July 26, 201510 yr comment_4915781 Pow Fiz Uma Sign mais simples e resolvi coloca na avaliação QuoteEla e mais simples então não fico qui nem a outra eu tava com preguiça de faze uma melhor já que ainda não posso abri leilão Vendo Signs,Avatares,Fps,Tipografias Etc.. SKYPE: vinicius.kishin Report
July 26, 201510 yr comment_4915789 Show de mais maninho. Você manja bastante do que faz sem dúvida nenhuma. Bom, a borda ficou boa, tratamento ficou bom, porém uma coisinha só que me deu um "TCHAN" na cabeça, ela não tem céu. Então tente colocar um céu [algo bem simples e com baixa opacidade] que irá melhorar. Nota 9,5. Report
July 26, 201510 yr comment_4915794 Parabens Sing bem pensada i bem feita sem nenhum erro Atenciosamente - Old_BR Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
July 27, 201510 yr comment_4916437 Gostei da borda, render bem posicionada, não gostei daquela escada achei ela nada vê, a bg ficou bem iniciante, sem tratamento nem nada, a tipografia ficou grande demaisss mas eu gostei um pouco. Nota : 7 Report
July 27, 201510 yr comment_4917137 Olá GINTOKI, bom vou simplificar porque a galera ae em cima ja falou quase tudo. Vejo que o foco maior dessa assinatura sua, foi a borda mano... e uma sign não se faz só de bordas épicas e sim de toda a sua composição. Aposto que demorou um tempinho pra encaixar tantas shapes numa borda detalhada como essa hehe, da mesma forma se compõem um bg, tratamento, tipografia etc. Não te conheço mano... mas tentei ajudar, se disse algo inútil, favor ignorar Report
Pow Fiz Uma Sign mais simples e resolvi coloca na avaliação