Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais são as vantagens em ser Designer?

Boa noite.

Pelo que reparei alguns jogadores fazem leilões com seus kits de assinaturas cujo o valor varia de acordo com os itens dentro do jogo. Fora isso há outro tipo de vantagem/benefício para Designers amadores? Qual? E para os fixos?

Ver postiTunes-SKP, em 26 July 2015 - 01:18 AM, disse:

Benefício em ser designer?
Vejamos...

Ao meu ver, tem benefícios sim, além de eu não estar vendo XVIDEOS ou algo assim
to aprendendo coisas novas, to me interagindo com novos designers, to evoluindo
to fazendo algo que eu gosto, mas antes de responder sua "Pergunta" vou lhe dizer algo:
Ser designer não é só fazer sign não, muito pelo contrário, sign é só +1 trabalho feito
por nós, sim, existe membros que só sabem fazer sign, e ja se dizem "Designers" sendo que
não sabe ao menos o básico do Photoshop, se pedir pra ele fazer um Banner simples ele
não vai conseguir fazer, então fazer sign não é ser designer.

Respondendo sua pergunta:

Há alguns benefícios sim, sempre buscamos aprender mais e mais, não apenas a ficar preso
a apenas uma coisa, tipo Sign.
no começo você acha chato pois não sabe de nada do Photoshop, e além de ver um monte de botão
não consegue sair do lugar, mas quando você aprende, você não quer parar, tipo, é algo bom
tem vantagens porque você ta ali fazendo algo que você gosta, não nada obrigado,
e o nosso amigo BkdoAnjo falou, não viramos escravos do muaway não, muito pelo contrário
porque quando quisermos sair, as portas estão abertas :D então não somos escravos.

Se quer ser designer, seja, mas só seja se você fica feliz em ser.

Entendo. Só gostaria de deixar claro que sei bem o que é ser um Designer.
Eu mesmo tive um sonho de me tornar um designer profissional à um tempo atrás.
Fiz cursos de Photoshop, Illustrator e Corel Draw. Mas parei por aí mesmo porque decidi escolher outra carreira profissional(nem terminei o curso de Photoshop e Corel, dos quais eu fazia ao mesmo tempo, parei na metade dos cursos).
Trabalho é realmente muito duro. Logos simples que as vezes demoram semanas pra ficarem prontas.
Fui influenciado pelo meu irmão, mas não deu pra mim. Foi só uma fase.
Só quem exerce a função sabe o quão difícil é...

Agradeço pelas demais respostas.

Ver postOTanGeR-SG, em 26 July 2015 - 01:26 AM, disse:

Realmente eu fico "irado" com os comentários desnecessários ai de cima, pois ninguém te obriga a fazer nada, cada um faz o que quer, se quiser e quando quiser. Ninguém bota uma faca no pescoço e diz assim, agora tu vai fazer parte da staff ou algo do gênero, todos temos escolhas.

Existem sim benefícios em ser designer, mas não "materiais" e sim experiências naquilo que gostamos de fazer, claro que quando nos tornamos staffers ganhamos mais "fama", mas acho que isto não influencia em nada.
Tudo que compartilhamos no fórum é o jeito que temos de aprender juntos, sobre algo. Algo que tu não saiba e outros designers saibam, por isto é bom ser um designer.
Sem contar que vejo muito mais players em busca de aprendiz de designer unidos, do que players em busca de colaborador.

Quanto ao servidor, não ganhamos nada em troca, apenas fazemos o que gostamos, e se quisermos e nos dedicarmos poderemos fazer parte da staff, e assim contribuir de alguma forma com o servidor.

Imagino o quão irado você e os demais admiradores da área ficam quando leem uma coisa dessas, visto que o fórum é aberto para perguntar qualquer coisa antes de "entrar na brincadeira".
O que acontece é que tem pessoas que querem tirar proveito de tudo que fazem. Vejo isso dentro do jogo e pelo visto também há no fórum dele...
E concordo plenamente contigo neste trecho:
"ninguém te obriga a fazer nada, cada um faz o que quer, se quiser e quando quiser. Ninguém bota uma faca no pescoço e diz assim, agora tu vai fazer parte da staff ou algo do gênero, todos temos escolhas."

Abraço.

Podem encerrar o tópico, se possível. As respostas foram bastante esclarecedoras.

