Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] A Guild mais focada e experiente do servidor - LoveWar!

Salve galera,

Eu não sou muito de criar elogios, mas hoje foi um dia perfeito e primordial para uma Guild que está a anos neste servidor. Sim, a Guild LoveWar conquistou mais um título, e é claro, com certeza o Guild Master mais (gordo ) especial e que sabe fazer dos membros uma equipe de elite, deve estar pulando de alegria que muita gente também está tremendo junto com ele por causa dos pulos ( Vocês sabem o que eu quis dizer '- ' ).
Mas eu desejo do fundo do meu coração, que esta Guild tenha muitos privilégios e que conquiste muito mais que está por vir neste servidor, pois é uma equipe totalmente centrada e guerreira, e é claro, tem um Guild Master excelente no comando. Parabéns a vocês que conquistaram este título novamente e que fique firme por muitos anos! :clover: :zoinho: :fist:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Todas as Guild's e a organização do evento War Total foi um sucesso :D, não tem o que reclamar desse evento, o evento mais esperado por todos e mais competitivo, Parabéns a todas as Guild's.

Edited by Airbag

-
Salveeeeeeeeeeeeeee LoveWar guild mais mita :graduated:

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vlw a todos LoveWar Tri Campeã
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Foram felizes se prepararam melhores e ganharam com determinação de trabalho que vem o sucesso nada a mais que isso, parabéns para vocês :animado80: .
Imagem
Imagem
Imagem
Eae Lucacas

Realmente, os gritos na conferência da galera LoveWar foi a mil.
Esse título era muito importante pra todos nós, inclusive pra mim.
Realmente, quando conquistamos algo que realmente merecemos ficamos motivados e felizes, é o que está acontecendo na LoveWar, a galera do grupo de whats toda comemorando, pessoal de fora nos elogiou bastante e todos que ALIADOS ao nosso redor estavam felizes.

Então, minha obrigação perdendo ou ganhando é agradecer minha equipe que cooperou muito, treinamos todos os dias sem exceções e agradecer todos os nossos amigos da guild, e você é um deles Lucacas, que mesmo estando fora da guild, sempre teve orgulho de dizer que é LoveWar, sempre respeitou a todos da guild inclusive a mim.

Enfim, muito obrigado pelo seu reconhecimento, pois pra mim é uma dádiva a LoveWar ser TRI-CAMPEÃ do maior eventos de guild do maior servidor de Mu Online do Brasil.

É isso, mais tarde criarei um tópico com vários nicks e elogios.
:1st:
War total tem que acabar, só a LoveWar que ganha
Imagem
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.