Eu não sou muito de criar elogios, mas hoje foi um dia perfeito e primordial para uma Guild que está a anos neste servidor. Sim, a Guild LoveWar conquistou mais um título, e é claro, com certeza o Guild Master mais (gordo ) especial e que sabe fazer dos membros uma equipe de elite, deve estar pulando de alegria que muita gente também está tremendo junto com ele por causa dos pulos ( Vocês sabem o que eu quis dizer '- ' ).
Mas eu desejo do fundo do meu coração, que esta Guild tenha muitos privilégios e que conquiste muito mais que está por vir neste servidor, pois é uma equipe totalmente centrada e guerreira, e é claro, tem um Guild Master excelente no comando. Parabéns a vocês que conquistaram este título novamente e que fique firme por muitos anos!
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu não sou muito de criar elogios, mas hoje foi um dia perfeito e primordial para uma Guild que está a anos neste servidor. Sim, a Guild LoveWar conquistou mais um título, e é claro, com certeza o Guild Master mais (
gordo) especial e que sabe fazer dos membros uma equipe de elite, deve estar pulando de alegria que muita gente também está tremendo junto com ele por causa dos pulos( Vocês sabem o que eu quis dizer '- ' ).Mas eu desejo do fundo do meu coração, que esta Guild tenha muitos privilégios e que conquiste muito mais que está por vir neste servidor, pois é uma equipe totalmente centrada e guerreira, e é claro, tem um Guild Master excelente no comando. Parabéns a vocês que conquistaram este título novamente e que fique firme por muitos anos!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!