Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

:zoinho:

Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW#8.
Participações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567037-postagem-campeonato-sotw%238/

Aviso :

Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Avaliação do 1º Lugar em feedback.
1º Lugar - -RenanLuis
Imagem

• Análise da Render ou personagem utilizado;

Render bem posicionada,o seu tamanho se encaixou bem com o do resto do trabalho,enfim tudo ok.

• Observação das cores, se combinam, contrastam entre si;

As cores combinaram bem,puxou mais para as cores da roupa da personagem que se encaixaram bem na borda que eram o preto e o vermelho,porém decidiu colocar também o dourado nos detalhes,gostei bastante.

• Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render;

A escolha do cenário do BG poderia ter sido melhor,porém soube dar um bom tratamento para que não ficasse muito diferente do resto do trabalho,não saturou e etc.

• Observação da tipografia com o restante;

Ótima tipografia,a style diferente no "S" foi o que mais me chamou a atenção,também com o detalhamento que você fez ficou ótima.

• Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;

A aplicação de efeitos foi ótima,o chão ficou impecável,só não curti a len flare que você aplicou na tipografia,de resto ficou ótimo.

• Análise geral;

O trabalho em sí ficou top,só não me agradou muito a escolha do BG mas você soube arrumar com a aplicação de tratamentos e etc,enfim primeiro lugar.

Avaliação do 2º Lugar em feedback.
2º Lugar - Lustre_
Imagem

Render bem posicionada,não ficou grande em relação a borda,o que matou foi a sombra aplicada.

Cores perfeitas,usou cores mais "vivas" diferente do primeiro colocado,houve harmonia entre elas.

BG feito por você mesmo com imagens do próprio tema ficou top,porém em algumas partes o BG ficou um tanto quanto vazio dando a impressão de que estou vendo o fundo branco do fórum.

Tipografia boa,não curti muito a fonte escolhida,mas salvou com as styles aplicadas,gostei bastante do "#8".

Gostei das brushes simulando sangue no BG,tentou inovar,só não curti a sombra da render.

• Análise geral;

A sign em sí ficou ótima também,porém como citei acima essas falhas acabaram de prejudicando,gostei do formato da sign ficou bem artesanal,talvez se não tivesse errado naqueles aspectos seria o primeiro lugar. ( minha opinião ^^)

Avaliação do 3º Lugar em feedback.
3º Lugar - Zeus_
Imagem

Render bem posicionada também,nada diferente dos outros primeiros colocados.

Cores contrastam entre si, totalmente em harmonia com o principal que é a borda e render.

Foi o que matou o seu trabalho,ficou ultra mega hard saturado,talvez se não tivesse errado nisso deixaria o trabalho bem melhor.

Fonte bem escolhida,não gostei da style aplicada,acho que poderia ter escolhido uma melhor.

Errou na aplicação de efeitos no BG,mas de resto ficou tudo bem,as renderizações ficaram boas.

• Análise geral;

Bom,pela terceira vez falando,se você não tivesse errado no BG talvez sua posição teria sido melhor,gostei do seu trabalho,gostei muito ta borda,bem trabalhada,enfim terceiro lugar
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1º Lugar - -RenanLuis
Imagem

Render muito bem selecionada, bem posicionada e inclusive a iluminação da própria render mesclou bastante com cenário do plano de fundo.

As cores estão em perfeita harmonia, utilizou um pouco da cor amarela/dourada e mesclou com o vermelho/preto que no resultado final ficou bem agradável essa combinação.

Como já disse, está muito boa a mesclagem do BG e a Render, inclusive a iluminação de ambas imagens estão combinando bastante! Fez uma ótima escolha de cenário.

Tipografia eu gostei bastante, fez em um tamanho proporcional à perspectiva da Sign, aplicou as styles da própria borda que também ficou ótimo e ainda acrescentou pequenos recursos para enfeitar a tipografia, isso me agradou bastante, parabéns!

Curti todos efeitos, renderizações, brushes aplicado, o chão ficou muito bom, mas eu acho que se adicionasse um chão que combinasse mais com o do cenário iria ficar ainda melhor.
Algumas shapes da borda ficaram muito aleatória, talvez a repetição de algumas não tenha ficado tão legal, mas o resultado do Job ficou ótimo!

• Análise geral;

Como já disse, o Job ficou muito bom, gostei de muita coisa e isso me fez crer que esse Job deveria ficar com o 1º Lugar.

2º Lugar - Lustre_
Imagem

Gostei da render escolhida, mas acho que pecou no tamanho da render. Poderia ter deixado um pouco menor para que combinasse com o tamanho da Sign.

As cores ficaram ótimas, soube separar cada cor com cada shape na borda, fez uma combinação muito boa e nada muito exagerada.

O bg ficou impecável, não utilizou de cenário, porém usou de imagens do próprio tema, onde o mesmo soube trabalhar bem. Talvez essa imagem a qual eu demarquei: http://prntscr.com/7xk4t2 pudesse ficar mais a vista, pois apenas vemos aquela parte e não sabemos ao certo oque é, então poderia ter apenas posicionado essa parte melhor.

Tipografia ficou perfeita! Fez ela simples porém bonita, nada muito forçado/exagerado. Gostei muito da fonte também! Porém a fonte utilizada no MuAwaY.net não me agradou, poderia utilizar uma outra que combinasse mais, pois essa fonte serifada não combinou com a fonte utilizada no SOTW.

Está tudo dentro dos conformes, porém senti falta de uma iluminação bem vermelha pra destacar em algum canto da Sign.
Essa sombra também ficou fail.

• Análise geral;

Ficou show de bola esse Job, curti muito dos recursos artesanais, em destaque o bastão, claro! Meus parabéns!

3º Lugar - Zeus_
Imagem

Render muito boa porém já encontrei uma iluminação fail no rosto dela. Caso seja da render, poderia ter concertado.

As cores estão em harmonia, utilizou das cores principais da render na borda e fez ambos entrar em harmonia.

Cara, seu bg está simplesmente um horror. Está assustador esse exagero que você fez. Não estou criticando, mas você deixou muito saturado várias partes do BG. A stock até pode ter sido uma boa escolha, mas o tratamento do BG você deveria puxar pro lado dark, não pra esse lado clean/purpurina.
Se você tivesse feito uma iluminação mais dark, poderia ter acrescentado um brush como iluminação principal logo ali atrás do braço dela, http://prntscr.com/7xkbuo, fazendo com que pareça uma luz vindo lá do fundo, e claro, controlando para que não fique saturado também como ficou esse BG atual.

Tipografia também ficou bem fail, até gostei da fonte porém oque desanimou foi as styles utilizada na tipografia e na expansão da mesma.

Como já disse e volto a repetir, o BG ficou muito fail. Algumas iluminações na borda e sobre a render eu também não gostei. Deu impressão que você quis utilizar brushes da cor azul em cima das cores vermelhas, e isso não ficou legal.
Algumas shapes da sua borda eu também não curti, como a parte de cima principalmente.
O chão ficou um pouco fail e vazio, parece que está ali só por estar. Detalhe, a perspectiva do chão não combinou com a Sign.

• Análise geral;

Ficou bom o seu Job, porém poderia ter melhorado em alguns quesitos a qual mencionei, entretanto não da mais tempo. O que me agradou foi seu estilo de fazer Sign, diferenciado, tudo bem que algumas coisas não ficaram boas, mas na minha opinião mereceu o 3º lugar.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1º Lugar - -RenanLuis
Imagem

Dessa parte não tenho nada a comentar, pois a render selecionada é ótima.

Cores estão em harmonia com o trabalho em geral, portanto, não tenho criticas relacionada a está parte do trabalho.

Não vi o que a BG tem haver com a render ou com o tema, pois a BG que você selecionou além de ser muito limpa (sem muitos detalhes) ela está muito vaga, poderia colocar alguns efeitos, ou detalhes que preenchesse mais a Background, garanto como ficaria mais bolada :D

Tipografia ficou ótima, e pra melhorar mais você colocou detalhes que preencheu parte da fonte, pra min tipografia em geral ficou show, 10!

Efeitos utilizados foram bem aplicados e foram bem posicionados, iluminação com brusher não ficou muito nítida, ficou razoável, e isso que torna o trabalho ainda mais perfeito, pois um trabalho muito nítido fica meio "escroto" e você soube deixar no meio da balança :D

• Análise geral;

Bom, você caprichou na sua signature, não deixou muito exagerado os efeitos aplicados, fonte e styles usadas na tipografia combinaram muito, e os detalhes da borda deram uma cara diferente para a borda em geral do pé até a cabeça, a única critica é correlacionado a Background usada, ela ficou muito vaga, você poderia ter inserido mais detalhes que preenchesse mais a background, então, é apenas uma dica para melhorias, é isso parabéns :D

2º Lugar - Lustre_
Imagem

Render utilizada é muito boa, deu para pegar detalhes e inserir na borda para dar uma cara diferente.

Cores combinam sim, conseguiu inserir todas as cores que a render possui e espalhou pelo trabalho todo, ficou show

BG Ficou muito boa, você mesmo pegou as renders e montou sua própria background, alem dos efeitos que fez "desbaratinar" a background montada por você mesmo, curti parabéns :D

Tipografia em geral ficou ótima, fonte usada muito simples e style também, e isso que fez deixar perfeita a tipografia

Iluminação básica com brusher não tão exagerada, c4ds de tinta ou sangue na Background ficou ótima, e os efeitos utilizados em geral ficou "zika" kkk, parabéns.

• Análise geral;

Sign em geral ficou boa, eu particularmente passei um bom tempo pra decidi quem em minha opinião ficaria em primeiro lugar, sua sign merecia é claro, porém, a iluminação foi básica, diferente da do renan que foi mais puxada, mais do mesmo jeito sua sign ficou muito boa, curti :P

3º Lugar - Zeus_
Imagem

Nada a comentar em relação a render utilizada na signature, pois foi uma ótima escolha

Única coisa que não gostei dessa parte foi não ter utilizado um branco e um roxo a mais na borda, as partes não apareceram muito, enfim.

Background ta feia de mais, poderia ter utilizado uma não tao exagerada, ainda por cima você colocou efeitos que poluirão de mais a background, na próxima vez procura uma background não tao simples nem tão exagerada, mais sim uma que combine, enfim.

Não curti a tipografia, a fonte até que ficou legalzinho, mais a style ficou um horror, tenta inserir uma style com texturas mais ousadas, sei que a tipografia em geral é a parte da signature mais trabalhosa, pois você tem que ter cuidado ao selecionar a fonte e a style para que não deixe o trabalha fail.

Iluminação básica, o que eu achei horrível foi os efeitos usados na background, ficou muito escroto, polui a BG toda, tente ser mais simples nos efeitos aplicados na background pois você pode estragar o trabalho.

• Análise geral;

Borda ficou bem legal, efeitos utilizados na render foram básicos, o que eu achei feio foi a tipografia e os efeitos usados na background, na tipografia você precisa usar uma style com a textura mais ousada para ficar mais legal, na BG você não pode usar muitos efeitos pois pode estragar o trabalho, não faça isso, é feio kkk
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.