Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pq n tem mais a opção email pra recuperação de dados? e agora como vo recupera meus dado?? n lembro o login só o email pq foi retirado ?

Featured Replies

Se você têm seu e-mail mande uma redefinição de senha pra ele , só , caso não lembre o e-mail , mande um ticket para a adminitração e responda oquê eles irão te perguntar.
Novo perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/258925-tranky
Não temos informações concretas para lhe atribuir uma resposta satisfatória, mas o mesmo foi retirado sim. Sobre a sua recuperação, caso tenha mais dados de sua devida conta que você quer recuperá-la, crie outra conta e envie um ticket a administração, relatando o caso e seus dados principais da sua conta, que logo ele estará verificando todos os requisitos para que o administrador possa lhe devolver a sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Envie um ticket para a equipe para que seu problema seja resolvido
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Não sabemos o porquê da opção de recuperar os dados da conta foram alterados para a solicitação do loguin, isto cabe somente à nossa administração, mas o senhor pode sim estar recuperando sua conta, esteja enviando um ticket para nosso administrador solicitando auxílio para recuperar sua conta e aguarde contato.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não sabemos o por que o Administrador removeu a opção de recuperar contas via e-mail. Porém, caso você possua apenas o e-mail da conta e não lembra o login, crie uma conta nova, porém fake, e utilize a mesma para abrir um ticket. Neste ticket relate o ocorrido e solicite a recuperação de sua conta via e-mail, procedimento simples. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, não sabemos por qual motivo nosso administrador resolveu fazer essa alteração, porém, como todos nós sabemos nosso administrador só faz mudanças em algo do servidor para ajudar na segurança das contas de nós jogadores, ou seja, essa mudança foi feita por um bom motivo. No seu caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que esteja fazendo uma recuperação de dados de sua conta com os dados que você possui em mãos, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Para você recuperar os dados de sua conta atualmente deve ser somente através de ticket diretamente com nossa administração, para isto você deve provar ao máximo que é o real dono da conta, nossa administração irá realizar uma sequência de perguntas, e você deverá respondê-las de forma agradável, para assim eles possam realmente saber se você é o dono da conta ou não. Não nos foi informado o motivo de terem retirado a ferramenta de recuperação de dados via e-mail, sendo assim, não podemos lhe concretizar um motivo satisfatório.
Imagem
Exato. Atualmente existe apenas uma opção para recuperar os dados de sua conta do jogo, informando o login de sua conta ao prosseguir com a ferramenta, assim será enviado um e-mail para o e-mail registrado de sua conta.

E caso você não consiga pelo motivo óbvio, que é não saber o login, você pode recorrer ao Administrador por ticket, relatando o ocorrido e pedindo uma solução para o seu caso. Para enviar um ticket confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Envie um ticket para administração solicitando o email da sua conta, ele irá mandar uma lista de perguntas, portanto, você terá que responder conforme o pedido, que assim ele vai ver se realmente é a sua conta, e lhe vai conceder todos os dados da sua conta.
Sim, o sistema foi retirado, porém, pra você realizar a recuperação, você pode enviar um ticket pro nosso administrador solicitando a recuperação do e-mail, ele fará várias perguntas referente à conta, e com isso você terá de responder todas que você se recorde, essas perguntas são feitas para ver se você é realmente o dono da conta, portanto nisso nosso administrador poderá fornecer auxílio na recuperação, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial a seguir [ [Tutorial] - Enviando um ticket pra administação ].
Não sabemos por qual motivo a ferramenta foi desabilitada, no mais, envie um ticket para nossa administração e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Olá.
Não obtemos informações referente o porque de ter sido retirado a opção de recuperar a sua conta através do e-mail, portanto oque podemos-o informar, que o senhor possa estar criando uma nova conta, creio eu que o senhor obtenha todos os dados da sua conta menos o login como o senhor falou, após ter criado uma nova conta, o senhor deverá estar enviando um ticket para a administração, e os mesmos estará te auxiliando oque o senhor terá que fazer, creio eu que os mesmos estará realizando perguntas referente a sua conta, envie um ticket para os mesmos é aguarde 72 horas(3 dias), para obter uma resposta concreta da administração.
Não temos informações porque foi desabilitado, para recuperar envie um ticket de uma conta diferente.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
De fato não há como recuperar a conta apenas com o e-mail. Sendo assim, você deverá criar uma nova conta, e através dela enviar um ticket à administração, relatando todo o seu problema e contendo o máximo de dados que você se lembrar da conta, e assim, aguardar uma resposta que deve ser dada em até 72 horas após a abertura do ticket. Caso não saiba como criar um, acesse o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.