Coé cara, abrindo esse elogio aqui pois você foi um game master que não teve explicação, um dois maiores e mais rápidos que o MuAwaY teve e por conta de um erro talvez até por inocência da sua parte querendo ajudar um amigo acabou vazando uma conversa e sabemos que o administrador não tolera o vazamento de informações, porém não achei justo até porque não era uma coisa épica que sairia no servidor ou algo do tipo, porém poderia ser uma suspensão de 7 dias ou mais dependendo, mais infelizmente custou um tão sonhado cargo que você já pensou em desistir e jamais parou de lutar, mesmo com decepções sempre buscou forças e lutou e conseguiu ter aquilo. Igual a você acho que não terá mais, adorava fazer trocas, eventos então quando pegou cargo, era manhã, tarde e noite só de eventos chegava até enjoar kkkk, mais e isso mano, não sei qual tipo de apelo nós players podemos fazer, pois quem faz do game aquilo que ele e hoje em dia são os players né? então eu acho que se todos enviarmos um ticket pedindo a sua volta talvez o bruno pense e recoloque você na staff.
Então galera um apelo, todos que curtiam esse game master abram um ticket pedindo a volta dele, pois e um excelente game master e nunca ninguém já mais no game teve um post flodado por mais de 10 minutos só com #VoltaBeyaz.
Então galera um apelo, todos que curtiam esse game master abram um ticket pedindo a volta dele, pois e um excelente game master e nunca ninguém já mais no game teve um post flodado por mais de 10 minutos só com #VoltaBeyaz.