hard saturado,talvez se não tivesse errado nisso deixaria o trabalho bem melhor. • Observação da tipografia com o restante; QuoteFonte bem escolhida,não gostei da style aplicada,acho que poderia ter escolhido uma melhor. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteErrou na aplicação de efeitos no BG,mas de resto ficou tudo bem,as renderizações ficaram boas. • Análise geral; QuoteBom,pela terceira vez falando,se você não tivesse errado no BG talvez sua posição teria sido melhor,gostei do seu trabalho,gostei muito ta borda,bem trabalhada,enfim terceiro lugar Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 201510 yr comment_4916572 Avaliação do 1º Lugar em feedback. 1º Lugar - -RenanLuis • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteRender muito bem selecionada, bem posicionada e inclusive a iluminação da própria render mesclou bastante com cenário do plano de fundo. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores estão em perfeita harmonia, utilizou um pouco da cor amarela/dourada e mesclou com o vermelho/preto que no resultado final ficou bem agradável essa combinação. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteComo já disse, está muito boa a mesclagem do BG e a Render, inclusive a iluminação de ambas imagens estão combinando bastante! Fez uma ótima escolha de cenário. • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia eu gostei bastante, fez em um tamanho proporcional à perspectiva da Sign, aplicou as styles da própria borda que também ficou ótimo e ainda acrescentou pequenos recursos para enfeitar a tipografia, isso me agradou bastante, parabéns! • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteCurti todos efeitos, renderizações, brushes aplicado, o chão ficou muito bom, mas eu acho que se adicionasse um chão que combinasse mais com o do cenário iria ficar ainda melhor. Algumas shapes da borda ficaram muito aleatória, talvez a repetição de algumas não tenha ficado tão legal, mas o resultado do Job ficou ótimo! • Análise geral; QuoteComo já disse, o Job ficou muito bom, gostei de muita coisa e isso me fez crer que esse Job deveria ficar com o 1º Lugar. Avaliação do 2º Lugar em feedback. 2º Lugar - Lustre_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteGostei da render escolhida, mas acho que pecou no tamanho da render. Poderia ter deixado um pouco menor para que combinasse com o tamanho da Sign. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores ficaram ótimas, soube separar cada cor com cada shape na borda, fez uma combinação muito boa e nada muito exagerada. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteO bg ficou impecável, não utilizou de cenário, porém usou de imagens do próprio tema, onde o mesmo soube trabalhar bem. Talvez essa imagem a qual eu demarquei: http://prntscr.com/7xk4t2 pudesse ficar mais a vista, pois apenas vemos aquela parte e não sabemos ao certo oque é, então poderia ter apenas posicionado essa parte melhor. • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia ficou perfeita! Fez ela simples porém bonita, nada muito forçado/exagerado. Gostei muito da fonte também! Porém a fonte utilizada no MuAwaY.net não me agradou, poderia utilizar uma outra que combinasse mais, pois essa fonte serifada não combinou com a fonte utilizada no SOTW. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteEstá tudo dentro dos conformes, porém senti falta de uma iluminação bem vermelha pra destacar em algum canto da Sign. Essa sombra também ficou fail. • Análise geral; QuoteFicou show de bola esse Job, curti muito dos recursos artesanais, em destaque o bastão, claro! Meus parabéns! Avaliação do 3º Lugar em feedback. 3º Lugar - Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteRender muito boa porém já encontrei uma iluminação fail no rosto dela. Caso seja da render, poderia ter concertado. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores estão em harmonia, utilizou das cores principais da render na borda e fez ambos entrar em harmonia. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteCara, seu bg está simplesmente um horror. Está assustador esse exagero que você fez. Não estou criticando, mas você deixou muito saturado várias partes do BG. A stock até pode ter sido uma boa escolha, mas o tratamento do BG você deveria puxar pro lado dark, não pra esse lado clean/purpurina. Se você tivesse feito uma iluminação mais dark, poderia ter acrescentado um brush como iluminação principal logo ali atrás do braço dela, http://prntscr.com/7xkbuo, fazendo com que pareça uma luz vindo lá do fundo, e claro, controlando para que não fique saturado também como ficou esse BG atual. • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia também ficou bem fail, até gostei da fonte porém oque desanimou foi as styles utilizada na tipografia e na expansão da mesma. