Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
É isso ai , vai fundo galera..
To meio que sem graça até de ver uma coisa dessa's , parece que sempre copiam o primeiro post do tópico e pronto ta la , já acha que respondeu o que o membro queria ..
Sim , as vezes pode sim está correto mas acho errado .. Você tem que responder com suas palavras e com o que você sabe ..

Exemplo :
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568071-kit-forum/page__gopid__4915386&#entry4915386 ]
Que nem neste tópico , o membro solicitou onde adquirir um KIT , o primeiro postou um link totalmente diferente da onde se adquiri um kit , e os outros foram e simplesmente copiaram e pronto ...
O link que disponibilizaram para o criador do tópico foi redirecionado para : Contato de Designer , essa parte não é permitido pedir KIT's , está nas Regras , que se deseja pedir um Kit , somente Criando eventos ou entrando em contato com algum membro da equipe de designer ou até mesmo pedindo a nós que atuam nesta Área ..
Enfim ...
Só vim aqui dizer isso , por que ??
simples, o mesmo criou seu tópico em uma Área de Dúvidas que seria área de contato , e os membros só postaram para oque ??
Sim , ganhar post's .. nem se quer procuraram saber se estava correto o que estavam respondendo ...

Então o que eu acho ?
Se quer ser Colaborador ou até Game Master um dia , vai fundo todos tem a chance de ser novo membro da Equipe ..
Mas por ser contato não adianta querer responder os tópicos correndo para ser o mas rápido , não ... N.Ã.O!!

Ser o primeiro ou até mesmo o Ultimo a responder não fará diferença para você , pois o que vale não é quem responde primeiro , mas sim quem de uma resposta clara e que ajude no que o criador do tópico pediu ...

Enfim, Vocês de contato parem de tentar ajudar os Designer se forem responder coisas Erradas , pois ali o membro irá confiar em você que o ajudou e irá fazer coisas erradas ..
Poderá até ser alertado por isso , não sei ... mas né ..

Obs: Não estou querendo ibope e nem estou julgando ninguém , mas procure começar a fazer as coisas certas pelo menos uma vez na vida !

Abraços ! :clover: :estrelinhas:

Ver postMata_Nub10, em 26 July 2015 - 01:40 PM, disse:

Link errado? passei o link da área de design lá ele pode achar algum design ou aprendiz é que possa fazer os pedidos ou até tira suas dúvidas pois a dúvida dele era sobre design.

Cara, você tem que pesquisar antes de solicitar o Link , não adianta ficar bravo .. Mas é a real ..
Ali é áreas somente para Pedidos , dúvidas & denuncias..
Não é permitido pedir KIT's..
Se fosse passar um Link , pelo menos solicitasse o Link do Evento de Kit , ou até mesmo indicasse um perfil de algum Designer !!
Não me leve a mal , mas ... '-'

Edited by HeadKing

Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente isso acontece muito aqui no fórum HeadKing.
Eu concordo plenamente com você, pois as vezes a pessoa só quer mesmo conseguir post e nem se interessa com a resposta que está dando ou algo do gênero.
Então isso acaba prejudicando ele mesmo e também o membro que estava precisando de ajuda naquele momento, pois se ele foi até lá criar um tópico é porque ele realmente está precisando.
Enfim, concordo plenamente com você!
Concordo plenamente com você amigo, mas enfim todos temos que se esforça não adianta ser o primeiro ou o ultimo todos teremos uma chance na equipe. Basta lutar pra conseguir aquilo que você quer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Link errado? passei o link da área de design lá ele pode achar algum design ou aprendiz é que possa fazer os pedidos ou até tira suas dúvidas pois a dúvida dele era sobre design.
pior que é verdade, já criei um tópico no barzinho onde não conta post e eu vi até membros experientes lendo e não respondeu porque sabe que não ia ganhar post.
Olá HeadKing.

Tenho visto muitos fazerem isso que você acaba de nos relatar, porém eu aqui te digo, todos os tópicos que eu fecho, clico link a link, independente da quantidade de respostas no tópico para conferir se está correto ou não, caso não esteja correto, apenas desaprovo e caso esteja totalmente incorreto e sem nexo algum, envio MP dando um alerta verbal pois se voltar a acontecer pode ter certeza que o mesmo será punido.

Lembrando que eu também vejo se os membros estão copiando as respostas e/ou links dos membros acima, e quando vejo links/tutoriais iguais a de algum membro que postou acima sem editar, apenas desaprovo também. Pois penso da seguinte maneira, se o membro entrou no tópico após algumas horas/minutos de ser criado, ele tem a obrigação de conferir se o link que ele pretende postar não está lá, pois caso esteja, é obrigação do ajudante procurar um link/tutorial diferente para que possa ajudar de outra maneira o autor.

Tópico fechado!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.