Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz bastante tempo que venho te prometendo um elogio, hoje, venho cumprir com o combinado.

Desde o início, bem no comecinho mesmo venho te acompanhando, sua fase do suporte onde, foi bastante criticado nos chat's do suporte que eu atuava, eu e o membro Holzk sem ao menos te conhecer sempre te apoiamos, pois víamos que você se esforçava bastante, era bastante ativo e, por um simples erro seu os membros te criticava, cansado de ver reclamações dos seus erros, eu e o membro Holzk resolvemos pedir o seu contato Skype, foi onde lhe damos dicas de suporte, onde você acertava e errava, depois disso foi só a evolução e conquistas, conseguiu alcançar o cargo de Colaborador que sempre sonhou, fiquei muito feliz e ainda continuo sendo, só de ver meus amigos tendo conquistas já é muito gratificante pra mim. Hoje você ta ai, com mais de um (1) ano de Equipe, em busca de um novo cargo que é o: Sub-Administrador, não tenho dúvidas que irá conseguir atuar ainda neste cargo, basta continuar com esta determinação e persistência. Espero pode ver você conquistando mais e mais nesse servidor. Eu e o membro Holzk depositamos nossa fé no seu pior momento, e hoje está aí, sendo o membro mais admirado atualmente. Parabéns irmão ♥

Imagem
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É Prankkkkkkkk sempre apoiamos ele e hoje tenho orgulho disso, ele é um dos melhores Game Master que essa STAFF já teve, sempre atencioso com todos os players, procura sempre realizar diversos eventos, para alegria de todos, enfim queria eu quando eu gostava de participar de evento um Game Master desse porte na equipe, espero que ele fique por muito tempo ainda na equipe, que ele consiga todos os seus objetivos e que Deus ilumine todos os passos dele, tmj.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Máximo respeito, ao acem cara muito humilde não tem oque reclama desse cara, a não ser o elogia merecedor de tudo que conquisto.
#Acem_SubAdm
Valeu Plank.
Muito sucesso para você. ♥

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.