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteComo já disse e volto a repetir, o BG ficou muito fail. Algumas iluminações na borda e sobre a render eu também não gostei. Deu impressão que você quis utilizar brushes da cor azul em cima das cores vermelhas, e isso não ficou legal. Algumas shapes da sua borda eu também não curti, como a parte de cima principalmente. O chão ficou um pouco fail e vazio, parece que está ali só por estar. Detalhe, a perspectiva do chão não combinou com a Sign. • Análise geral; QuoteFicou bom o seu Job, porém poderia ter melhorado em alguns quesitos a qual mencionei, entretanto não da mais tempo. O que me agradou foi seu estilo de fazer Sign, diferenciado, tudo bem que algumas coisas não ficaram boas, mas na minha opinião mereceu o 3º lugar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 27, 201510 yr comment_4917134 Avaliação do 1º Lugar em feedback. 1º Lugar - -RenanLuis • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteDessa parte não tenho nada a comentar, pois a render selecionada é ótima. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteCores estão em harmonia com o trabalho em geral, portanto, não tenho criticas relacionada a está parte do trabalho. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteNão vi o que a BG tem haver com a render ou com o tema, pois a BG que você selecionou além de ser muito limpa (sem muitos detalhes) ela está muito vaga, poderia colocar alguns efeitos, ou detalhes que preenchesse mais a Background, garanto como ficaria mais bolada • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia ficou ótima, e pra melhorar mais você colocou detalhes que preencheu parte da fonte, pra min tipografia em geral ficou show, 10! • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteEfeitos utilizados foram bem aplicados e foram bem posicionados, iluminação com brusher não ficou muito nítida, ficou razoável, e isso que torna o trabalho ainda mais perfeito, pois um trabalho muito nítido fica meio "escroto" e você soube deixar no meio da balança • Análise geral; QuoteBom, você caprichou na sua signature, não deixou muito exagerado os efeitos aplicados, fonte e styles usadas na tipografia combinaram muito, e os detalhes da borda deram uma cara diferente para a borda em geral do pé até a cabeça, a única critica é correlacionado a Background usada, ela ficou muito vaga, você poderia ter inserido mais detalhes que preenchesse mais a background, então, é apenas uma dica para melhorias, é isso parabéns Avaliação do 2º Lugar em feedback. 2º Lugar - Lustre_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteRender utilizada é muito boa, deu para pegar detalhes e inserir na borda para dar uma cara diferente. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteCores combinam sim, conseguiu inserir todas as cores que a render possui e espalhou pelo trabalho todo, ficou show • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBG Ficou muito boa, você mesmo pegou as renders e montou sua própria background, alem dos efeitos que fez "desbaratinar" a background montada por você mesmo, curti parabéns • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia em geral ficou ótima, fonte usada muito simples e style também, e isso que fez deixar perfeita a tipografia • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteIluminação básica com brusher não tão exagerada, c4ds de tinta ou sangue na Background ficou ótima, e os efeitos utilizados em geral ficou "zika" kkk, parabéns. • Análise geral; QuoteSign em geral ficou boa, eu particularmente passei um bom tempo pra decidi quem em minha opinião ficaria em primeiro lugar, sua sign merecia é claro, porém, a iluminação foi básica, diferente da do renan que foi mais puxada, mais do mesmo jeito sua sign ficou muito boa, curti Avaliação do 3º Lugar em feedback. 3º Lugar - Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteNada a comentar em relação a render utilizada na signature, pois foi uma ótima escolha • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteÚnica coisa que não gostei dessa parte foi não ter utilizado um branco e um roxo a mais na borda, as partes não apareceram muito, enfim. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBackground ta feia de mais, poderia ter utilizado uma não tao exagerada, ainda por cima você colocou efeitos que poluirão de mais a background, na próxima vez procura uma background não tao simples nem tão exagerada, mais sim uma que combine, enfim. • Observação da tipografia com o restante; QuoteNão curti a tipografia, a fonte até que ficou legalzinho, mais a style ficou um horror, tenta inserir uma style com texturas mais ousadas, sei que a tipografia em geral é a parte da signature mais trabalhosa, pois você tem que ter cuidado ao selecionar a fonte e a style para que não deixe o trabalha fail. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteIluminação básica, o que eu achei horrível foi os efeitos usados na background, ficou muito escroto, polui a BG toda, tente ser mais simples nos efeitos aplicados na background pois você pode estragar o trabalho. • Análise geral; QuoteBorda ficou bem legal, efeitos utilizados na render foram básicos, o que eu achei feio foi a tipografia e os efeitos usados na background, na tipografia você precisa usar uma style com a textura mais ousada para ficar mais legal, na BG você não pode usar muitos efeitos pois pode estragar o trabalho, não faça isso, é feio kkk Report
Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW#8.
Participações :
Aviso :
• Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão.