Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé cara, abrindo esse elogio aqui pois você foi um game master que não teve explicação, um dois maiores e mais rápidos que o MuAwaY teve e por conta de um erro talvez até por inocência da sua parte querendo ajudar um amigo acabou vazando uma conversa e sabemos que o administrador não tolera o vazamento de informações, porém não achei justo até porque não era uma coisa épica que sairia no servidor ou algo do tipo, porém poderia ser uma suspensão de 7 dias ou mais dependendo, mais infelizmente custou um tão sonhado cargo que você já pensou em desistir e jamais parou de lutar, mesmo com decepções sempre buscou forças e lutou e conseguiu ter aquilo. Igual a você acho que não terá mais, adorava fazer trocas, eventos então quando pegou cargo, era manhã, tarde e noite só de eventos chegava até enjoar kkkk, mais e isso mano, não sei qual tipo de apelo nós players podemos fazer, pois quem faz do game aquilo que ele e hoje em dia são os players né? então eu acho que se todos enviarmos um ticket pedindo a sua volta talvez o bruno pense e recoloque você na staff.

Então galera um apelo, todos que curtiam esse game master abram um ticket pedindo a volta dele, pois e um excelente game master e nunca ninguém já mais no game teve um post flodado por mais de 10 minutos só com #VoltaBeyaz.

Imagem

Imagem
No envy

Featured Replies

Realmente Beayaz foi um dos melhores .
Lamentável a saída dele da Equipe .
é infelizmente perdemos um ótimo game master , ' beyaz ' rápido nos eventos , humilde uma pessoa boa que sempre dá atenção para os player mais e isso aê ele cometeu um erro é aconteceu isso espero um dia ver ele novamente na equipe porque não e facil chegar onde ele chego acho que ele ficou muito triste acho não tenho certeza. :/
Infelizmente perdemos um ótimo GAME MASTER, quando acontece isso em nosso servidor está na cara que os players sentiram uma tristeza por esse grande saída. Parabéns Beyaz_GM, você era um GAME MASTER que todos adoravam, aguardo sua volta.
#Volta Beyaz_GM !
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Moleque é lenda, merece uma segunda chance!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Apareci na Print <3
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Beyaz merece uma segunda chance assim como qualquer outra lenda.
Atenciosamente,
Kaue - MuAwaY ─ Projetando & construindo sua diversão.
É o bruno tem cabeça quente, o poder meche com ele, só em ter o botão de tirar ele já pensa que é assim, errou sai, eu acho que ele não para pra pensar no erro, se ele for bom ele analisa direito e ver que aquilo não era pra ser um banimento. #VoltaBeyaz !
Breve ele voltara e bruno é gente fina e fez apenas o trabalho dele tudo sobre controle, relaxe lucas se volta.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.