Edited by WILLIAMBOM

Featured Replies

Bom, Design "Amadores" nós queremos aprender mais e mais sobre o desgn de sign(gfx, modelada, etc..), cuja os designers experiente que estão em seus cargos ajuda-nós, se vendemos kits, porque as pessoas da Área do Suporte não sabem fazer Sign e/ou não ganaham presente e acabam adquirindo um kit, Os fixos os Ds, Ap, Dso, Dsm, eles não beneficio algum em remuneração apenas estão ali porque prestaram um bom suporte na respectiva área e continua dando esse suporte e ajudando os membros que querem aprende a fazer signs etc..
Minha Opinião.
[]'s

Edited by Dr_Oakley

Imagem
Bom primeiramente quando voçê faz aquilo que voçê gosta a maioria das pessoas não pensa i nen se importa com oque ganhara com isso
- Tem jogadores que se aproveita de suas habilidade para ganhar itens in-game claro isso nao tem regra que impede deles fazerem isso
- Designer Fixo Como Frozen entre outros fazem esses trabalhos para ajudar o jogo não recebem nada em troca apenas ajuda nosso servidor nosso forum entre outros lugares caso for preciso
- Mas tambem tem gente que começa a subir até virar GM apartir de tal setores de AP para DS i assim adiante
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Os design podem vende seus kit por itens, ajuda os que tem dúvidas na área de design é também ensinar menbros a fazer sign kit's fotos etc ..
Benefício em ser designer?
Vejamos...

Ao meu ver, tem benefícios sim, além de eu não estar vendo XVIDEOS ou algo assim
to aprendendo coisas novas, to me interagindo com novos designers, to evoluindo
to fazendo algo que eu gosto, mas antes de responder sua "Pergunta" vou lhe dizer algo:
Ser designer não é só fazer sign não, muito pelo contrário, sign é só +1 trabalho feito
por nós, sim, existe membros que só sabem fazer sign, e ja se dizem "Designers" sendo que
não sabe ao menos o básico do Photoshop, se pedir pra ele fazer um Banner simples ele
não vai conseguir fazer, então fazer sign não é ser designer.

Respondendo sua pergunta:

Há alguns benefícios sim, sempre buscamos aprender mais e mais, não apenas a ficar preso
a apenas uma coisa, tipo Sign.
no começo você acha chato pois não sabe de nada do Photoshop, e além de ver um monte de botão
não consegue sair do lugar, mas quando você aprende, você não quer parar, tipo, é algo bom
tem vantagens porque você ta ali fazendo algo que você gosta, não nada obrigado,
e o nosso amigo BkdoAnjo falou, não viramos escravos do muaway não, muito pelo contrário
porque quando quisermos sair, as portas estão abertas :D então não somos escravos.

Se quer ser designer, seja, mas só seja se você fica feliz em ser.

Eu acho lindo esses caras que n sabem nem abrir o Paint e ficam com inveja de quem manja no PS dizendo que não são DSG de vdd pq n sabem fazer um banner, então quer dizer agora q pra ser DSG tem q apenas saber fazer um banner? , sim DSG é uma profissão, tem muito cara aqui q n sabe nem fazer uma sign GFX e fica dando uma de "Fundador da Adobe", agora falar q os cara na STAFF não sabem fazer um banner é foda, se eles tem esse cargo é pq sabem mecher no PS,se eles sabem pelo menos o basico do PS eles sabem fazer um banner, e se um cara fica menosprezando eles dizendo q n são DSG de vdd, só posso dizer q esse cara ta com inveja.

Senti que uma parte se referia a minha pessoa, eu falei um exemplo meu caro, agora se você se ofendeu, minhas sinceras desculpas, minha intuição aqui não é desmerecer ninguém, só falei um exemplo para o nosso amigo que fez a pergunta. Pois tanto eu como você sabemos que eles sabem muito mais que fazer 1 simples sign correto?

Edited by iTunes-SKP

Errei 1 letra e não vou concertar
Imagem
Imagem
Realmente eu fico "irado" com os comentários desnecessários ai de cima, pois ninguém te obriga a fazer nada, cada um faz o que quer, se quiser e quando quiser. Ninguém bota uma faca no pescoço e diz assim, agora tu vai fazer parte da staff ou algo do gênero, todos temos escolhas.

Existem sim benefícios em ser designer, mas não "materiais" e sim experiências naquilo que gostamos de fazer, claro que quando nos tornamos staffers ganhamos mais "fama", mas acho que isto não influencia em nada.
Tudo que compartilhamos no fórum é o jeito que temos de aprender juntos, sobre algo. Algo que tu não saiba e outros designers saibam, por isto é bom ser um designer.
Sem contar que vejo muito mais players em busca de aprendiz de designer unidos, do que players em busca de colaborador.

Quanto ao servidor, não ganhamos nada em troca, apenas fazemos o que gostamos, e se quisermos e nos dedicarmos poderemos fazer parte da staff, e assim contribuir de alguma forma com o servidor.